Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Trocar Titan Strada/Twister

    Citação Postado originalmente por Hugo_Victor Ver Post
    Conforto: Muito mais dura que a Titan, principalmente em calçamentos. Já na estrada, gruda no chão.
    verdade, ela é dura mesmo, to pensando em mudar a posição dos amortecedores da minha, deitar eles mais.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de turuna
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    31
    Posts
    274

    Re:Trocar Titan Strada/Twister

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    E ae pessoal, blza? Seguinte...estou analisando de quitar minha moto e trocar ela... a situação é essa:

    faltam 19 parcelas de 218,00 (4.142,00) e pra quitar ficaria 3.464,00

    Bom, eu venderia minha moto (até agora, pelo que eu vi as garagens pagam uns 4mil no máximo!, não fiz oferta pra particular nem nada). A questão é:

    Não posso dar entrada em moto zero nem nada, a moto que eu for comprar tem que custar no máximo 5.000, nessa faixa eu achei duas opções, uma Strada 02 com 60.000km, mas totalmente revisada e tudo feito pela loja, pedindo 4.500,00... tem também uma Twister 01/02 com 36.000km no valor de 4.800,00.

    A única coisa que me deixa com pé atrás na twister é por que a placa dela começa com D, ou seja, não é do Paraná...

    Ando metade do meu tempo com garupa e sinto que a minha moto atual sofre um pouco... na estrada também é sempre na média de 100km/h, pois além disso ela berra e bebe demais... A Strada é pouca coisa mais moto, mas o custo de manutenção dela eu sei que não é a de uma 250 por exemplo..é quase igual da titan... sei que o consumo da Twister é maior que a minha, manutenção e tudo mais... eu uso a moto pra ir e voltar do serviço (ano que vem pra faculdade também), e finais de semana eu pego uns 150km de estrada... agora eu tenho 3 opções:

    1- Sussego com a Titan
    2- Vendo a Titan e compro a Strada
    3- Vendo a Titan e compro a Twister

    O que me dizem???
    cara, tava na mesma situação...
    Primeiro comecei a procurar uma strada, ja que queria dar um tempo para a turuninha, que é minha reliquia e ao mesmo tempo queria uma moto forte e mais confortavel...
    depois achei uma tw 2004, 5500, pensei bem, bemmmmmmmmm mesmo... manutenção e consumo muito alto para o meu uso...

    ai no final das contas, um tio meu me ligou me oferecendo uma titan 150 2007/2008 com 20000km originais por 4 mil...foi bater e batata, to muito satisfeito com ela, economica e confortavel... agora quando tiver uma promoção no trampo,, com certeza vai vir um tw 2008 ou fazer le que acho lindas...

    t+

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508

    Re:Trocar Titan Strada/Twister

    Sobre a Strada, é mais ou menos o que o pessoal disse ai em cima.

    Já tive um monte de CG 125 e já andei em 150. Não trocaria minha Strada por nenhuma destas.

    Sobre Strada x Twister/ fazer/ Cb 300: Estas ultimas são melhores, mas custa bem mais manter, ao passo que a Strada, como o Navegador falou, divide um monte de peças com a Titan.

    Não penso em trocar tão cedo. Gostei da nova Tenere, mas o custo benefício da Strada me faz ficar pensando bastante.

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •