Jah vou começar o tópico sento bem sincera...
o Juiz Márcio Resende q apitou o jogo ontem Cotinthians x Internacional eh um filho da p*, desgraçado, bixa desgranida, viado, chinelão, put* sem vergonha ***...
to muito revoltada com o jogo, q pra quem naum assistiu (saum uns felizardos) o juiz fez tanta merd* pro Inter q naum deu pra aguentar.
1° jah tava achando estranho q as faltas do Corinthians ele marcava e as nossas não. Depois o Corinthians fez um gol (q foi uma grand falha do goleiro... aí jah tava indignada...
tah, o Rafael Sobis me faz aquele golaço... pensei, a, jah vi tudo, vai dar Inter, q, apesar d andar d ônibus como disse o do Presidente do Corinthians, eh um grand time...
aí vem o goleiro do Corinthians, faz penalti no Tinga, e o Marcio Rezende ainda expulsa o Tinga! Pod isso? Assim naum dá. Quero expressar minha indignação.
Vou colok uma matéria q saiu no Jornal da city e pras desculpas dele eu digo NÃO:
Márcio Rezende admite erro contra o Inter e pede desculpas
O árbitro Márcio Rezende de Freitas fez questão de conversar com a imprensa depois de comandar o jogo entre Corinthians e Internacional no Pacaembu, em um confronto decisivo para a disputa do título do Campeonato Brasileiro. Abatido, ele pediu desculpas pela interpretação do lance mais polêmico da partida, no segundo tempo, quando o volante Tinga acabou expulso de campo sob a alegação de que teria cavado um pênalti.
-Se todos vocês estão dizendo que foi pênalti, eu peço desculpas publicamente. Cheguei aqui preparado para uma arbitragem de alto nível -, disse Márcio Rezende de Freitas.
- Estava bem próximo do lance, o Tinga saiu nas costas da zaga, deu um tapa para a esquerda e, para mim, não alcançaria a bola. Na minha visão, ele se jogou em cima do Fábio Costa -, justificou.
O experiente árbitro garante que o erro na partida deste domingo prejudica o final de sua carreira nesta temporada.
- Queria encerrar minha carreira com um grande jogo como o de hoje, sem problemas. Fico muito chateado -, disse.
Ainda por cima, Márcio Rezende de Freitas foi obrigado a responder sobre outra grande polêmica de sua carreira, quando cometeu erros na final entre Santos e Botafogo, no Campeonato Brasileiro de 1995.
- Errar de dez em dez anos pode ser considerado pouco. Tenho mais de 1100 jogos e tive poucos equívocos -, ressaltou o árbitro.
Fonte: Das agências de noticias
marmelada...

[/red]
Responder com Citação

hihihihi!!