Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Capacete Cross ASW PODIUM 2005...CONSEGUI finalmente..mas...

    Galera... resolvi criar esto topico pela minha indignaçao com a ASW!!!
    Nao sei se alguns lembram .. mas a tempos eu estava a procura do PODIUM 2005...Preto/CINZA

    eh o seguinte... minha namorada conseguiu pra mim pela net... de uma grande e famosa loja... ceio pelos correios.... blz... o negócio eh que além de vim com uma pequena marca atras.... OS CAPACETES PODIUM 2005 DA >>>ASW<<< estao dando mta diferença de tamanha até de uma cor para outra e diferença de tamanho nos cascos dos capacetes de mesma numeração.... e agora.... nao vou poder trocar pq... veio com um risco e ainda mais pq eu usei ele e levei numa loja aqui de foz pra provar com otros capacetes pra comparar... e pra minha surpresa o casco do meu 58 eh o mesmo do 60 e mesmo assim ele ainda parece Pequeno... e a minha nuca fica aparecendo um pouco alem doque os otros capacetes das otras marcas!!!!!!

    ALGUEM PODE TIRAR A MINHA DUVIDA E ME DIZER SE O MODELO PODIUM 2005 EH ASSIM MESMO.... OU EH DEFEITO MESMO... E SE ALGUEM TEVE ALGUM PROBLEMA COM ELE!!!!!

    ESTA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO!!!!!!!

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Capacete Cross ASW PODIUM 2005...CONSEGUI finalmente..mas...

    poe foto dele ae, de vc usando

    o meu 2004 eu ja acho grandao dimais
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    Capacete Cross ASW PODIUM 2005...CONSEGUI finalmente..mas...

    meu amigo o chocolat ak do forum.. tem um.. eu comparei com o meu fox.. ele eh um poko maior sim.. e mais bicudo.. aparece bastante a boca.. no dele. no meu quase naum aparece... .. e fica aparecendo a nuca sim.. naum inteira.. mais uns 2 ou 3 dedos...

    Abs,
    Smolder

  4. #4
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Capacete Cross ASW PODIUM 2005...CONSEGUI finalmente..mas...

    Citação Postado originalmente por Smolder
    meu amigo o chocolat ak do forum.. tem um.. eu comparei com o meu fox.. ele eh um poko maior sim.. e mais bicudo.. aparece bastante a boca.. no dele. no meu quase naum aparece... .. e fica aparecendo a nuca sim.. naum inteira.. mais uns 2 ou 3 dedos...

    Abs,
    Smolder
    Fox é bala! Ó no avatar como eh!

    O asw é meio estrainho mesmo tem um loko aki q tem um...

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    84

    Capacete Cross ASW PODIUM 2005...CONSEGUI finalmente..mas...

    BOm, um vendedor e outras pessoas me disseram que o casco é smpre igual o que muda é o interior, até pq eu fui procurar um pra minha namorada, e pra ela é 56, ela queria preto, e o que tinha lá era um vermelho 56 e um preto 58 e ele falou, não tem problema, esperimenta o vermelho que é 56 se couber, eu troco o forro para o preto, que o que muda é só o interior o caso é igual independente do número.


    e em relação ao Podium eu tenho um 2004 e pelo contrário, ele é menor que o bieffe por exemplo, um bieffe 60 ficou grande em mim, o meu ASW bem justinho é 62.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    116

    Capacete Cross ASW PODIUM 2005...CONSEGUI finalmente..mas...

    cara., tenho um asw , mas jah tah meio antigo.

    ele eh bem bicudo mesmo ..

    e na nuca ele nao pega mesmo nao ... ele eh bem mais alto .. ele eh para usar com akeles protetores de pescoco ...

    voce estava acostumado com que capacete ?!?!?

    cara, fox , asw e bieffe sao capacetes de otima qualidade e designe, agora , pra uso off road .. nao pra cidade! sao feitos pra outro proposito .. esses sao para trilheiros... aonde os tomos nao sao tao animais , mas necessita de protecao ....

    se voce for praticar MX ou Ralie , vai ter que ser um Bell, Troy Lee, Fox Pro e por ai vai .. eh coisa acima de 1000 reais , pq sao pra tombos pesados

    pra cidade nada melhor que um " Alex Barros". capecete de verdade... nada dakeles capacetes de 50 reais nao ... akilo lah eh igual usar boné !

  7. #7
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Capacete Cross ASW PODIUM 2005...CONSEGUI finalmente..mas...

    uso o meu na cidade
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    Capacete Cross ASW PODIUM 2005...CONSEGUI finalmente..mas...

    Citação Postado originalmente por Bernard
    cara., tenho um asw , mas jah tah meio antigo.

    ele eh bem bicudo mesmo ..

    e na nuca ele nao pega mesmo nao ... ele eh bem mais alto .. ele eh para usar com akeles protetores de pescoco ...

    voce estava acostumado com que capacete ?!?!?

    cara, fox , asw e bieffe sao capacetes de otima qualidade e designe, agora , pra uso off road .. nao pra cidade! sao feitos pra outro proposito .. esses sao para trilheiros... aonde os tomos nao sao tao animais , mas necessita de protecao ....

    se voce for praticar MX ou Ralie , vai ter que ser um Bell, Troy Lee, Fox Pro e por ai vai .. eh coisa acima de 1000 reais , pq sao pra tombos pesados

    pra cidade nada melhor que um " Alex Barros". capecete de verdade... nada dakeles capacetes de 50 reais nao ... akilo lah eh igual usar boné !
    hehee.. aí jah eh exagero neh.. um troy lee eh mais d 2000 reais..hehehe..

    um shark ou um nolan tah d bom tamanho pra cidade na faixa d 800 reais.. vc compra um muito bom..

    eu uso um fox na cidade.. acho muito bom.. to querendo pegar um shark s800 fechado.. ou um hjc bicudo..

    eu do muita importancia.. para equipamentos de proteção.. acho q naum c deve economizar pois andando d moto.. .. mais cauteloso q vc seja.. vc corre um grand risco.. e concerteza.. sua vida vale mais d 500 reais...

    Abs,
    Smolder

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    116

    Capacete Cross ASW PODIUM 2005...CONSEGUI finalmente..mas...

    Citação Postado originalmente por Smolder

    eu do muita importancia.. para equipamentos de proteção.. acho q naum c deve economizar pois andando d moto.. .. mais cauteloso q vc seja.. vc corre um grand risco.. e concerteza.. sua vida vale mais d 500 reais...

    Abs,
    Smolder



    tah d parabens

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDO]-Capacete Pro Tork Cross [COMPRO]-Capacete Bieffe
    Por Elder_Fe no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-11, 21:36
  2. Finalmente consegui meu UP
    Por Roni Breda no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 06-10-08, 20:11
  3. Duvida do capacete EBF 10 Cross
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-05, 11:54
  4. Capacete ASW Podium 2005...
    Por bressan no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 01-11-05, 07:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •