eu tenho um pra uso diario que limpo com um sabao em pasta.. que chama mega pasta. uma vez por semana e pra mim ja ta bom.
meu outro pra usar em viagens eu nunca limpei. tem pouco tempo de compra e de uso. mais ja me disseram que ele é daqueles que pode lavar mesmo. saca? com agua e por de molho e tal. eu vou ver a frequencia da lavada conforme prescisar. mais é serio fora os exageiros agente tem que tomar vcuidado mesmo. um abraço.
".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.
Muito boa a matéria. Entendo que temos que ter uma certa higiene com o capacete, mas lavar o forro todo dia é pracabá....
Muito boa matéria, logo que sobrar um tempinho, estarei afogando 1 capacete, e usando outro, depois irei afogar o de viagem![]()
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Bom saber disso ai, tenho 3 capacete, nao me aperto vo enfia dentro do vaso sanitario pras bacteria sumi uhauahauhauhauhahu.
Zuera.
O meu ve agua de limpeza no forro, os 3 capacete tem forro removivel, lavo 1 vez a cada 2 meses em dia, sempre eh bom ter higiene neh, e outra.. se vc usa uma toca de pano branca vcs vao ver a sujeira que fica dentro.
O problema eh a vida util do forro se vc começa a lava de 3 em 3 dias, bom dai vc escolhe, sua saude ou o forro, lembrando que se for um shark, ou um arai vc vai gasta menos que com remedios pra vc huahuahuahahua
vlw abraço
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
Isso é verdade, mas como fazer pra lavar a forração que não é removivel, alguém da uma dica??
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.
[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]
Excelente artigo, normalmente eu uso a bandana sob o capacete para evitar sujar a forração. Lavo a forração 1 vez por mes.
Quanto a emprestar ou usar capacete emprestado, NUNCA!!! Sem a menor chance.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Excelente matéria!
Serve como alerta pra quem nunca, sequer, jamais alguma vez na vida lavou o capacilda.
Capacete pra mim também é como cueca, eu mesmo lavo e não empresto :G
Falando nisso ta mais do que na hora de lavar o meu . :G
vou limpar meu capacete agora...