fala galera!!!andei um pouco sumido mas ja voltei!!!! dei alguns up's pro meu conforto..........como vcs sabem eu trabalho de 2ª a 6ª com a pequena......e tenho que carregar tbm uma mochila com meus materiais de trabalho que pesam +ou- uns 5 á 6kg......parece que é leve né???experimenta isso umas 8horas por dia!!!!!sem contar q a mochila amarrotava minhas camisas toda.........então hj decidi e comprei um bagageiro da roncar hércules e um bauleto gow 33lts(o mesmo que tinha na yes) e de quebra acabei colocando uma cristal vision super branca que era da minha ex-suzi(tirei qdo vendi).......ia postar algumas fotos mas minha moto ta parecendo q vim de um raly!!!!rsrsrsrs......imunda!!!!!sem contar q ta chovendo aki no RJ!!!haaaa......ja ia eskecendo.......hj reparei q o protetor de corrente da pequena estava quebrado bem na parte do amortecedor......conclusão......o protetor ficava muito rente ao amortecedor e acho que um dos elos bateu ali e quebrou!!!!!!será q na cc eles vão trocar pra mim? pois tem apenas 2 meses q estou com ela!!!!abraços!!!

Responder com Citação