Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localizao
    Pombal - PB

Ser motociclista

SER MOTOCICLISTA .. Por Emerson Paredes Presidente do Sistema RJMBR.

SER MOTOCICLISTA Ʌ

By Paredes

Ser motociclista no significa simplesmente possuir uma motocicleta
    Pilotar uma moto no te credencia como motociclista
    Para ser um motociclista, no basta ter um capacete e uma jaqueta de couro.
    Uma roupa de couro sinttico, uma bota de grife e uma moto potente e barulhenta no te credenciam como motociclista.
    Existem certos regulamentos que no esto escritos, mas existe no bom senso de todo motociclista.

SER MOTOCICLISTA.

ser solidrio com os companheiros

saber a hora de agradar e a hora de calar

olhar para um companheiro e saber entender seus problemas

ter sensibilidade para sentir o vento roar seu rosto quando em baixa velocidade

ser acariciado pela brisa e saber que Deus existe e te protege

saber que est sendo aguardado pelos companheiros sem estar com a carteira cheia de dinheiro.

saber a hora de calar seus impulsos de criticar os atos de quem faz, porque voc no teve iniciativa para fazer o que est sendo feito, mesmo que precariamente.

sentir o prazer de compartilhar os problemas dos motociclistas, e apresentar solues.

parar em um semforo, olhar para o lado e cumprimentar o Moto Boy que est humildemente admirando tua linda e potente motocicleta.

Tenha certeza que neste momento voc est sendo admirado e no existe inveja.

Nas estradas ou na cidade, so os Moto Boys que sempre nos auxiliam quando nossas lindas e potentes motocas nos deixam na mo. Um Moto Boy sente prazer em te ajudar.

Voc, que quando v um companheiro parado, acelera e olha para o outro lado, porque arrogante e no quer perder tempo. (E se considera motociclista?),

Quando voc cumprimentar o motociclista que est ao seu lado, sem conhec-lo, independente da cilindrada, voc ser um motociclista (tem que ser por prazer e no por obrigao),

Quando voc sentir que um motociclista est em dificuldade e voc parar para ajud-lo, voc ser um motociclista,

Para ostentar um colete e ser um motociclista escudado, no basta simplesmente juntar meia dzia de motoqueiros e mandar bordar um emblema ou comprar os coletes prontos nas barracas de ofertas em moto encontros. Nestes termos, os Moto Clubes esto surgindo como ervas daninhas sem controle. O principal ser solidrio, conhecer profundamente a filosofia dos motociclistas veteranos e participar sutilmente, sem fazer escndalos para ser notado.

Quando voc conseguir chegar com tua potente motocicleta, com escapamento aberto e barulhento, em uma roda de amigos, e aliviar o acelerador para no interromper a conversa deles, voc ser um motociclista. Enquanto isto for impossvel, voc ser simplesmente um cara encima de uma moto. Um proprietrio de uma moto grande.

Acelerar uma motocicleta para chamar a ateno das pessoas atitude de um jacu, para chamar a ateno de seus superiores.

Se voc no cumpriu qualquer destes tens, voc poder ser uma pessoa arrogante, que se julga motociclista, mas simplesmente um proprietrio de moto, que se infiltra e usa verdadeiros motociclistas para poder se promover.

Fonte: www.emersonparedes.com.br

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localizao
    Pombal - PB

Re:SER MOTOCICLISTA Ʌ

Oi irmos do PN, eu gostei muito dessa mensagem , boa para refletir um pouco !! espero que todos gostem !!!

Felicidades e proteo divina nas estradas da vida !! :OK:

Falowss :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localizao
    Corinto - MG

Bonito, mas utpico.

[size=10pt][glow=black,2,300]
    D uma olhada na poposuda e deixa o seu comentrio!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localizao
    Indaiatuba sp

muito legal, bom para as pessoas reverem seus conceitos...

valeu por compartilhar

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localizao
    so paulo

Citao Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Bonito, mas utpico.
    [ 2 ]

Essa me pegou: "... parar em um semforo, olhar para o lado e cumprimentar o Moto Boy que est humildemente admirando tua linda e potente motocicleta...."

