Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Revisão dos 1000km....agora 3000km factor

    fala galera!!!bem...hj levei a moto para a primeira revisão!!!lembrando q peguei ela dia 04/10/2010......a motinha até agora vem me surpreendendo cada vez+....até esses 1000km rodados andei no máximo a 70km/h por conta do amaciamento....agora devo esticar um pouquinho até uns 80/85km/h até completar os 3000km que é a próxima revisão....
    A motinha vem se mostrando muito valente e de uma pilotagem muito agradável,gostei demais das respostas do acelerador pois é bem sensível tornando as arrancadas e retomadas mais precisas!!!enfim....a moto é uma delicia!!!não notei nada de "anormal" até agora!!!to muito satisfeito com a motoca!!! quem tiver algumas dicas de uso e manuntenção agradeço!!!abraços a todos!!!! :OK: :OK: :OK: :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Revisão dos 1000km factor

    putz 1000 já ?

    andou bem pra caramba....mais é isso aí....parabéns pela Factor !!!
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Revisão dos 1000km factor

    Parabéns..

    Tu vai ver ela fica economia mesmo a partir dos 6000KM
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Revisão dos 1000km factor

    pegando o raciocinio do colega ai em cima, quantos km/l ela ja tá fazendo?
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Revisão dos 1000km factor

    Meu caro amigo, no meu entender vc andou acima da rpm recomendada pela fabricante, até os 70 kl tudo bem, dai pra cima vai ser por sua conta, leia o manual e siga corretamente o que lhe é informado, só assim vc terá a sua garantia, ok :OK:.
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Revisão dos 1000km factor

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Meu caro amigo, no meu entender vc andou acima da rpm recomendada pela fabricante, até os 70 kl tudo bem, dai pra cima vai ser por sua conta, leia o manual e siga corretamente o que lhe é informado, só assim vc terá a sua garantia, ok :OK:.
    fala ai cara!!!blz!!!acho q vc leu mas não entendeu!!!!pois até os 1000km o máximo q eu andava era de 70km/h!!!!!!!conforme o fabricante!!!! :G :G :G
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Revisão dos 1000km factor

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    putz 1000 já ?

    andou bem pra caramba....mais é isso aí....parabéns pela Factor !!!
    fala bortola!!!blz cara!!!pois é......rapidinho né?é que uso ela de 2ª a 6ª o dia todo pra cima e pra baixo devido ao meu trabalho!!!(não sou motoboy) sou representante comercial daí presciso andar pra caramba mesmo pra atender meus clientes!!!vlw!!!abraço!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Revisão dos 1000km factor

    Me descupe Papa Leguas é que essa moto é fraquinha, dai a recomendação, mil perdões faça o que achar melhor :G.
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    112

    Re:Revisão dos 1000km factor

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Me descupe Papa Leguas é que essa moto é fraquinha, dai a recomendação, mil perdões faça o que achar melhor :G.
    Cada um q aparece....

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Revisão dos 1000km factor

    Citação Postado originalmente por Luzio Ver Post
    Cada um q aparece....
    x2
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Revisão dos 1000km factor

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Me descupe Papa Leguas é que essa moto é fraquinha, dai a recomendação, mil perdões faça o que achar melhor :G.
    cara...vocÊ tá de Dafra e tá falando mal da Factor ????

    você entende muito de moto....muito mesmo....

    moderas....cadê vocês ????
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Revisão dos 1000km factor

    meu , a Factor consegue 2 façanhas incríveis , ser uma 125 Carburada que anda bem como as 150 Injetadas e bebe até bem menos que elas , ela não é fraca ... esse camarada ai nem sabe o que diz , dexe para lá ...

    meu , só acho ruim a versão com as rodas raiadas , muito feias comparadas com as de liga ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Revisão dos 1000km factor

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Me descupe Papa Leguas é que essa moto é fraquinha, dai a recomendação, mil perdões faça o que achar melhor :G.
    meu camarada....primeiramente seja bem vindo ao PN!!!e outra.....não perde seu tempo escrevendo bobagens aki no fórum!!!afinal aki ninguém sabe mais q ninguém e todos aki colaboram e muito com que sabem e estou aprendendo muito!!!mas de qualquer forma é melhor ver isso q vc escreveu do que ser cego!!!ainda continuo achando q vc ainda não leu direito o q escrevi no 1º post!!!mas fazer o q né?????????? :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Revisão dos 1000km factor

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    cara...vocÊ tá de Dafra e tá falando mal da Factor ????

    você entende muito de moto....muito mesmo....

    moderas....cadê vocês ????
    e o que tem ele estar de Dafra?

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Revisão dos 1000km factor

    Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    fala galera!!!bem...hj levei a moto para a primeira revisão!!!lembrando q peguei ela dia 04/10/2010......a motinha até agora vem me surpreendendo cada vez+....até esses 1000km rodados andei no máximo a 70km/h por conta do amaciamento....agora devo esticar um pouquinho até uns 80/85km/h até completar os 3000km que é a próxima revisão....
    A motinha vem se mostrando muito valente e de uma pilotagem muito agradável,gostei demais das respostas do acelerador pois é bem sensível tornando as arrancadas e retomadas mais precisas!!!enfim....a moto é uma delicia!!!não notei nada de "anormal" até agora!!!to muito satisfeito com a motoca!!! quem tiver algumas dicas de uso e manuntenção agradeço!!!abraços a todos!!!! :OK: :OK: :OK: :OK:
    cara sua motoca eh linda, vc comprou na ymoto?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •