E ae galera, blza??? Esse final de semana aconteceu uma coisa que me fez rir muito...
Saí com minha irmã e no namorado dela... eu na minha moto sozinho e ele levando minha irmã... demos uma volta e talz, eu tenho uma Titan 150 e ele uma Bros 150 (a mais nova)... beleza, saímos da sorveteria e estávamos indo pra minha casa, até que em uma das avenidas aqui da cidade nós paramos no sinal vermelho. Estávamos atrás de alguns carros e logo parou um carro um pouco mais à minha frente, do meu lado... Umas garotas começaram a olhar pra mim e talz, minha irmã na outra moto começou a rir, e eu resolvi fazer uma graça...
O sinal abriu e eu entrei no corredor e passei o carro das garotas, mas pra minha decepção só tinha canhão no carro!! Hehaueha mas beleza, alguns metros depois eu desacelerei e os carros foram me passando enquanto eu esperava meu cunhadinho me alcançar... nisso passa o carro com as [s]feiosas[/s] garotas e eu ouço uma delas berrando: "91XX-XXXX me liga gatooooo" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu ri MUUUITO e acabou que tomamos caminhos diferentes...nem lembro do numero da garota... mas aí eu fiquei pensando na situação... a que ponto leva uma pessoa a tal desespero?? heuaheua Por que convenhamos, só viram o meu corpo, pois meu capacete tem viseira fumê e ela estava abaixada... ou seja... SÓ por causa da moto!! Muito cômico...
E com vocês...já aconteceu algo do tipo??? compartilhem as histórias ae!!
Abraços

Responder com Citação