O floridas que quando eu agia dessa forma, um dia um Motoboy na Av. Paulista me perguntou: De onde te conheo playboy?... P0rr@@@, playboy? VTNC... Eu de boa, cumprimentei o cara e ele me solta uma dessas? Outro dia, a mesma coisa, cumprimentei o cara, da ele numa Fan toda ferrada perguntou: ...Essa moto a cinco marchas n?, da eu falei sim. Ele emendou: "...que bost@ de moto...", o farol abriu e eu sai meio puto, meio triste, meio sei l viu... | |

Ento, meu amigos, de l pra c, fico na minha. Paro no farol, fico de olho nos malas e vazo... se o mano me cumprimenta, a firmeza, seno fica na minha e ja eras...

As vezes ser humilde te d cara de besta... melhor mesmo ficar na sua e qdo algum precisar vc ajuda, se puder e se quiser...

Vamu q vamu... o texto bacana, mas como disse nosso brother: UTOPICO....

Abraos

MumuDz9

Usurio de motoneta Avatar de eumermodinovo
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localizao
    Duque de Caxias - RJ

Citao Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Bonito, mas utpico.
    Exatamente.
    - No h nada que um bom dia sobre duas rodas no cure.

- Juju - http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Se aconteesse pelo menos uns 20% disso ae ja estaria muito melhor nosso transito

utpico...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localizao
    Indaiatuba sp

o que utpico....

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localizao
    so paulo

la vai :

utpico
    adj.
    1. Relativo utopia.
    2. Que encerra utopia.
    3. Fantasioso; imaginrio; quimrico.

fonte: http://www.priberam.pt/dlpo/default....l=ut%C3%B3pico

abs

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localizao
    So Paulo

gentileza gera gentileza.

se voc cumprimenta o motociclista ao lado e ele te responde de maneira contrria sua, azar o dele.

Um dia ele encontra o dele em alguma esquina.

Sempre cumprimento o motociclista que para ao lado, esteja ele numa mobilete ou numa harley.

Um dia, voc pode precisar da ajuda de um deles.

Um dia, algum deles pode precisar da sua ajuda.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localizao
    Pombal - PB

Obrigado a todos pelos comentrios !! Realmente um texto bem bacana , porm tem algumas coisas que devemos pensar dai .. cada um tem sua opnio .. de boa mesmo !!! dai o bom adquirir as coisas boas do texto.. com isso s alegria .. hehe :OK: :OK:

Falowss :OK:

Usurio de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localizao
    Cascavel, Pr

Legal o texto. :OK:

Usurio de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localizao
    Cascavel / PR

Existe uma grande diferena entre ser humilde e ser simplrio e besta rsrsrs

Ficar cumprimentando os outros em cada sinal que parar? Ah pare vai....que bobeira.

Se alguem tiver precisando de ajuda eu ajudo, respeito todos, de qualquer cc, mas no porque o cara ta de moto que vai ser gente boa e eu vou cumprimentar o cara sem nunca ter visto antes.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localizao
    so paulo

Citao Postado originalmente por *lelo Ver Post
    Existe uma grande diferena entre ser humilde e ser simplrio e besta rsrsrs

Ficar cumprimentando os outros em cada sinal que parar? Ah pare vai....que bobeira.

Se alguem tiver precisando de ajuda eu ajudo, respeito todos, de qualquer cc, mas no porque o cara ta de moto que vai ser gente boa e eu vou cumprimentar o cara sem nunca ter visto antes.
    Falou e disse... agora eu penso assim, e s cumprimento balanando a cabea e olhe l...

Pega nada, nois...

Abs

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localizao
    Edinburgh - UK

O testo bonito igual constituio federal, diz mil maravilhas, mas na pratica no assim, concordo com o que disse o amigo, texto utpico.

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •