Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 172
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Oque vc acha desse celular MP20

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Eu tinha um Iphone começou a dar Pau no Software nao tinha mais saco de ficar atualizando ele! celular chato e complicado
    Pois é, os únicos produtos da Apple que eu ainda tenho vontade de ter são os Macintoshes e/ou Macbook's xD
    Mas fora de cogitação.. ahehaeu

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    A Suzuki yes vem de lá! :G

[glow=red,2,300]Ah ah ah ah só porque era dos antigos, compre um samsung hoje em dia ve se dura 5 anos[/glow], já tive siemens, sony ericsson e lg e até um nokia dos antigos (3320) que deram problemas com pouco mais de um ano e olha que sou cuidadoso com meus aparelhos, meu atual celular MOTOROLA A1200 esse não tive problemas, mas muito relatam pela net afora que tiveram problemas com ele, e o o todo poderoso nokia também encontram se muitos relatos de problemas, e não adianta vim neguinho aqui dizer que é mal uso dos proprietários! :G
    Eu sei, e saudades aquele celularzinho vai deixar, pra fazer o básico ele era excelente, minha irmã tem um Corby, é bonitinho até, mas, sei lá, não me desce XP
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Eu sei, e saudades aquele celularzinho vai deixar, pra fazer o básico ele era excelente, minha irmã tem um Corby, é bonitinho até, mas, sei lá, não me desce XP
    Eu tinha um samsung luminix não sei se alguem lembra deste modelo, uma vez derrubei ele em uma poça d água, peguei ele abri o flip e o danado ainda acendeu as luzes azuis dele com água pela metade do display que ainda estava funcionando, desmontei ele enxuguei e continuou funcionando normalmente até o dia que passei ele para frente muito tempo depois! :G

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Eu sei disso, mas imagine o rolo que é pra explicar prum cara que compro um um celular xing ling e chama ele de Iphone sendo que o sistema é igualzinho a de todos os outros xing lings?
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    nao passa de um VGA!
    Tem um moça que trampa comigo que comprou um raio desses hiphone, "cam de 12 mega", tela de touch e os caramba a quatro. Tirou umas fotos lá que pelo amor, que horriveis, até o finado motorola e398 que eu usava de um primo meu a 5 anos atras tinha foto melhor. Mais enfim, ela diz que tá com um celular top, quem sou eu pra contrariar.

Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Tem um moça que trampa comigo que comprou um raio desses hiphone, "cam de 12 mega", tela de touch e os caramba a quatro. Tirou umas fotos lá que pelo amor, que horriveis, até o finado motorola e398 que eu usava de um primo meu a 5 anos atras tinha foto melhor. Mais enfim, ela diz que tá com um celular top, quem sou eu pra contrariar.
    Isso que é o maior problema, eu já desisti de falar pras pessoas que conheço, de alertar, não compre isso, aquela marca só tem beleza mas qualidade é zero, isso vale pra peças de PC tbm. Tava ajudando o marido da minha prima a montar um PC novo. Fiz a configuração, fizemos orçamentos em lojas diferentes, e talz, depois de um tempo ele liga falando que comprou um PC diferente daquele. Perdi duas tardes assim, ajudando ele, e ele comprou um PC diferente, que segundo ele não funcionou, agora eu falo pra mim mesmo: bem feito, a gente tenta ajudar, mas a pessoa não quer ser ajudada :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Nov 2009

Isso que é o maior problema, eu já desisti de falar pras pessoas que conheço, de alertar, não compre isso, aquela marca só tem beleza mas qualidade é zero,[glow=red,2,300] isso vale pra peças de PC tbm[/glow]. Tava ajudando o marido da minha prima a montar um PC novo. Fiz a configuração, fizemos orçamentos em lojas diferentes, e talz, depois de um tempo ele liga falando que comprou um PC diferente daquele. Perdi duas tardes assim, ajudando ele, e ele comprou um PC diferente, que segundo ele não funcionou, agora eu falo pra mim mesmo: bem feito, a gente tenta ajudar, mas a pessoa não quer ser ajudada :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Abre a tampa do teu pc ai, duvido que não tenha pelo menos uma peça made in china, isso se a placa mãe não for de lá. :G
    A propósito antes que venham dizer que a placa é asus, ela já algum tempo não é mais fabricada por aqui! ]

