Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Escapes dimencionado para motos 2T!!! bocal com mola ou fixo qual o melhor??

    Ai pessoal ultimamente estou com uma duvida em relação a isto:

    escape com bocal de mola

    ou

    bocal fixo na janela de escape

    ouvir falar que com bocal de mola, serve como uma valvula de alivio quando os gases vem com uma preção execiva !!!será ????
    | | | | |
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Escapes dimencionado para motos 2T!!! bocal com mola ou fixo qual o melhor??

    não sei dessa história mais minha impressão é que esses escapes são esportivos e acho que talves tenha essas molas para uma possivel troca rapida em caso de quebra em corrida. como tambem deve ser para não quebrar com a vibração, porque se notar a maioria dos escapes de 2t quebram ai próximo as molas.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Escapes dimencionado para motos 2T!!! bocal com mola ou fixo qual o melhor??

    Eu só vi de longe até hoje e nunca parei pra olhar o que fazem essas molas. Tambem tenho essa curiosidade em sabem como funciona essa forma de prender o cano. Eu só conheço os comuns, 1 argola, 2 furos e 2 porcas.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •