Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Situações engraçadas na moto

E ae galera, blza??? Esse final de semana aconteceu uma coisa que me fez rir muito...

Saí com minha irmã e no namorado dela... eu na minha moto sozinho e ele levando minha irmã... demos uma volta e talz, eu tenho uma Titan 150 e ele uma Bros 150 (a mais nova)... beleza, saímos da sorveteria e estávamos indo pra minha casa, até que em uma das avenidas aqui da cidade nós paramos no sinal vermelho. Estávamos atrás de alguns carros e logo parou um carro um pouco mais à minha frente, do meu lado... Umas garotas começaram a olhar pra mim e talz, minha irmã na outra moto começou a rir, e eu resolvi fazer uma graça...

O sinal abriu e eu entrei no corredor e passei o carro das garotas, mas pra minha decepção só tinha canhão no carro!! Hehaueha mas beleza, alguns metros depois eu desacelerei e os carros foram me passando enquanto eu esperava meu cunhadinho me alcançar... nisso passa o carro com as [s]feiosas[/s] garotas e eu ouço uma delas berrando: "91XX-XXXX me liga gatooooo" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu ri MUUUITO e acabou que tomamos caminhos diferentes...nem lembro do numero da garota... mas aí eu fiquei pensando na situação... a que ponto leva uma pessoa a tal desespero?? heuaheua Por que convenhamos, só viram o meu corpo, pois meu capacete tem viseira fumê e ela estava abaixada... ou seja... SÓ por causa da moto!! Muito cômico...

E com vocês...já aconteceu algo do tipo??? compartilhem as histórias ae!!

Abraços

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Situações engraçadas na moto

Sempre tem uma desesperada atrás de p@#$% :lol:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010

[pre]
    kkkkk. :lol:
    Soda ia ser ser fosse fazer graças pras guria e caisse. Esses dias um colega meu foi fazer graça pra umas meninas em um praça aqui perto de casa, não deu conta de fazer um curva
    subiu na calçada e bateu em uma placa de transito. sai no prejuiso ainda
    [/pre]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Áh cara isso é normal ...
    Elas ficam encarando tambem algumas vezes deixam a gente até sem jeito
    Minha namorada que fica dando pulo de braba quando ela ve :lol:
    heuheuheuehueheuh

Certa vez parei em um sinal e do lado paro uma garota de uma biz ,
    olhei pra ela e falei Oi e ela respondeu com um Ola
    Falei pra ela vamo aposta um raxinha até no outro sinal ? {detalhe eu tava de Gsx}
    Falei quem perde paga o sorvete :lol:
    Ela olho e falo Vamos então :0_0:
    Claro que eu deixei ela ganhar né...No outro sinal ela disse.: Você deixou eu ganhar não vale isso ...
    Novamente falei .: Então agora é valendo
    Abriu o sinal e fui
    Mas o melhor de tudo que eu fui e ela não { ela viro pra direita :G}

Mas é isso ae depois a gente relembra e da rizada por conta
    :lol: :lol: :lol: :lol:

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Muitas vezes elas fazem isso pra tirar onda, provocar, se divertir com a gente e etc. :P
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Na moto eu tive varias situações kkkkkkkkkkkkkkk mais vou contar uma no carro!

Seguinte eu trabalhava nas antigas em funerária fazia remoção de corpos e arrumava pra entregar o presunto!

entao certo dia em media 2:00 da madruga! eu to no sinal na S10 da funeraaa e para um fiat Stilo com umas 4 mulheres!

manooo elas começou a tirar onda, todas com idade entre 25,30 e tinha uma coroa gostosa de ums 40 anos que tava dirigindo!

a coroa fez "Vamos la pra casa" "Vamos tomar banho de piscina, estamos todas sozinhas" meuuuuuuuuuuuu brotherrrrrrrrrrrrr!

quase que eu deixo a S10 com Presunto e tudo na rua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Na moto eu tive varias situações kkkkkkkkkkkkkkk mais vou contar uma no carro!

Seguinte eu trabalhava nas antigas em funerária fazia remoção de corpos e arrumava pra entregar o presunto!

entao certo dia em media 2:00 da madruga! eu to no sinal na S10 da funeraaa e para um fiat Stilo com umas 4 mulheres!

manooo elas começou a tirar onda, todas com idade entre 25,30 e tinha uma coroa gostosa de ums 40 anos que tava dirigindo!

a coroa fez "Vamos la pra casa" "Vamos tomar banho de piscina, estamos todas sozinhas" meuuuuuuuuuuuu brotherrrrrrrrrrrrr!

quase que eu deixo a S10 com Presunto e tudo na rua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e vc nao largou........... eu nao pensava 02 vezes......................kkkkkkkkkkkkkkkkk

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    e vc nao largou........... eu nao pensava 02 vezes......................kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu largava o presunto na hora também ehauehauehau essa ai foi hilária

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    ta LokoOo so gata TOP no carro e eu nao tinha oque fazer, afinal era meu emprego em jogo!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Em nem ia lembrar de emprego,e a pressa do presunto já acabou msm! :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Em nem ia lembrar de emprego,e a pressa do presunto já acabou msm! :lol: :lol: :lol: :lol:
    Mano é Phoda.. quase larguei o carro na rua

Data de Ingresso
    Dec 2009

Chamava o patrão tb e tava td resolvido....
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Ah cara qd tem muita mulher assim junta.. soh da merd@, elas fzem zuando soh..... agora eu ja parei assim do lado de carros com mulheres e comecei a puxar papo kkk (mas nunka deu em nada)... aposto q se fosse uma R1, dava resultado kkkk

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ah cara qd tem muita mulher assim junta.. soh da merd@, elas fzem zuando soh..... agora eu ja parei assim do lado de carros com mulheres e comecei a puxar papo kkk (mas nunka deu em nada)... aposto q se fosse uma R1, dava resultado kkkk
    Vc q penssa! :G
    já ouviu a frase?
    "mulher é o bicho do cão"?

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Chamava o patrão tb e tava td resolvido....
    kkkkkkkkkkkk antes fosse assim, são situações unicas na vida!

desse dia pra ca nunca mais tive uma oportunidade dessa!

Permissões de Postagem