Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 221
  1. #181
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    muito bom hein .... logo logo eu que vou ter que pegar um pneuzão ..e essa garupa igual a minha heun ..hkkkkkkk
    abraçoss mulekão ...logo mais posto fotos da minha

  2. #182
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)


    Meu pneu traseiro tá quase igual o seu antes huahuahuahua ...

    Minha relação tá no fim, mas já to com uma DID na caixa aqui ...

    Ai se eu tivesse um emprego melhor eu pegava uma falcon viu ...

    Abraço !
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  3. #183
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    caraca..ficou show essa adesivagem sua. nunca ouvi falar dela aqui na região..bem interessante pra proteger a pintura.
    Tudo em Paz Juniorprotti ? Muito obrigado pelo comentário ! Essa adesivagem ajuda muito mesmo!! as vezes batemos com a própria chave da moto no tanque .. dai vem aqueles arranhões , com esse adesivo fico fora disso hehehe !! protege tudo em um geral , se tiver a oportunidade pode mandar colocar em sua moto blz !!!

    Boa sorte manow !! um abraço irmão !! :OK:

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Que trator cara!
    Ainda mais agora de pneu e relação novas, bem mais segurança, agora é só curtir!

    Sou muito fã de Falcon, ainda mais preta,
    Se fosse pra eu dar um Up na brose seria uma dessas, quem sabe algum dia!

    Abração!
    Grande Stone tudo em paz ? Mais uma vez obrigado por me ajudar a consertar esse título, eu acho que a net aqui não presta !! kkkkk mas devagar irei tentar postar e colocar os tópicos em dia hehe!

    Fico feliz em saber que você gosta da Falcon , rapaz é uma moto e tanto , muito conforto , “ Um trator” como todos falam , nas viagens dá muita seguranças nas ultrapassagens , só colocar do lado e acelerar hehhee show dizem que ela é beberrona !! a minha está fazendo 25-26Km com 1 litro andando a 100-110 Km/h está muito bom ... agora sempre gosto de cuidar dar manutenção !! Desde de já te desejo boa sorte quando for fazer seu UP para uma Falcon , te garanto que vai gostar muito irmão !! tem que ser preta.. é linda essa cor kkkkkk,

    Felicidades e um abraço irmão :OK:

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Uma das melhores coisas da falcon é o conforto, da pr aandar direto com ela, só parar pra abastecer e seguir viajem...

    Diogo só achei muito caro os preços das peças pelas marcas.. continuase com os pneus rinaldi, são ótimos, e relação seria coroa e pinhão vaz com corrente did.. nunca vi combinação mais perfeita que essa, e sairia mais em conta rsss.. mesmo assim as peças que você colocou são de ótima qualidade!

    abraço!
    Tudo em Paz jpedro91 ? Como sua filhota está ? Bom d+ não é ? a Falcon é muito confortável mesmo.. rodei 200 Km ... nossa nem cansa .. dava para rodar mais hehehe . Motorzão forte em um trator hehe !!

    Rapaz em relação as peças , como moro no Sertão da Paraíba , dai fica complicado de encontrar por aqui !! tentei comprar na net !! pedi ajudar ao XxUNOxX , edmurq e Yuri eles procuram os preços pra mim .. (agradeço a todos que sempre me ajuda ) só que o frete estava muito caro !! por Ex: o pneu , estava de R$275,00 na net .. preço bom , só que o frete estava de: R$138,00 kkkkkk sem chance em ... procurei ver o Kit de relação , a Coroa e pinhão da Riffel aço 1045 ( andei pesquisando é um dos melhores) com a corrente DID !! breço razoável , porém o frete de R$120,00 .. uauauaua assim não dá !! tinha que pegar a estrada , dai andando na moto com o pneu e kit relação daquele jeito não dava .. peguei a oportunidade e comprei hehehe !! bom saber que também são de qualidades !! obrigado pelo comentário !!

    Felicidades e um abraço irmão !! :OK:

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    vc sempre leva na honda
    parecia cc
    nao sabia q eles trocavam a relação la
    Tudo em Paz mineirinho ? Obrigado pelo comentário !! sim realmente é a cc da Honda , aqui é uma cidade pequena , os mecânicos de lá são meus amigos .. eles gostam de caprichar na motoca , sim a minha Falcon é única na cidade hehehe, lá eles fazem todo o trabalho , e também não cobram para colocar o óleo na corrente, anti-ferrugem e calibragem dos pneus, toda semana passo lá dai eles fazem isso !! é bom um atendimento por aqui !!! logo que tiver mais tempo irei colocar novas fotos da Falcon blz ?

    Felicidades e um abraço irmão !! :OK:

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Dazoraaaaaaaaaa ja tive uma falcon Prata era ano 2000 tava bem sambadinha kkkkkkkkkkkkkkk

    quero um dia pegar uma inteirona! ai sim seria uma bela motard!

    vai cuidando ai da Falcon que um dia ela vai ser minha!
    Fala irmão Yuri tudo em Paz ? Estou cuidando muito da Falcon em hehehe , e curtindo a moto quando tenho tempo .. muito bom pegar a estrada , deixa comigo daqui uns 2 anos irei vender !! irei te avisar em 1 mão hehehehehe , se colocar ela motard deve ficar um show .. vi uma Falcon motard no evento de Currais Novos – RN , o cara disse que ela estava andando 172 km/h .. uffa ., fiquei calado .... hehe mas deve chegar a isso mesmo em uma decida.. por causa do vento !! deve diminuir bastante !! obrgado pelo comentário !!!

    Felicidades um abraço irmão !! :OK:

    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    muito bom hein .... logo logo eu que vou ter que pegar um pneuzão ..e essa garupa igual a minha heun ..hkkkkkkk
    abraçoss mulekão ...logo mais posto fotos da minha
    Tudo em Paz charlespicol ? Show manow estou muito feliz com a motoca , confortável em.. motor forte me garanto na estrada hehehe !! Bagageiro igual o seu .. confidencia .. rapaz me ajudou muito da viagem fiquei de cabeça fria com a bagagem, se possível não tire o seu blz ? Andar na Falcon com o peneu naquele estada. Affe.. ruim d+.. ela fica jogando de lado ao acelerar .. se não tiver cuidado vai ao chão .. kkkkk , troque mesmo .. pode pegar o Pirelli é muito bom ... !! obrigado pelo comentário !!! irei aguardas as fotos de sua Falcon .. me avise blz ?

    Felicidades um abraço irmão !! :OK:

    Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    Meu pneu traseiro tá quase igual o seu antes huahuahuahua ...

    Minha relação tá no fim, mas já to com uma DID na caixa aqui ...

    Ai se eu tivesse um emprego melhor eu pegava uma falcon viu ...

    Abraço !
    Tudo em Paz manodaw ? Irmão andar com o pneu daquele jeito que estava... é muito ruim .. tem que ter muito cuidado !! logo procure trocar blz ? Corrente DID é um show .. todos falam bem !! só não comprei porque não tem pra vender aqui na cidade , e na Net , fica o frete muito caro !! não compensa !! A Falcon é uma moto que só me dá alegrias . Forte , confortável .. boa d+ , quando tiver oportunidade pode comprar.. vai gostar muito !!! obrigado pelo comentário , boa sorte !!

    Felicidades um abraço !!! :OK:

  4. #184
    Iniciante Avatar de TibyZ
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    64

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    Falcona é show sem comentarios
    diz aew tem algum up em mente pra ela?
    Vejo falcon ja penso nuns super motard não sei pq ]
    ADMSoAKSDMoDASKM

    Flw abraço!
    Veja o Topico da minha moto click na assinatura \/

  5. #185
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    Citação Postado originalmente por TibyZ Ver Post
    Falcona é show sem comentarios
    diz aew tem algum up em mente pra ela?
    Vejo falcon ja penso nuns super motard não sei pq ]
    ADMSoAKSDMoDASKM

    Flw abraço!
    Tudo na paz manow ?seja bem vindo ao PN !! estou muito feliz com a Falcon , fico contando as horas para pegar a estrada hehe !!no momento irei juntar mais grana para investir no equipamentos de segurança , porém a Falcon Motard é linda !!! obrigado pelo comentário !!

    Um abraço irmão :OK:

  6. #186
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    Diogo a Falcon com roda motard marca mais velocidade no painel! pois a roda dianteira é "21" e colocando a "17" vai dar diferença

    desse jeito ela da ate 200km! a minha tornado eu tive que mudar a engrenagem da roda "Desmultiplicador" eu tive que colocar o da Twister

    pra o painel nao ficar louco!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #187
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    Ae Diogo só alegria com a Falquera, heim.......

    O pneu ja tinha passado da hora de trocar :lol:
    já que vc pega strada....

    e ai será que algum dia a Negona vira Motard ?!? :G
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  8. #188
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    fala cara...

    em primeiro lugar, meus parabéns pela moto, comprou ela nova e mantém até hoje ou conseguiu essa relíquia de alguém?

    tá muito conservada a moto cara!
    muito nova, peças novas, pintura ótima, muito bom mesmo!
    e sem falar da moto, que é a moto!!

    parabéns mano!!
    tudo de bom aê com sua motona!!


    na minha cidade tem uma. Ela tá motard. Preta com detalhes amarelo, se eu pudesse postar fotos, eu mostraria, muito bonita viu!
    valew cara!

  9. #189
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    Irmão, meus parabéns, a motoca ta linda, inteirona, e ta investindo em segurança, ta show!
    Meus parabéns!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #190
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Diogo a Falcon com roda motard marca mais velocidade no painel! pois a roda dianteira é "21" e colocando a "17" vai dar diferença

    desse jeito ela da ate 200km! a minha tornado eu tive que mudar a engrenagem da roda "Desmultiplicador" eu tive que colocar o da Twister

    pra o painel nao ficar louco!
    Fala Yuri blz ? Rapaz não sabia que a moto motard marca uma velocidade maior no painel !! otnem a noite estava vendo um video de uma Falcon motard .. na reta o cara estava a 160km/h .. dai fiquei pensando ... kkkk agora você tirou a minha duvida !! bem interessante !! obrigado pelas dicas !

