Postado originalmente por
kluivertiago
Posso contar a minha? :#
é o sequinte certo dia estava eu aqui no trampo até as 22:20 hs de uma sexta feira, trabalho perto da orla maritima, entao resolvi sair e pega a avenida beira mar... como era uma sexta feira estava rolando umas festas aqui por perto... então paro no sinal pra pegar a av. Abolição paralela a beira mar passam duas meninas gatas olhando para mim, uma olha mais que a outra então fico olhando tambem tirando uma onda, o sinal abre e fico pensando "pq não voltar e ver o que vai dar" já estava indo pra ksa dormir entao resolvi arriscar... pois ou levaria um fora ou levaria pra cama!

passei por elas novamente e parei no acostamento da beira mar... olhei no retrovisor e percebi elas estavam "cochichando" uma delas olhou e falou "oi" e educadamente respondi "oi... o que essas belas moças fazem sozinhas a essa hora da noite?" elas falaram que voltavam de uma festa e não podiam chegar muito tarde por isso já estavam voltando... me apresentem e perguntei se não podiamos conversar... elas toparam!!!
nessa hora já todo empolgado pensando "e agora qual das duas vou dar em cima ]

" combinei de ir a uma barraca ali proximo, ficaria esperando elas (meu temor era de elas me deixarem esperando e eu ficar com cara de palhaço :# )
mas elas chegaram, começamos a papear e percebi que uma estava meio calada! investi na outra mais "falante".... não deu outra!!!
marcamos um cinema junto com um amigo meu e sua amiga "calada" depois de muita convesa ao cel... marcamos novamente e dessa vez fomos direto ao ponto: Motel!
deu tudo certinho!!! mas os meus amigos ficam zoando comigo dizendo que ela "era garota de programa" só pq conheci na beira mar e foi muito facil!!! :-/ :-/
o que vocês acham?