Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Repaginada na Suzuki Yes

Daew galera, to com uma suzuki yes parada aqui e resolvi pra passar o tempo dá uma renovada nela, vou:
    - trocar todas as carenagens
    - adicionar uma carenagem esportiva com peito de aço
    - trocar os retrovisores
    - motor de partida
    - Painel e ignição
    - pedaleiras
    - pintura vermelho com preto
    - pintar o motor todo de preto
    - colocar rodas de liga leve pretas iguais da CG MIX
    - escape Coyote SS Oval
    - manetes curtos
    - relação
    - bateria
    - farol e lanterna de freio com piscas embutidos
    - se possível trocar os punhos de setas(lado esquerdo) e de partida(lado direito).

Por enuquanto pensei nisso e queria que me indicassem essas peças que citei e dessem novas idéias.
    E Antes que alguem venha me dizer pra gastar a grana com outra coisa, que não compensa, quero informar que não importa, estou fazndo isso pq quero fazer, como passatempo, aceito dicas e ideias, muito agradecido.

Ao longo do processo irei postando fotos.
    Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Repaginada na Suzuki Yes

Citação Postado originalmente por TarlleyJr Ver Post
    Daew galera, to com uma suzuki yes parada aqui e resolvi pra passar o tempo dá uma renovada nela, vou:
    - trocar todas as carenagens
    - adicionar uma carenagem esportiva com peito de aço
    - trocar os retrovisores
    - motor de partida
    - Painel e ignição
    - pedaleiras
    - pintura vermelho com preto
    - pintar o motor todo de preto
    - colocar rodas de liga leve pretas iguais da CG MIX
    - escape Coyote SS Oval
    - manetes curtos
    - relação
    - bateria
    - farol e lanterna de freio com piscas embutidos
    - se possível trocar os punhos de setas(lado esquerdo) e de partida(lado direito).

Por enuquanto pensei nisso e queria que me indicassem essas peças que citei e dessem novas idéias.
    E Antes que alguem venha me dizer pra gastar a grana com outra coisa, que não compensa, quero informar que não importa, estou fazndo isso pq quero fazer, como passatempo, aceito dicas e ideias, muito agradecido.

Ao longo do processo irei postando fotos.
    Parabéns pela iniciativa! Acompanharei o tópico!
    Vc é de SP? Se for poderei lhe ajudar pelo menos com idéias bacanas em lojas de Moto Peças na GO...

Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Sou de Goiás, Portelândia. Vlew velho, preciso de dicas demais, toda ajuda é muito bem vinda.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por TarlleyJr Ver Post
    Sou de Goiás, Portelândia. Vlew velho, preciso de dicas demais, toda ajuda é muito bem vinda.
    Conte comigo, inclusive estou tão desanimado com minha Yes, quem sabe acompanhando seu processo não ganhe incentivo para realizar alguma mudança na minha....

Tire MUITAS fotos amigos, antes, durante e depois do processo... por onde pretende começar as mudanças? Desmontagem completa para pintura?

Muitas coisas ae vai te custar bem baixo os valores... as Pedaleiras esportivas estilo "R1" custam uns 20 reais o par... Retrovisores o custo também é barato! Manetes curtos custam 10 reais o par... rsrs...

Qualquer coisa que não encontre aê em Goiás, e, pela internet você encontre aqui, me avise que daremos um jeito de mandar até você!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    4º - ?????????

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Opa brother, vlew mesmo. Quero desmontar ela toda pra pintar e dar uma olhada na fiação. Daí trocar amortecedores, os punhos do acelerador e da embrenhagem, a ignição, guidom, painel, farol, luz de freio, banco, tanque, sistema de freio (trocar o disco na dianteira). Depois vem a parte das carenagens e todo os demais.
    Vou postar fotos de todo o processo, passo a passo, pra vcs acompanharem e dar suas opniões.
    Mas primeiro vou comprar algumas peças pra dar um up bacana. Amanha devo postar umas fotos dela no estado atual. pra comprar o antes e o depois, quando terminar o serviço. Vlew

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Beleza, favoritei o tópico!
    4º - ?????????

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Agradecido,
    mas e aí acha que tem como colocar os punhos de seta(esquerdo) e partida(direito) e ignição da titan nela? ou só o original mesmo?
    Pq acho o original muito obsoleto, o da cg é mais ergonomico, mais fácil de usar os comandos.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

o ano da sua Yes é igual ao da minha, da antiga? que o comando de seta e farol fica na mesma chavinha? se for, coloque os punhos da Yes 08 em diante, são bonitos, se equiparam aos punhos de motos maiores da Suzuki, e são práticos também, não desbotam (o meu corta corrente tá quase branco já) ...

e é plug'n'play, só tirar um e colocar o outro...
    4º - ?????????

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Ta aí cara, valeu o punho já ta decidido só achar pra comprar agora. ahueuheuhe foda cara, aqui deu uma clareada tbm auheue, teno que olhar certinho o ano nos documenos dela, amanha quando tiver em casa olho e coloco no perfil.

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

tenta fazer uma bem chamativa,tipo aquelas de evento
    aí sim vale a pena o investimento...ver gente babando na tua moto não tem preço

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Essa é minha intenção, gostaria de colocar nela uma carenagem, depois de acabar todo o processo de atualização do sist. eletronico, amortecedores, pintura, carenagens originais, farol, manetes, punhos, etc...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

meu , teve um cara antigo e muito conhecido aqui do fórum o hardmen , que usava os piscas de hayabusa (mesma coisa só a lente que é branca) , e ficou sensacional

mas 2 coisas ai num é questão de num compensa , é que num rola mesmo a 1a é a carenagem , além de num ficar bonito poe 12 kg a mais no peso da moto , e influencia no consumo tanto de gasolina , tanto de freios , pneus , relação e td o mais

a outra é as Rodas de CG EX , são bonitas , mas vc teria de trocar o garfo inteiro, a balança da suspensão traseira e tbm iria usar Pneus com Camara , que é um salto abaixo pra sua segurança , comparado com os pneus da Yes que são sem camara , fora o alto custo delas originais na Concessionária ...

o resto das modificações , seria de muito bom gosto , e deixaria sua moto muito legal ...

espero poder ter ajudado ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

eai colega blz 1 dica .. quando colocar os punhos de luz não se esqueça de trocar o cabo do acelerador pois é diferente das 2007 pra baixe é so encaixado e da 2008 pra cima é aparafusado e posta ai as fotos ......
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Eloy Ver Post
    eai colega blz 1 dica .. quando colocar os punhos de luz não se esqueça de trocar o cabo do acelerador pois é diferente das 2007 pra baixe é so encaixado e da 2008 pra cima é aparafusado e posta ai as fotos ......
    Disso eu também não sabia, valeuj pela dica!
    4º - ?????????

Permissões de Postagem