Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 670
  1. #181
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    Citação Postado originalmente por pokasombra Ver Post
    Fiz uma nova medição e o resultado melhorou um pouco, agora a Stradinha tá fazendo 35 km/l

    Abasteci 10 litros;
    Rodei 357 km;

    357/ 10 = 35.7 km/l (por favor, me corrijam se meus cálculos estiverem errados )

    (lembrando que nesses 357 quilômetros rodados, eu andei 60 km em Rodovias numa velocidade de 80 à 145 km/h ).
    O encher o tanque depois rodar. Depois enche denovo o tanque vê quantos litros deu.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #182
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O encher o tanque depois rodar. Depois enche denovo o tanque vê quantos litros deu.
    Eu fiz de uma forma diferente, vou explicar como que fiz.

    A moto caiu no reserva,fui abastecer, ai eu coloquei o restante do combustível que sobrou no tanque em uma garrafa e coloquei 10 litros de combustível no tanque já vazio, e zerei o marcador de quilômetros.

    Rodei com a moto até cair no reserva(Depois que caiu no reserva comecei a andar com uma garrafa de combustível em uma mochila para não ficar na mão quando acabasse a gasolina).

    Quando o marcador parcial de quilômetros chegou em exatos 357 quilômetros, o combustível do tanque acabou (por isso 357 / 10 = 35.7)

    Mas pode deixar que mês que vem eu faço isso que você pediu (encher o tanque) e veremos se dará essa mesma média.

    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  3. #183
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    Citação Postado originalmente por pokasombra Ver Post
    Eu fiz de uma forma diferente, vou explicar como que fiz.

    A moto caiu no reserva,fui abastecer, ai eu coloquei o restante do combustível que sobrou no tanque em uma garrafa e coloquei 10 litros de combustível no tanque já vazio, e zerei o marcador de quilômetros.

    Rodei com a moto até cair no reserva(Depois que caiu no reserva comecei a andar com uma garrafa de combustível em uma mochila para não ficar na mão quando acabasse a gasolina).

    Quando o marcador parcial de quilômetros chegou em exatos 357 quilômetros, o combustível do tanque acabou (por isso 357 / 10 = 35.7)

    Mas pode deixar que mês que vem eu faço isso que você pediu (encher o tanque) e veremos se dará essa mesma média.

    Desse teu jeito dá certo.

    Mas que servicinho de portugues, ein???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #184
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    Citação Postado originalmente por pokasombra Ver Post
    Eu fiz de uma forma diferente, vou explicar como que fiz.

    A moto caiu no reserva,fui abastecer, ai eu coloquei o restante do combustível que sobrou no tanque em uma garrafa e coloquei 10 litros de combustível no tanque já vazio, e zerei o marcador de quilômetros.

    Rodei com a moto até cair no reserva(Depois que caiu no reserva comecei a andar com uma garrafa de combustível em uma mochila para não ficar na mão quando acabasse a gasolina).

    Quando o marcador parcial de quilômetros chegou em exatos 357 quilômetros, o combustível do tanque acabou (por isso 357 / 10 = 35.7)

    Mas pode deixar que mês que vem eu faço isso que você pediu (encher o tanque) e veremos se dará essa mesma média.
    35 km/l com uma Strada? Tá ótimo, ein!
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #185
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    Bom, enchi o tanque, rodei até secar (quase) total. A moto começou a enguiar a 100m do posto, deu pra chegar no cheiro.
    Ai enchi de novo o tanque aí...

    fazendo a matemática dá 25.9Km/l

    foda ta gastando muito. e eu nem to arregaçando o cabo.

    o jeito vai ser revisar na CC de novo.

  6. #186
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Bom, enchi o tanque, rodei até secar (quase) total. A moto começou a enguiar a 100m do posto, deu pra chegar no cheiro.
    Ai enchi de novo o tanque aí...

    fazendo a matemática dá 25.9Km/l

    foda ta gastando muito. e eu nem to arregaçando o cabo.

    o jeito vai ser revisar na CC de novo.
    Cara, tem coisa aí, acho mais fácil vc tar errando a conta do que ter algum problema '-'
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  7. #187
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    desse jeito esta certo pokasombra, mais preciso impossivel
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #188
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Cara, tem coisa aí, acho mais fácil vc tar errando a conta do que ter algum problema '-'
    Flood, vc é corinthiano e tem tudo pra me sacanear ]

    Mas dessa vez vc ta errado mesmo. Eu já fiz essa média 3 vezes. to só esperando o começo do mes pra levar pra uma revisão na CC mesmo. A primeira média fez 22KM/L a segunda fez 28km/l e a terceria 26. Não tem jeito não, a média dava certo e começou com esses numero justamente depois da revisão em uma oficina que eu achava de confiança...

  9. #189
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    A RD com 2 litros anda uns 15 - 20 min....

  10. #190
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    minha tw anda fazendo uns 20 eu acho.. acho que a relaçao ta gasta e diminuindo a autonomia..

  11. #191
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    Fala galera...

    A minha na 1ª completada marcou 36km/L, já na 2ª marcou 38km/L, ela completou hoje 720km, vou ver como vai ser nesta 3ª.

    No final deste tanque ela vai para a sua 1ª revisão (1000km), ai vou ver como ela vai ser comportar.....

    Abçs!!
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  12. #192
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Flood, vc é corinthiano e tem tudo pra me sacanear ]

    Mas dessa vez vc ta errado mesmo. Eu já fiz essa média 3 vezes. to só esperando o começo do mes pra levar pra uma revisão na CC mesmo. A primeira média fez 22KM/L a segunda fez 28km/l e a terceria 26. Não tem jeito não, a média dava certo e começou com esses numero justamente depois da revisão em uma oficina que eu achava de confiança...

    LOL, tudo pra te sacanear pq? [sério que não sei '-']

    Mas, então, eu achei que vc tinha feito a conta errado porque acho que, por mais cachorro louco que a pessoa for, uma 150 num bebe a ponto de fazer menos de 30, eu acho. Porém vê se não tem nenhum vazamento, teve um membro do fórum que ficou p* da vida porque não conseguia a mesma média dos caras e o que ocorreu? A moto dele tinha um vazamento de combustível '-'. Se ela for a carburada, lê um tutorial como regular ela e tenta você mesmo, pode ser que dê certo, melhor que levar em uma oficina '-'
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #193
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    Eu ainda tenho minhas duvidas em algumas médias por aqui :G


  14. #194
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post

    LOL, tudo pra te sacanear pq? [sério que não sei '-']

    Mas, então, eu achei que vc tinha feito a conta errado porque acho que, por mais cachorro louco que a pessoa for, uma 150 num bebe a ponto de fazer menos de 30, eu acho. Porém vê se não tem nenhum vazamento, teve um membro do fórum que ficou p* da vida porque não conseguia a mesma média dos caras e o que ocorreu? A moto dele tinha um vazamento de combustível '-'. Se ela for a carburada, lê um tutorial como regular ela e tenta você mesmo, pode ser que dê certo, melhor que levar em uma oficina '-'
    :G

    Mas realmente não tinha deixado claro aqui no fórum | :-/

    Então, vazamento vazamento nunca vi. Uma vez vazou gasola pela mangueirinha do carburador mas que eu tenha visto foi só uma vez, a bóia deve ter travado. Quanto ao tutorial eu já devia ter feito isso ao invés de deixar na mão dos outros né... :s

  15. #195
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cascavel / PR
    Idade
    41
    Posts
    144

    Re:Quanto sua moto faz por litro ?

    Twister, 25 km/l

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •