Fala galera!! :OK:
To com uma dúvida dificil de ser dissipada, como vocês devem saber tenho uma NXR Bros ano 2009 na cor preta e envelopei ela de preto fosco e bla bla bla ( http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32930.0.html ) porém na ultima sexta feira um amigo meu que tem uma XTZ 250 X ano 2008 na cor preta, me indagou sobre a possibilidade de troca... pensei um pouco e na hora respondi que não!!! e agora o que vocês me dizem?
Antes que respondam deixa eu explicar uma coisa:
1. a moto dele é nova (não chega a ser "nossaaa que moto nova" mas é nova!
2. tá com 34.000 km rodados :0_0:
3. a placa dela é de SP e ele disse que não ia mudar porque é muito burocrático (lembro quando ele comprou a moto pediu pra mim ligar para o despachante do detran de SP) :s
4. ele a algum tempo (exatos 2 meses) me relatou que ia levar a moto para a autorizada para verificar a injeção!(ou seja será que há algo errado!?)
5. A troca seria moto-a-moto motivo? um amigo dele quer vender um carro e ele quer comprar mas o cara que uma moto Bros e ele pegaria a minha e repassaria ela. :P
entenderam?
respondam mas tarde posto as fotos da moto dele... no estado que ela encontra-se hoje!








Responder com Citação








