Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    32
    Posts
    820

    Era alguem de vocês?tinha algum encontro de moto?

    Eu moro no paraná e quando estava passando no pedagio da serra de são luiz do purunã que vai sentido curitiba acho que é a br 277 vi tres motonas muito lindas! e queria saber se alguem de voces!foi no domingo dia: 24/10/10 as 9:30hs e os cara estavam parados na frente do pedafio!É ALGUEM DE VOCÊS? e tambem na mesma br mas em campo largo vi varias motos indo sentido curitiba passando na frente do moveis campo largo na br 277 muito lindas! Tinha algum encontro de moto? e era algum de vocês que eu vi de moto? ]
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Era alguem de vocês?tinha algum encontro de moto?

    Brother, essas brs Brasil a fora motos e encontros é o que não falta.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •