Ano passado eu e um grande amigo conhecia a 14 anos.. faziamos academia juntos.. iamos pra escola juntos tudoo.. era um irmaoo pra min me ajudava em tudoo.. e agente senpre ia pra academia de moto e ia meio loko.. eu de biz 125 ele de cg Fan... e ele tinha caido ja varios tonbos.. nao ocmigo. mais trabalhando ele trabalhava com a moto fazia cobranças.. ele senpre vinha aki em kaza.. todo dia.. ee altas vezes veio com a moto zuada.. ele ja tinha se acidentado bateu de biz num carro que atravessou a frente dele.. quaze se matoo... .. e deposi dum tenpo ele tava querendo vende a moto pra conrpa uum carro. ele tava muito felizzz sabee.. nao eskeço maiss, ele me falandoo ,e esse foi o ultimo diaa que eu o vi.. no outro diaa. ele indo cedo pro serviço dele.. ee ele eskeçeu a chave da caza e volto busca.. e ele tava com pressa. e enbalo a motoo.. correu um poco uns 60 por hora.. e nisso uma camionete S10 atravesso na frende dele.. na preferencia do meu amigo.. e ele bateuu.. ficou 2 dias na UTI.. e veio a falaçer.. que fodaa. nao me conformei ainda.. sinto tantas saudades dele..era um irmao pra min.... eh conplicadoo.. Mais a vida continua

Responder com Citação