Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    pirassununga
    Posts
    31

    esclarecer com a roda traseira

    fasem só 3 meses que comprei minha primeira moto e estou querendo pintar as rodas mais queria uma ajuda para saber se tenho que tomar algum cuidado antes ,tipo alguma regulagem e tal pois naum manjo nd de motos e estou começando a fusar !!vlw!!

    tenho uma:honda cbx strada 200!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:esclarecer com a roda traseira

    tbm tenho uma strada e dei uma fuçada tbm, comecei pintando as rodas, muito facil nem tirei os pneus, pois pintei de preto fosco. quanto a roda traseira é só vc esticar direitinho, sem forçar muito e deixar uma pequena folga na corrente.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:esclarecer com a roda traseira

    Tire a roda, lave ela bem com detergente neutro para tirar todo o óleo, deixa ela secar bem, não esqueça de isolar a parte que vai a lona de freio e pinta depois. Vai pintando com borrifadas leves, evite colar o dedo no gatilho e dar uma dmão só que vai ficar muito grosseiro o acabamento.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    112