Eu tinha um samsung luminix não sei se alguem lembra deste modelo, uma vez derrubei ele em uma poça d água, peguei ele abri o flip e o danado ainda acendeu as luzes azuis dele com água pela metade do display que ainda estava funcionando, desmontei ele enxuguei e continuou funcionando normalmente até o dia que passei ele para frente muito tempo depois! :G
Tem um moça que trampa comigo que comprou um raio desses hiphone, "cam de 12 mega", tela de touch e os caramba a quatro. Tirou umas fotos lá que pelo amor, que horriveis, até o finado motorola e398 que eu usava de um primo meu a 5 anos atras tinha foto melhor. Mais enfim, ela diz que tá com um celular top, quem sou eu pra contrariar.
Isso que é o maior problema, eu já desisti de falar pras pessoas que conheço, de alertar, não compre isso, aquela marca só tem beleza mas qualidade é zero, isso vale pra peças de PC tbm. Tava ajudando o marido da minha prima a montar um PC novo. Fiz a configuração, fizemos orçamentos em lojas diferentes, e talz, depois de um tempo ele liga falando que comprou um PC diferente daquele. Perdi duas tardes assim, ajudando ele, e ele comprou um PC diferente, que segundo ele não funcionou, agora eu falo pra mim mesmo: bem feito, a gente tenta ajudar, mas a pessoa não quer ser ajudada :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Calma cara, tou falando de peças de baixa qualidade, se vc der um projeto bem feito pro china ele faz isso com total qualidade, mas pede uma placa que custe 5 reais pra ser fabricada pra ver se eles não fazem também. Ah, e meu PC não tem nada top, porque ele foi montado antes deu conhecer o mundo da informática, então ele foi montado por um "técnico" :NOOK: :NOOK:
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Hoje, uma placa-mãe gigabyte mid-end, Athlon II x2, ATI Radeon 56xx, 4GB DDR3 kingston ou qualquer uma com garantia life time , 500 GB HD e uma fonte 3R System de 500w e eu ficava felizão, bem melhor que meu Sempron 300+, PcChips A31G, 1.5GB DDR, fonte genérica e HD de 320GB.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Como poe essa sombra vermelha nas letras??O_o
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]