Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    pirassununga
    Posts
    31

    esclarecer com a roda traseira

    fasem só 3 meses que comprei minha primeira moto e estou querendo pintar as rodas mais queria uma ajuda para saber se tenho que tomar algum cuidado antes ,tipo alguma regulagem e tal pois naum manjo nd de motos e estou começando a fusar !!vlw!!

    tenho uma:honda cbx strada 200!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:esclarecer com a roda traseira

    tbm tenho uma strada e dei uma fuçada tbm, comecei pintando as rodas, muito facil nem tirei os pneus, pois pintei de preto fosco. quanto a roda traseira é só vc esticar direitinho, sem forçar muito e deixar uma pequena folga na corrente.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:esclarecer com a roda traseira

    Tire a roda, lave ela bem com detergente neutro para tirar todo o óleo, deixa ela secar bem, não esqueça de isolar a parte que vai a lona de freio e pinta depois. Vai pintando com borrifadas leves, evite colar o dedo no gatilho e dar uma dmão só que vai ficar muito grosseiro o acabamento.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    112

    Re:esclarecer com a roda traseira

    Matem a minha curiosidade: O q significa "Esclarecer com a roda trseira"????
    "fasem", "fusar" ?????

  5. #5
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:esclarecer com a roda traseira

    Ae Rafael na oficina que eu trabalhava pintei as rodas de uma BIZ 125 ficou boa.
    retire as rodas lave bem de modo que não fique nada de oleo nas rodas
    se tem compressor seque as rodas com ar senão deixe um bom tempo no sol
    até não ter nada molhado (senão estraga a pintura) encha o tambor de freio com jornal
    se não tem compressor compre spray preto ou grafite (de sau preferencia) e manda vê.
    na hora de montar cuidado com os freios pra não apertar demais e ficar prendendo a roda
    a corrente regula e depois gira a roda pra ver se não tá muito apertada.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •