sogra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa essa :lol:
sogra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa essa :lol:
Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...
FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D
Quero ver quem leva :G :G
[hr]
Na minha cidade, até pouco tempo atrás, o roubo de carros era tão grande que dava até medo. Média de 2 por dia [e olha que ela nem é grande, tem seus 200 mil habitantes] ou mais. Moto eu não sei, mas ainda bem que tá diminuindo, pq se continuasse como tava, era vc para seu golzinho/titan/falcon/twister e voltar lá 5 minutos pra o Mandrake ter feito ela sumir
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
é véro :lol:
Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...
FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D
meu , em São Paulo e região ,como Santo André , a melhor opção é o rastreio , as Bros não são muito visadas igual as Titan , mas tbm tem seu comércio paralelo ... melhor colocar um rastreador e jah era !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
aproveitando o topico, XTZ é visada?
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Só se tu sair na rua com ela![]()
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Segunda feira passada (25/10) fui "semi" atropelado....por sorte o carro passou somente por cima do meu pé esquerdo....enfim destruiu o tênis.....
Beleza em casa com o tênis destruído coloquei o mesmo na sacola transparente (quer dizer dava pra pessoa ver que o mesmo estava destruído!) e no outro dia cedo o coloquei em frente casa que é a hora que o caminhão de lixo passa....entrei de volta e pouco segundos depois a mãe pede pra eu colocar mais um lixinho lá fora.......
Cadê o tênis?.......... :0_0:
Não é esse terrorismo todo não, vc num vai morer porque mora me SP. O que acontece e que, se vc cria condições para que o roubo aconteça, ele ou a tentativa dele vai acontecer. Por exemplo: se vc para seu carro todo dia em um lugar acessivel à todos, o ladrão cedo ou tarde tambem vai "acessa-lo"; ou outra: se vc passa sempre no mesmo local, todos os dias, no mesmo horário, às altas horas da madruga, num lugar que vc sabe que a policia nem aparece, vc ta pedindo para lhe roubarem.
No meu caso, eu deixo a moto todo dia, no mesmo local, onde quase todos podem ter acesso. Na certa, um safado foi la querer roubar ela. Só que num tem jeito, eu so tenho a moto como meio de locomoçao ( uma vez que o bus num e meio de transp, é meio de tortura), tenho que usa-la sempre e para os mesmo locais.
O risco sempre vai estar presente, o mais prudente e estar preparado para ele, seja no transito, seja no estacionamento.