Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 221
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)

bom eu pretendo tirar o bagageiro pq eu não uso bau mas eu não vou vender ele mais não vou comprar as alças e deixar ele guardado
    e quanto aos pneus ...então voce falo que esta jogando pros lados quando voce acelerava ...então a minha tambem joga mas eles não chega a ser careca ...o que voce acha que pneu para estrada liso a traz e na frente normal da falcon ?... estava pensando nisso colocar um tipo de cb500 a traz e o original da falcon na frente

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    pneu novo eina, heheheheeh show de bola...

a unica coisa que a honda pecou com a falcon foi não ter uma 6ª marcha... se tivesse até hj seria campeã de vendas... eu pelo menos teria uma...

mas mesmo assim é um tesão de moto... acho ela super confortavel... a minha o banco é muito fino, e viagens dói o C :-/
    Tudo na paz vinacowboy ? Obrigado pelo comentário irmão !! estou muito feliz com a motoca, a diferença é grande se comparar uma moto de menor cilindrada, dá mais segurança e conforto nas viagens !! realmente se ela tivesse a 6 marcha !! nossa seria bem melhor mas com a 5 .. ela se garanti kkkk , muito boa .. quando tiver oportunidade pode comprar uma Falcon que você vai gostar hehehehehe :G :OK: :OK: :OK: !!

O banco dela é muito confortável mesmo , rodei 480km , deu para perceber o quanto a moto é confortável !! motor forte para segurar a velocidade e fazer ultrapassagens !! andei em uma XTZ deu para ver que o banco é fino mesmo, porém gostei muito da motoca show !!

Boa sorte irmão :OK:

Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    bom eu pretendo tirar o bagageiro pq eu não uso bau mas eu não vou vender ele mais não vou comprar as alças e deixar ele guardado
    e quanto aos pneus ...então voce falo que esta jogando pros lados quando voce acelerava ...então a minha tambem joga mas eles não chega a ser careca ...o que voce acha que pneu para estrada liso a traz e na frente normal da falcon ?... estava pensando nisso colocar um tipo de cb500 a traz e o original da falcon na frente
    Fala charlespicol .. na paz irmão ? Realmente o bagageiro ajuda muito , deixa ele guardado quando você for pegar a estrada dai se levar muita bagagem fica melhor .. as Alças ela fica mais chique vai ficar legal quero ver as fotos !!rapaz a Falcom tem muita força , joga para o lado mesmo.. com o tempo o cara se acostuma hehe , para mudar os pneus ao me ver seria interessante você colocar ela Motard só não sei a especificações dos pneus !! tem que fazer uma pesquisa de preços aqui na cidade ninguem faz esse trabalho , dai estou sem conhecimento para te ajudar blz ? depois tenta fazer um tópico !! obrigado pelo comentário !!

Boa sorte irmão :OK:

Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Parabéns pela motoka cara, a tua Falcon ta linda de mais, aqueles protetor de Bengala da Carbox Racing eu tenho na minha TW, da uma olhadinho no link da minha assinatura, eles são mto bonitos e vale a pena comprar, chama a atenção pela alcinha cromada que tem na volta e não tem mta gente com esse protetor de bengala, falowww

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Parabéns pela motoka cara, a tua Falcon ta linda de mais, aqueles protetor de Bengala da Carbox Racing eu tenho na minha TW, da uma olhadinho no link da minha assinatura, eles são mto bonitos e vale a pena comprar, chama a atenção pela alcinha cromada que tem na volta e não tem mta gente com esse protetor de bengala, falowww
    Tudo em paz irmão Julian ? Ficou um show aqueles protetor de Bengala da Carbox Racing , que está na sua Moto !! gostei mesmo sua Twister é linda Parabéns!! qual seria o valor ? Futuramente irei ver o que faço , pois irei procurar investir nos equipamentos de segurança , e o ossamento está apertado .. comprei o Kit Relação , pneus .. como postei nas fotos dai complica .. mas vamos ver !! Sempre estou procurando conservar bem a Falcon . É uma moto que vem superando minhas expectativas ! Forte e confortável fico contando as horas para pegar a estrada !!! obrigado pelas dicas !!!

Felicidades irmão !! :OK:

Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo em paz irmão Julian ? Ficou um show aqueles protetor de Bengala da Carbox Racing , que está na sua Moto !! gostei mesmo sua Twister é linda Parabéns!! qual seria o valor ? Futuramente irei ver o que faço , pois irei procurar investir nos equipamentos de segurança , e o ossamento está apertado .. comprei o Kit Relação , pneus .. como postei nas fotos dai complica .. mas vamos ver !! Sempre estou procurando conservar bem a Falcon . É uma moto que vem superando minhas expectativas ! Forte e confortável fico contando as horas para pegar a estrada !!! obrigado pelas dicas !!!

Felicidades irmão !! :OK:
    Bom dia, eu comprei direto no site do fabricante deu R$68 + R$10 do frete, mas pra sua moto é esse aki: http://www.carboxracing.com.br/loja/...=19&produto=95 pode comprar q vc não vai se arrepender o produto é bom, fibra de carbono não se discute neh, valewww...

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

]

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Eu tbm vou ter q tive q trocar a transmissão e vou ter q trocar os pneus e a faixa de freio da minha CB!!!
    Flw!!!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Bom dia, eu comprei direto no site do fabricante deu R$68 + R$10 do frete, mas pra sua moto é esse aki: http://www.carboxracing.com.br/loja/...=19&produto=95 pode comprar q vc não vai se arrepender o produto é bom, fibra de carbono não se discute neh, valewww...
    Tudo na Paz Julian ? Obrigado pelas dicas e atenção !! rapaz irei ver o que faço para comparr esse protetor !! tipo estou com o ossamento apertado, mas quando tiver uma folga irei investir !! ficou muito bonito na sua motoca !! e o preço do frete está bem legal !! irei ver outros produtos nesse site !!

Felicidades e boa sorte !!! :OK:

Citação Postado originalmente por caaio.sc Ver Post
    ]
    Fala caaio-sc blz ? Sim mas você gostou da motoca ou não :G :OK: ? Fiquei na duvida !! eu agradeço pela atenção !!

Boa sorte manow !! :OK:

Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Eu tbm vou ter q tive q trocar a transmissão e vou ter q trocar os pneus e a faixa de freio da minha CB!!!
    Flw!!!
    Fala ae JEFFS tudo na paz manow ? Quando trocamos o Kit Relação e Pneu , notamos uma boa diferença na moto !! fiz a troca e viagem 200 km .. nossa gostei bastante , fico com maus vontade de pegar a estrada hehe !! vai colocar qual marca de pneu ? obrigado pelo comentário !!

Felicidades manow !! :OK:

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Fal Diogo blz? Parabéns pela troca velho e principalmente por sua motoca ser tão linda e inteira velho, e seguinte demoro para trocar o pneu hein hehe... vixe nao deixo ele até o fim assim não da mo problema ...

Parabéns!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

vai rolar um pneuzão atraz???? fica linda pneuzuda!!!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Data de Ingresso
    Jul 2010

e ai diogo blz ...ow deixa eu perguntar ...sua moto sai um pouco de fumaça branca de manha ? tipo de ecesso quando fica muito tempo parada
    queria saber pq a minha esta assim .... abraços
    ai vi uma falcon roxa linda de mais ...é preta com as asas laterais e trazeira roxa toda cromadinha ...ficou muito linda a moto se consegui-se tirar umas fotos postaria aaqui ... abraços

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Fal Diogo blz? Parabéns pela troca velho e principalmente por sua motoca ser tão linda e inteira velho, e seguinte demoro para trocar o pneu hein hehe... vixe nao deixo ele até o fim assim não da mo problema ...