Data de Ingresso
    Jun 2010

Abre a tampa do teu pc ai, duvido que não tenha pelo menos uma peça made in china, isso se a placa mãe não for de lá. :G
    A propósito antes que venham dizer que a placa é asus, ela já algum tempo não é mais fabricada por aqui! ]
    Calma cara, tou falando de peças de baixa qualidade, se vc der um projeto bem feito pro china ele faz isso com total qualidade, mas pede uma placa que custe 5 reais pra ser fabricada pra ver se eles não fazem também. Ah, e meu PC não tem nada top, porque ele foi montado antes deu conhecer o mundo da informática, então ele foi montado por um "técnico" :NOOK: :NOOK:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Nov 2009

Calma cara, tou falando de peças de baixa qualidade, se vc der um projeto bem feito pro china ele faz isso com total qualidade, mas pede uma placa que custe 5 reais pra ser fabricada pra ver se eles não fazem também. [glow=red,2,300]Ah, e meu PC não tem nada top, porque ele foi montado antes deu conhecer o mundo da informática, então ele foi montado por um "técnico"[/glow] :NOOK: :NOOK:
    O meu fui eu mesmo que montei há 2 anos atrás, e ainda ainda é bem mais rápido que muito pc novo de hoje em dia, mas eu já tinha um pouco de conhecimento. ] ] ] ] ]

Data de Ingresso
    Jun 2010

O meu fui eu mesmo que montei há 2 anos atrás, e ainda ainda é bem mais rápido que muitos pc novo de hoje em dia, mas eu já rinha um pouco de conhecimento. ] ] ] ] ]
    Hoje, uma placa-mãe gigabyte mid-end, Athlon II x2, ATI Radeon 56xx, 4GB DDR3 kingston ou qualquer uma com garantia life time , 500 GB HD e uma fonte 3R System de 500w e eu ficava felizão, bem melhor que meu Sempron 300+, PcChips A31G, 1.5GB DDR, fonte genérica e HD de 320GB.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Hoje, uma placa-mãe gigabyte mid-end, Athlon II x2, ATI Radeon 56xx, 4GB DDR3 kingston ou qualquer uma com garantia life time , 500 GB HD e uma fonte 3R System de 500w e eu ficava felizão, bem melhor que meu Sempron 300+, PcChips A31G, 1.5GB DDR, fonte genérica e HD de 320GB.
    dá até pra emolar Snes no possante heim
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    dá até pra emolar Snes no possante heim
    pra navegar na internet ele e meu notebook dão e sobra. Consigo emular até NDS :OK: :OK: [e minha mãe joga Super Mario e Speedy Gonzales nele :G :G]. Detalhe que meu gabinete vale mais que meu PC UAHAUHAUAHAUAHUAAHUAHAU
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Nov 2009

pra navegar na internet ele e meu notebook dão e sobra. Consigo emular até NDS :OK: :OK: [[glow=red,2,300]e minha mãe joga Super Mario e Speedy Gonzales [/glow]nele :G :G]. Detalhe que meu gabinete vale mais que meu PC UAHAUHAUAHAUAHUAAHUAHAU
    :lol: :lol: :lol: :lol:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

pra navegar na internet ele e meu notebook dão e sobra. Consigo emular até NDS :OK: :OK: [e minha mãe joga Super Mario e Speedy Gonzales nele :G :G]. Detalhe que meu gabinete vale mais que meu PC UAHAUHAUAHAUAHUAAHUAHAU
    o meu é um AMD quad-core, tem 4 gb DDR2 e 1Tb, to esperando acabar a garantia pra por uma placa de vídeo decente... =/
    o lado bom é que zerei Super mario World com o yosh azul usando ele
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Data de Ingresso
    Jun 2010

:lol: :lol: :lol: :lol:
    E minha irmã joga GTA IV melhor eu eu :0_0: :0_0: :0_0:

[Detalhe que quando nós tínhamos o Super Nes, minha mãe zerou Super Mário várias vezes, e eu acho que nenhuma T.T]

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    o meu é um AMD quad-core, tem 4 gb DDR2 e 1Tb, to esperando acabar a garantia pra por uma placa de vídeo decente... =/
    o lado bom é que [glow=red,2,300]zerei Super mario World com o yosh azul usando ele [/glow]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Como poe essa sombra vermelha nas letras??O_o
    Lei de Scopie [adaptada]

Permissões de Postagem