    Um abraço irmão !! :OK:

    Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
    Ae Diogo só alegria com a Falquera, heim.......

    O pneu ja tinha passado da hora de trocar :lol:
    já que vc pega strada....

    e ai será que algum dia a Negona vira Motard ?!? :G
    Tudo em Paz Binho ? A Falcon é uma Moto que superou minhas espectativas , muito confortável , motor valente , fico contando as horas para pegar a estrada hehe ! Muitas alegrias !!

    Aquele pneu realmente estava sem condições para pegar a estrada , aqui na cidade mesmo ao entrar nas curvas .. quando acelerava.. a moto ficava saindo de lado .. passei alguns sustos para dominar esse trator com o pneu liso .. kkkkkk mas agora está um show !!

    Rapaz a respeito de fazer ela motard.. não sei .. 1 tenho que comprar meu restante dos equipamentos de segurança !! dai futuramente irei pensar !! tenho muitos sonhos 1 deles é uma moto de 4 canecos.. hehe Hornet600 , GSX 750F ... isso daqui aos uns 2 anos por ae !!! obrigado pelo comentário !!

    Um abraço irmão !! :OK:

    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    fala cara...

    em primeiro lugar, meus parabéns pela moto, comprou ela nova e mantém até hoje ou conseguiu essa relíquia de alguém?

    tá muito conservada a moto cara!
    muito nova, peças novas, pintura ótima, muito bom mesmo!
    e sem falar da moto, que é a moto!!

    parabéns mano!!
    tudo de bom aê com sua motona!!


    na minha cidade tem uma. Ela tá motard. Preta com detalhes amarelo, se eu pudesse postar fotos, eu mostraria, muito bonita viu!
    valew cara!
    Fala joelmir_metal !! tudo na paz ? Seja bem vindo ao PN , a galera aqui é 10000 !!

    Estou muito feliz com a Falcon é uma moto e tanto , motor forte e muito confortável para viagens, estou curtindo muito !! Sou o 2 dono dessa moto , o Ex-dono dela mora na Zona Rural , mal pegava a estrada para longas viagens , cuidada muito da motoca , agora estou cuidando muito mais hehe!!

    Gosto quando pego a estrada .. pois a moto me passa segurança .. principalmente em ultrapassagens, bom muitos falam que a Falcon é beberrona !! a Minha faz 25-26 km com 1 litro andando a 100-110 km/h , está muito bom o consumo não tenho do que reclamar !! fi contando as horas para pegar a estrada !!

    A Falcon motard realmente fica linda , agora irei juntar grana para investir no equipamentos de segurança !

    Obrigado pelo comentário !! Boa sorte com a sua moto !!

    Um abraço irmão !! :OK:

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Irmão, meus parabéns, a motoca ta linda, inteirona, e ta investindo em segurança, ta show!
    Meus parabéns!
    Fala meu irmão XxUNOxX , devagar estou organizando a motoca hehehe , esses foram investimentos que estava precisando mesmo .. a segurança da motoca é muito importante !! fico sempre atento !! logo logo quero ver você de Falcon viu hehehe :G :OK: !! Boa sorte irmão !!! obrigado pelo comentário !!

    Um abraço irmão :OK:

  11. #191
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    nada Bobinho vc né....
    querendo uma Motok de 4 canecos :lol: :drool: :lol:
    isso ai Evolução sempre....

    investir em equipamento de segurança é Primordial...
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  12. #192
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
    nada Bobinho vc né....
    querendo uma Motok de 4 canecos :lol: :drool: :lol:
    isso ai Evolução sempre....

    investir em equipamento de segurança é Primordial...
    Tudo na paz ? Realmente é um de meus sonhos comprar uma moto de 4 canecos.. e sei que é o sonho da maioria dos Motociclistas .. hehe , aquele ronco.. showw , muito bom sonhar , com muito trabalho e fé em DEUS chego lá !! isso os equipamentos de segurança é de grande importância !! devagar estou investindo !!

    Felicidades manow !!

    Um abraço !! :OK:

  13. #193
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    Gostei, e também gosto de motos assim, tipo XT, Falcon entre outras ae :P

  14. #194
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    Citação Postado originalmente por Almeidex Ver Post
    Gostei, e também gosto de motos assim, tipo XT, Falcon entre outras ae :P
    Tudo em Paz irmão ?seja bem vindo ao PN !! muito obrigado pelo comentário , estou muito feliz com a Falcon ,muito forte , e também gosto da XT660 é um show hehe !! devagar estou começando a investir em equipamentos de segurança !! pois gosto muito de fazer pequenas viagens .. muito bom mesmo !!

    Boa sorte irmão !! :OK:

  15. #195
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

    pneu novo eina, heheheheeh show de bola...


    a unica coisa que a honda pecou com a falcon foi não ter uma 6ª marcha... se tivesse até hj seria campeã de vendas... eu pelo menos teria uma...

    mas mesmo assim é um tesão de moto... acho ela super confortavel... a minha o banco é muito fino, e viagens dói o C :-/
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •