Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!
Bandeira do RN ae tbm!!!
meu irmão nunca reclamou, talvez deve de ser ruim para viajar longas distancias, mas ele trabalha a 10km de casa e não chega a incomodar, até porque as suspenções dela são otimas. até merecia um motorzinho mais forte, porque ela é muito agil e de facil manuseio. :OK:
"xistezê" sem duvida. motinha excelente.
Até por questao de segurança, caso passe num buraco sem perceber, a suspensão alivia bastante.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Eu iria de fractor! :G
Eu sempre fui apaixonado por motor trail, mas se for pra fazer viagens melhor a Factor. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Cara, depende onde tu vai andar mais! a minha Ybr eu faço 44 km/l na faixa, na cidade faço uns 38-40... acredito que a xtz faça isso tbm, pois o motor é o mesmo, só coroa e pinhão q muda... mas se tu for pegar estrada de chão com certeza a xtz é mais indicada! Espero ter ajudado!
Aqui onde eu moro as avenidas e ruas são todas bem acabadas (no mau sentido). Além disso, de quando em vez elas resolvem alagar, com uma xtzinha se passa fácil por esses trechos sem maiores medos, o que não acontecerá caso eu esteja numa street.
O maior temor que eu tenho dela é ela não conseguir chegar a 80~90km/h sem forçar muito o motor (numa estrada que eu preciso pegar diariamente por uns 15 minutos a média de velocidade é essa) e que o consumo dela seja meio alto.
Fui na concessionária hoje, e tá quase certo que pegarei a xtz x (a preta), não tinha nenhuma pra exposição, mas eu montei numa xtz comum e não achei o banco tão ruim assim (primeira impressão). Se der tudo certo, fim de semana já tô na minha magrela. Espero que a pequena supra minhas necessidades e confirme a fama de inquebrável que tem.