Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Xenon na minha Tornado =]

pra mim uma super branca ja ta bom, nao encomoda ninguem...
    hehe
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    pra mim uma super branca ja ta bom, nao encomoda ninguem...
    hehe
    mais nao ilumina que preste

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Vo acaba colocando essa com 2 lampadas, 1 xenon e 1 pra da o migué nos home... :P
    Depois q eu coloca, se eu coloca msm, coloco as fotos pra galera...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

xenon no olho dos outros pra mim é refresco :G

bota logo ae

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Doque adianta eu nao colocar se muitos usam? minha cidade quase todo mundo usa!

se nao usar eu fico cego do mesmo jeito, entao o jeito é curtir tb hauauahu!
    Poxa cara.. é esse tipo de pensamento pequeno q me deixa chateado!
    O erro dos outros não é desculpa pra tu errar tb! Mas paciência...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Poxa cara.. é esse tipo de pensamento pequeno q me deixa chateado!
    O erro dos outros não é desculpa pra tu errar tb! Mas paciência...
    certas lampadas amarelas incomoda mais que o xenon!

xenon de qualidade e bem regulado é show!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

eh, mas 90% nao quer pra estar bem regulado, eh pra te botar luz alta na cara mesmo
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    certas lampadas amarelas incomoda mais que o xenon!

xenon de qualidade e bem regulado é show!
    Concordo com o Yuri, se tu deixar ele bunitinho e reguladinho não incomoda ninguem, assim como eu tbm tinha na minha e usava de boa na estrada e na cidade e passava por barreira de policia e eles não falavam nda. Pois havia regulado o foco e tbm o farol, inclinei ele pouca coisa para o chão de modo que iluminava a rua/estrada e não o horizonte, e tbm não fikava caçando morcego em cima de arvore, ...... Nunca ninguem jogou luz alta na minha cara por isso. O meu era Bi-xenon de 8.000 K ...

Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    eh, mas 90% nao quer pra estar bem regulado, eh pra te botar luz alta na cara mesmo
    Assim como os outros andam até mesmo com Halogena desregulada e tbm não sou obrigado a cruzar com ele, é como diz o lema, Quer respeito, então respeite tbm, se o cara quer andar com a luz alta na sua cara ele anda de qq jeito, assim como aki na minha city, os CGzeiros(Não confundam com Motociclistas), tem mania de anda com Luz alta na cidade, eu não preciso fikar cego por causa deles.
    Quando tinha meu xenon andava de boa na luz baixa, e qndo algum deles mandava luz alta em mim, mandava nele tbm, ele colocava luz baixa na hora :lol: :lol: :lol: ] ] ]

Abraços
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por thomi Ver Post
    Concordo com o Yuri, se tu deixar ele bunitinho e reguladinho não incomoda ninguem, assim como eu tbm tinha na minha e usava de boa na estrada e na cidade e passava por barreira de policia e eles não falavam nda. Pois havia regulado o foco e tbm o farol, inclinei ele pouca coisa para o chão de modo que iluminava a rua/estrada e não o horizonte, e tbm não fikava caçando morcego em cima de arvore, ...... Nunca ninguem jogou luz alta na minha cara por isso. O meu era Bi-xenon de 8.000 K ..
    entao o meu eu regulo ele mais inclinado pro chão iluminando a pista! por isso nao tenho problemas!

e quando estou parado atras de algum carro por muito tempo desligo o xenon e uso Halogena!

Permissões de Postagem