Parabéns!
    Fala manow blz ? obrigado pelo comentário !! realmente o pneu estava muito desgastado , pois moro em uma cidade pequena por aqui não tinha pra vender !! tive que fazer o pedido e continuar rodando desse jeito !! demorou um pouco porém deu certo !! a moto está um show !! sempre estou procurando dar manutenção para a moto e também deixa ela bem inteira, sempre vai está pronta para pegar a estrada sem preocupações !!

Felicidades manow !!!

Falowss :OK:

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    vai rolar um pneuzão atraz???? fica linda pneuzuda!!!
    Fala cara blz ? rapaz muitos deram a dica para colocar Motard !! só que irei curtir a motoca assim mesmo !! o orçamento está apertado daí irei investir nos equipamentos de segurança !! realmente ela fica muito bonita com um pneu mais largo !! Obrigado pelas dicas !!

Felicidades e tudo de bom !! :OK:

e ai diogo blz ...ow deixa eu perguntar ...sua moto sai um pouco de fumaça branca de manha ? tipo de ecesso quando fica muito tempo parada
    queria saber pq a minha esta assim .... abraços
    ai vi uma falcon roxa linda de mais ...é preta com as asas laterais e trazeira roxa toda cromadinha ...ficou muito linda a moto se consegui-se tirar umas fotos postaria aaqui ... abraços
    Tudo na paz irmão ? teve uma vez que a Falcon saio um pouco de fumaça branca pela manhã . levei no mecânico ele disse que era excesso de gasolina, e a qualidade , pois muitas pessoas estavam reclamando desse posto que abasteci !! mandei fazer uma limpeza no carburador , depois disso mais nunca ela saio a fumaça branca !! leve em um mecânico de confiança se ela continuar saindo essa fumaça pela manhã blz ?

Rapaz nunca vi Falcon nessa cor que você citou !!deve ficar bem linda !! se tiver a oportunidade tire uma fotos e poste aqui blz ? obrigado pelo comentário !!

Felicidades e tudo de bom !! :OK:

Data de Ingresso
    Jul 2010

e ai diogo eu dinovo por aqui ..kkkkkk

então ......vou fazer a pergunta que eu fiz para o power

sua moto deixa um cheiro na roupa principalmente do garupa ...tipo voce tem, mulher o cabelo dela fica com o cheiro depois que anda na mooto ?

pq minha mina ta injuriada comigo ela se arruma pra fazer um role fica lindona ai quando chego nos lugares ela fica com o cheiro
    do ecesso..........fala que isso não é normalss.. kkkkk abraçoss

Data de Ingresso
    Feb 2010

e ai diogo eu dinovo por aqui ..kkkkkk

então ......vou fazer a pergunta que eu fiz para o power

sua moto deixa um cheiro na roupa principalmente do garupa ...tipo voce tem, mulher o cabelo dela fica com o cheiro depois que anda na mooto ?

pq minha mina ta injuriada comigo ela se arruma pra fazer um role fica lindona ai quando chego nos lugares ela fica com o cheiro
    do ecesso..........fala que isso não é normalss.. kkkkk abraçoss
    Fala meu irmão blz ? pode fazer quantas perguntas quiser , gosto de ajudar !! pode contar comigo blz ? rapaz estava comentando com minha esposa hoje !! pois quando comprei a Falcon , minha esposa estava grávida , não estava podendo andar de moto!! Agora ela pode andar , e quando saímos .. daí vem as reclamações também .. que o cabelo está com mal cheiro de gasolina essas coisas ... kkkkkkkkkkkkkkkk .. mas ela vai se acostumar devagar hehehe :G :-/ :OK: :OK:!!! porém mandar fazer uma geral no carburador blz ?

Boa sorte e tudo de bom irmão :OK:

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

A minha XTZ tbm deixa, minha namorada fica P. da vida...
    Mais acho que é mal de Trail que tem escapamento encima, acho que pode perguntar pra todos motociclistas que isto acontece, que seja com escapamento esportivo ou Original, sempre acontece.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem