Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 172
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Oque vc acha desse celular MP20

o que vcs acham desse celular ?

http://www.compredachina.com/produto...produtoid=1019

será que compensa ?

"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

eu acho que compensa sim cara

mas sou mais aquele Mp20 que coloquei no começo do topico viu

mas ia facil facil nesse tamem XD
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

tenho medo que esse troço não aguente 3 meses....
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu acho que tudo que voces tem falado aí simplismente varia de acordo com a necessidade de cada um.

Um celular fodão desses pode ter um custo benefício mais do que excelente por exemplo se o cara não quer estar com um notebook pra todo o lado que for e precise usar todos os recursos que é oferecido. No caso ele vai estar usando o celular para trabalhar, e se isso lhe favorece se torna um custo benefício positivo. Além de se o cara curtir fotografar vai estar muito bem servido. É diferente de alguem que quer ter apenas um aparelho desses por luxo, aí não é vantagem pois tem outros modelos mais baratos que fazem QUASE tudo e com qualidade semelhante.

Do mesmo jeito se o cara for um fotógrafo profissional é lógico que na sua área de trabalho vai ter que investir em equipamento profissional, não vai usar um celular pra tirar foto e editar por mais eficiente que sejam, não há necessidade de praticidade e mobilidade. Nesse caso é uma camera e um desktop fodástico e grande que será o melhor custo benefício.

Resmindo todo esse blá blá blá que eu disse: cada caso é um caso, e gosto é gosto, e uns podem mais, outros podem menos. (eu disse Podem)

Falou tudo!

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    o que vcs acham desse celular ?

http://www.compredachina.com/produto...produtoid=1019

será que compensa ?

esses celulares Hiphone, e Mini Hiphone imitação dos Iphone ja me deu muita dor de cabeça cliente reclamando que a bateria nao durava mais que um dia e etc!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Deveria é ter medo do site compre da china, veja quantas reclamações no google, os caras são pra lá de picaretas, quanto aguentar esta história de que não aguenta 2 meses é balela, já vi celular de marca "conceituada" não durar 1 ano!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

nem compra cara vai por mim, essas paradas ai sao descartáveis :s

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Deveria é ter medo do site compre da china, veja quantas reclamações no google, os caras são pra lá de picaretas, quanto aguentar esta história de que não aguenta 2 meses é balela, já vi celular de marca "conceituada" não durar 1 ano!
    É balela? amigo trabalho a 7 Anos com telefonia Profissional! ja possui pra mais de Mil aparelhos! de diversas marcas!

se é balela porque nego não garante mais que 90 dias? e tem gente como eu mesmo nao vendo esse Mp10 com garantia!

virou a esquina te vira

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    É balela? amigo trabalho a 7 Anos com telefonia Profissional! ja possui pra mais de Mil aparelhos! de diversas marcas!

se é balela porque nego não garante mais que 90 dias? e tem gente como eu mesmo nao vendo esse Mp10 com garantia!

virou a esquina te vira
    Tive vários deles e NENHUM deu problema, e todos já eram de segunda mão e ainda fiquei mais de 4 meses com eles, passei para frente e ainda estão funcionando!

Em tempo, também tinha este preconceito contra celulares chineses até comprar um e ver que eles não ficam devendo nada para nenhum "celular de marca" da vida.
    E outra, de que adianta ter garantia se nas autorizadas os "profissionais" sempre alegam mal uso do proprietário para poder cobrar pelo serviço!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Em tempo, também tinha este preconceito contra celulares chineses
    Não é preconceito. Tudo que vem da china geralmente não presta. Veja os carros chineses, por exemplo. São Uma bomba. Comprei uma 4 rodas e tinha lá o teste de 40 mil km de um carro chines, a equipe da 4 rodas resolveu abandonar o teste aos 20 mil km por "razões de segurança" pois o carro estava desmontando e não apresentava mais segurança pra prosseguir os testes!
    Veja no youtube por "crash test carro chinês", eles não são aprovados nos testes, muitos racham no meio quando batem, os bonecos de teste sempre são dados como mortos quando estão nos carros chineses, diferente quando fazem testes com carros japoneses como corolla ou civic por exemplo.
    Olha um crash test com um carro chinês:
    ADAC-Crashtest: chinesischer Brilliance BS6
    Que lixooo, kkkk. O carro se abre! Um Celta 1.0 brasileiro oferece melhor segurança do que esse carro chinês.
    Moto é tudibão!

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Tive vários deles e NENHUM deu problema, e todos já eram de segunda mão e ainda fiquei mais de 4 meses com eles, passei para frente e ainda estão funcionando!

Em tempo, também tinha este preconceito contra celulares chineses até comprar um e ver que eles não ficam devendo nada para nenhum "celular de marca" da vida.
    [glow=red,2,300]E outra, de que adianta ter garantia se nas autorizadas os "profissionais" sempre alegam mal uso do proprietário para poder cobrar pelo serviço![/glow]
    Meu Sony Ericsson W580 deu tanto defeito na carcaça que trocaram por um novo. Tenho três colegas que tem/tiveram celulares chineses. Todos compraram eles por volta do meio desse ano. Nenhum deles ainda tá com eles. Eu já usei e odiei. O celular de incríveis "12 Mp" tirava fotos piores que o meu que tem 6x menos resolução. O monitor do meu é muuuuuito melhor que o deles e o sistema também. E olha que é a cópia dum smatphone contra uma bostinha que nem o meu. Quero ver eles rodarem os jogos que o meu roda. Aliás, alguém quer comprar essa bomba aí? Ah, meu pai teve um samsung que durou uns 5 anos. Ele era de tela preto e branco e só pifou esse ano. Já o Nokia dele, esteticamente já tá na hora de trocar, mas tá funcionando tudo 100% e durará uns bons anos. Vale lembrar que ele é encanador, e o celular vê terra, poeira, caco de tijolo/comcreto/azulejo, respingos de água, um uso intenso que o meu já teria dado problema. E vale lembrar também que uma marca que não quero ver de perto é a Sony Ericsson, teria fácil um aparelho de som, um notebook, um bluray player ou uma TV da Sony, mas os celulares? Comprei apostando no renome da marca e nunca mais quero ver um na minha frente. Da mesma maneira que prefiro pagar mais caro em um Nokia que um desses chineses.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Essas camera de muitos megapixels dos celulares xing ling são enganação, não é a resolução real é a chamada de resolução interpolada, na pratica é uma foto com uma resolução baixa que o equipamento "estica" pra dizer que é de uma resolução maior, dai sai a imagem de baixa qualidade.

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Essas camera de muitos megapixels dos celulares xing ling são enganação, não é a resolução real é a chamada de resolução interpolada, na pratica é uma foto com uma resolução baixa que o equipamento "estica" pra dizer que é de uma resolução maior, dai sai a imagem de baixa qualidade.
    Eu sei disso, mas imagine o rolo que é pra explicar prum cara que compro um um celular xing ling e chama ele de Iphone sendo que o sistema é igualzinho a de todos os outros xing lings?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Aug 2005

E outra, de que adianta ter garantia se nas autorizadas os "profissionais" sempre alegam mal uso do proprietário para poder cobrar pelo serviço!
    kkkkkkkkkkkkkkk nao deixa a desejar? ta certo! Quanto aos profissionais! tem uma pá de otario que nao sabe nem oque ta fazendo la dentro!

so porque tem um diploma comprado e algum conhecido dentro da empresa entra so pra fazer volume!

Outra coisa! eu conserto em media por dia 20 a 30 Xingling! tudo com defeito no Touch,campanhia,fone de ouvido,microfone,no conector de carga e bateria que nao passa de 24 a 48hr nunca compare qualquer Xingling com celulares de verdade!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Meu Sony Ericsson W580 deu tanto defeito na carcaça que trocaram por um novo. Tenho três colegas que tem/tiveram celulares chineses. Todos compraram eles por volta do meio desse ano. Nenhum deles ainda tá com eles. Eu já usei e odiei. O celular de incríveis "12 Mp" tirava fotos piores que o meu que tem 6x menos resolução. O monitor do meu é muuuuuito melhor que o deles e o sistema também. E olha que é a cópia dum smatphone contra uma bostinha que nem o meu. Quero ver eles rodarem os jogos que o meu roda. Aliás, alguém quer comprar essa bomba aí? Ah, meu pai teve um samsung que durou uns 5 anos. Ele era de tela preto e branco e só pifou esse ano. Já o Nokia dele, esteticamente já tá na hora de trocar, mas tá funcionando tudo 100% e durará uns bons anos. Vale lembrar que ele é encanador, e o celular vê terra, poeira, caco de tijolo/comcreto/azulejo, respingos de água, um uso intenso que o meu já teria dado problema. E vale lembrar também que uma marca que não quero ver de perto é a Sony Ericsson, teria fácil um aparelho de som, um notebook, um bluray player ou uma TV da Sony, mas os celulares? Comprei apostando no renome da marca e nunca mais quero ver um na minha frente. Da mesma maneira que prefiro pagar mais caro em um Nokia que um desses chineses.
    Nokia é o maior fabricante de aparelhos do mundo! conhecida por suas baterias poderosas e aparelhos de alta resistência!

Sem contar agora a Parceria Nokia e Intel!

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    nao passa de um VGA!

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    [glow=red,2,300]Não é preconceito. Tudo que vem da china geralmente não presta[/glow]. Veja os carros chineses, por exemplo. São Uma bomba. Comprei uma 4 rodas e tinha lá o teste de 40 mil km de um carro chines, a equipe da 4 rodas resolveu abandonar o teste aos 20 mil km por "razões de segurança" pois o carro estava desmontando e não apresentava mais segurança pra prosseguir os testes!
    Veja no youtube por "crash test carro chinês", eles não são aprovados nos testes, muitos racham no meio quando batem, os bonecos de teste sempre são dados como mortos quando estão nos carros chineses, diferente quando fazem testes com carros japoneses como corolla ou civic por exemplo.
    Olha um crash test com um carro chinês:
    ADAC-Crashtest: chinesischer Brilliance BS6
    Que lixooo, kkkk. O carro se abre! Um Celta 1.0 brasileiro oferece melhor segurança do que esse carro chinês.
    A Suzuki yes vem de lá! :G

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Meu Sony Ericsson W580 deu tanto defeito na carcaça que trocaram por um novo. Tenho três colegas que tem/tiveram celulares chineses. Todos compraram eles por volta do meio desse ano. Nenhum deles ainda tá com eles. Eu já usei e odiei. O celular de incríveis "12 Mp" tirava fotos piores que o meu que tem 6x menos resolução. O monitor do meu é muuuuuito melhor que o deles e o sistema também. E olha que é a cópia dum smatphone contra uma bostinha que nem o meu. Quero ver eles rodarem os jogos que o meu roda. Aliás, alguém quer comprar essa bomba aí? [glow=red,2,300]Ah, meu pai teve um samsung que durou uns 5 anos. Ele era de tela preto e branco[/glow] e só pifou esse ano. Já o Nokia dele, esteticamente já tá na hora de trocar, mas tá funcionando tudo 100% e durará uns bons anos. Vale lembrar que ele é encanador, e o celular vê terra, poeira, caco de tijolo/comcreto/azulejo, respingos de água, um uso intenso que o meu já teria dado problema. E vale lembrar também que uma marca que não quero ver de perto é a Sony Ericsson, teria fácil um aparelho de som, um notebook, um bluray player ou uma TV da Sony, mas os celulares? Comprei apostando no renome da marca e nunca mais quero ver um na minha frente. Da mesma maneira que prefiro pagar mais caro em um Nokia que um desses chineses.
    Ah ah ah ah só porque era dos antigos, compre um samsung hoje em dia ve se dura 5 anos, já tive siemens, sony ericsson e lg e até um nokia dos antigos (3320) que deram problemas com pouco mais de um ano e olha que sou cuidadoso com meus aparelhos, meu atual celular MOTOROLA A1200 esse não tive problemas, mas muito relatam pela net afora que tiveram problemas com ele, e o o todo poderoso nokia também encontram se muitos relatos de problemas, e não adianta vim neguinho aqui dizer que é mal uso dos proprietários! :G

Permissões de Postagem