Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 221
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:DiogoFIP - NX4 Falcon(Novo UP Pag.8)

Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    ai sim hein pagou barato de mais 40 reais ta otimo to pedindo no meu 60 e acho que ta barato tambem ..rs
    mas blz ..vai viajar no carnaval ?
    Fala manow blz ? rapaz estava vendo na net os preços é de um Bagageiro dessa marca estava acima de R$120,00 , daí o seu também está barato !! o que comprei foi naquele preço porque o cara estava precisando !! Carnaval é muito bom !! só esse ano irei ficar curtindo a filhota , 1 mês de nascida hehee , talves irei para uma cidade vizinha uns 57 Km , colocar a Falcon para Gerar um pouco hehehehe !! e vc vai passar o carnaval onde ?

Boa sorte manow !!

Um abraço irmão !!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    ta nota 10 a motoca heim...
    parabens...

acho muito bonita a falcon....
    Fala manow blz ? Muito obrigado pelo comentário !! estou muito feliz com a Falcon !! uma moto que tem muita força e e conforto !! fico contando as horas para pegar a estrada hehe !! depois quero ver as fotos de sua moto blz ?

Boa sorte irmão !! :OK:

Data de Ingresso
    Feb 2010

Oi irmãos ! essa semana fui na Honda para fazer uma pequena revisão !! pois percebi que a moto estava com um barulho no moto.... foi constatado que a Corrente de Comando estava no fim , daí mandei trocar vai abaixo o orçamento:

- Corrente de Comando , Valor R$140,00
    -Óleo Honda Semi-sintético , 2 litros , Valor : R$30,00
    -Mão de Obra , Valor: R$40,00

Eles fizeram uns descontos daí ficou em um Total Geral de: R$200,00

Bom a Falcon está com o motor trabalhando do jeito que gosto, sem aqueles barulhos... a diferença é grande , gostei desse Novo Óleo da Honda , a motoca está com o cambio de marcha mais leve .... !! bom agora é só curtir e pegar a estrada!!! :OK: :OK:

Felicidades :OK:

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

180km/h??? :drool:
    Mas ela pega quantos no maximo?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    180km/h??? :drool:
    Mas ela pega quantos no maximo?
    Fala meu irmão Mano Sony , tudo na paz ? muito obrigado pelo comentário !! é a Falcon marca 180 Km/h , porém ela não chega nessa velocidades toda !!a proposta da Falcon não é velocidade final , e sim torque, conforto .... !! tipo: força nas subidas , show para fazer ultrapassagens , se pego a estrada e estou a 110 Km/h daí tem uma subida !! ela segura a velocidade , daí cai como outras motos de menor cilindrada , pois ela tem 400cc , a velocidade máxima que coloquei foi 158 Km/h , isso é muito não é seguro andar assim .. foi só para testar mesmo !! gosto de viajar a 110 – 120 Km/h e quando faço ultrapassagens daí a velocidade aumenta , com isso dá mais segurança nas ultrapassagens !! quando for comprar uma moto maior pode comprar a Falcon blz ? vc vai gostar e muito hehehe :G :OK: :OK:

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

o bom da Falconéte é a posição de pilotagem, achei muito gostosa de andar e o assento é muito macio!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    o bom da Falconéte é a posição de pilotagem, achei muito gostosa de andar e o assento é muito macio!

Fala manow blz ? realmente a posição de pilotagem da Falcon é muito confortável , já viajei uns 300 Km sem Parar.. nem fiquei cansado .. normal .. só dá mais vontade de ficar direto na estrada hehehehe !! muita força .. e ótima para fazer ultrapassagens, uma moto que passa segurança , confiança .. muito bom quem tiver a oportunidade de comprar uma moto dessa !! :G :OK: :OK: ... sem palavras .. kkkk bom d+ !!! obrigado pelo comentário !!

Felicidades e tudo de bom irmão !! :OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

ooo meu deus!!! um dia ainda vo te uma dessa.. so apaixonado nessa moto irmao.. vc é um cara de sorte e ta linda a motoka mantenha ela conservada
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por guinomo da pratinha Ver Post
    ooo meu deus!!! um dia ainda vo te uma dessa.. so apaixonado nessa moto irmao.. vc é um cara de sorte e ta linda a motoka mantenha ela conservada
    Fala meu irmão blz ? muito obrigado pelo comentário !! desde já te desejo boa sorte na busca de sua Falcon , batalhando você vai conseguir conquistar esse sonho !! com fé em DEUS vai dar tudo certo !! e precisando de umas dias estou aqui para te ajudar blz ? a Falcon é uma moto que a cada dia que passa vem superando minhas expectativas!! Muito conforto , motor forte.. fico contando as horas para pegar a estrada hehe :OK: ! sim a moto está conservada , irei fazer de tudo para manter ela dessa forma !! cuidando de boa e curtindo muito !! hehe !!!

Felicidades !!!

Boa sorte irmão !!! :OK:

Data de Ingresso
    Feb 2010

Oi irmãos do PN tudo em Paz ? teve que fazer alguns investimentos na Moto UP básico como :

Pneu Traseiro: Pirelli MT60 – R$ 280,00

Kit Relação Falcon : HAMP (Honda After Market Parts:seria a 2ª linha da Honda) R$175,00

Pastilhas de Freio, R$20,00 ( no paralelo, pois original custa somente R$145,00 ufa caro em kkk :G :-/ ).

Total: R$475,00

Agora a moto está melhor ainda !! o pneu , kit e pastilhas fizeram a diferença rodei 200Km , que diferença , gostei do resultado!

Segue abaixo as fotos:

Olhe como o Pneu estava... uauaua :lol: :G :-/ :-/ , Marca RINALDI , eu gostei dessa marca !!

Kit Relação , acho que era o Original !

Novo Pneu Marca Pirelli MT60 , fiz várias pesquisas , esse é um dos melhores!

Kit relação HAMP

Agora sim !! Pneu , Kit relação e Pastilhas de feio , Novos , pronta para pegar a estrada hehe !!

A Falcon com o Bagageiro , é de grande utilidade nas viagens !! ajuda muito !! :OK:

Acabando de chegar de viagem... bom d+ hehehehe :OK:

Depois irei tirar novas fotos da Falcon , estou curtindo muito , espero que todos gostem dos UP’s , qualquer duvida pode perguntar !!

Proteção Divina Para Todos Nós !!

Felicidades irmãos !! :OK:

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

caraca..ficou show essa adesivagem sua. nunca ouvi falar dela aqui na região..bem interessante pra proteger a pintura.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

Que trator cara!
    Ainda mais agora de pneu e relação novas, bem mais segurança, agora é só curtir!

Sou muito fã de Falcon, ainda mais preta,
    Se fosse pra eu dar um Up na brose seria uma dessas, quem sabe algum dia!

Abração!

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Uma das melhores coisas da falcon é o conforto, da pr aandar direto com ela, só parar pra abastecer e seguir viajem...

Diogo só achei muito caro os preços das peças pelas marcas.. continuase com os pneus rinaldi, são ótimos, e relação seria coroa e pinhão vaz com corrente did.. nunca vi combinação mais perfeita que essa, e sairia mais em conta rsss.. mesmo assim as peças que você colocou são de ótima qualidade!

abraço!
    Ribeirão Preto - SP

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

vc sempre leva na honda
    parecia cc
    nao sabia q eles trocavam a relação la
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Dazoraaaaaaaaaa ja tive uma falcon Prata era ano 2000 tava bem sambadinha kkkkkkkkkkkkkkk

quero um dia pegar uma inteirona! ai sim seria uma bela motard!

vai cuidando ai da Falcon que um dia ela vai ser minha!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem