Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
certas lampadas amarelas incomoda mais que o xenon!

xenon de qualidade e bem regulado é show!
Concordo com o Yuri, se tu deixar ele bunitinho e reguladinho não incomoda ninguem, assim como eu tbm tinha na minha e usava de boa na estrada e na cidade e passava por barreira de policia e eles não falavam nda. Pois havia regulado o foco e tbm o farol, inclinei ele pouca coisa para o chão de modo que iluminava a rua/estrada e não o horizonte, e tbm não fikava caçando morcego em cima de arvore, ...... Nunca ninguem jogou luz alta na minha cara por isso. O meu era Bi-xenon de 8.000 K ...

Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
eh, mas 90% nao quer pra estar bem regulado, eh pra te botar luz alta na cara mesmo
Assim como os outros andam até mesmo com Halogena desregulada e tbm não sou obrigado a cruzar com ele, é como diz o lema, Quer respeito, então respeite tbm, se o cara quer andar com a luz alta na sua cara ele anda de qq jeito, assim como aki na minha city, os CGzeiros(Não confundam com Motociclistas), tem mania de anda com Luz alta na cidade, eu não preciso fikar cego por causa deles.
Quando tinha meu xenon andava de boa na luz baixa, e qndo algum deles mandava luz alta em mim, mandava nele tbm, ele colocava luz baixa na hora :lol: :lol: :lol: ] ] ]

Abraços