Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26

Tópico: Roubo de moto.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:Roubo de moto.

sogra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa essa :lol:
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por luanmiquelao Ver Post
    sogra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa essa :lol:

Quero ver quem leva :G :G
    [hr]
    Na minha cidade, até pouco tempo atrás, o roubo de carros era tão grande que dava até medo. Média de 2 por dia [e olha que ela nem é grande, tem seus 200 mil habitantes] ou mais. Moto eu não sei, mas ainda bem que tá diminuindo, pq se continuasse como tava, era vc para seu golzinho/titan/falcon/twister e voltar lá 5 minutos pra o Mandrake ter feito ela sumir
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

é véro :lol:
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

meu , em São Paulo e região ,como Santo André , a melhor opção é o rastreio , as Bros não são muito visadas igual as Titan , mas tbm tem seu comércio paralelo ... melhor colocar um rastreador e jah era !!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por pompom1908 Ver Post
    dificulte a vida dos gatunos...instale alarmes,cadeados,correntes,jaula,gps,a sogra em cima da motoca kkk...nenhum ladrão vai querer hehe :P
    2 :drool: :lol: :lol: :lol:
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

Bandeira do RN ae tbm!!!

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Welton Ver Post
    Cara, conforme já postei aki, compartilhando com a galera a tentativa de furto que sofri, é quase impossível vc ficar com a moto sem que ao menos tentem robá-la de vc.

Eu uso car system, e conversando com o pessoal que usa ha mais tempo; ele funciona, dizem que recupera em quize minutos.

Agora se o seguro for pagável na sua região, acho que ele e a melhor opção. Aqui em SP cap, o seguro é o preço da moto, compensa mais comprar duas e deixar uma de reserva para quando roubarem.
    meu eu tô querendo voltar pra Sampa em fevereiro pra morar... mas vcs tão me deixando é com medo :0_0:
    Duas Rodas Sempre...

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

aproveitando o topico, XTZ é visada?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Só se tu sair na rua com ela
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    aproveitando o topico, XTZ é visada?
    Segunda feira passada (25/10) fui "semi" atropelado....por sorte o carro passou somente por cima do meu pé esquerdo....enfim destruiu o tênis.....

Beleza em casa com o tênis destruído coloquei o mesmo na sacola transparente (quer dizer dava pra pessoa ver que o mesmo estava destruído!) e no outro dia cedo o coloquei em frente casa que é a hora que o caminhão de lixo passa....entrei de volta e pouco segundos depois a mãe pede pra eu colocar mais um lixinho lá fora.......

Cadê o tênis?.......... :0_0:

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Segunda feira passada (25/10) fui "semi" atropelado....por sorte o carro passou somente por cima do meu pé esquerdo....enfim destruiu o tênis.....

Beleza em casa com o tênis destruído coloquei o mesmo na sacola transparente (quer dizer dava pra pessoa ver que o mesmo estava destruído!) e no outro dia cedo o coloquei em frente casa que é a hora que o caminhão de lixo passa....entrei de volta e pouco segundos depois a mãe pede pra eu colocar mais um lixinho lá fora.......

Cadê o tênis?.......... :0_0:
    Como alguém me leva um tênis destruído? Mas há a possibilidade de ser apenas algum moleque que catou ele pra jogar em outro ou ficar zoando na rua.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Michael Johns Ver Post
    meu eu tô querendo voltar pra Sampa em fevereiro pra morar... mas vcs tão me deixando é com medo :0_0:
    Não é esse terrorismo todo não, vc num vai morer porque mora me SP. O que acontece e que, se vc cria condições para que o roubo aconteça, ele ou a tentativa dele vai acontecer. Por exemplo: se vc para seu carro todo dia em um lugar acessivel à todos, o ladrão cedo ou tarde tambem vai "acessa-lo"; ou outra: se vc passa sempre no mesmo local, todos os dias, no mesmo horário, às altas horas da madruga, num lugar que vc sabe que a policia nem aparece, vc ta pedindo para lhe roubarem.

No meu caso, eu deixo a moto todo dia, no mesmo local, onde quase todos podem ter acesso. Na certa, um safado foi la querer roubar ela. Só que num tem jeito, eu so tenho a moto como meio de locomoçao ( uma vez que o bus num e meio de transp, é meio de tortura), tenho que usa-la sempre e para os mesmo locais.

O risco sempre vai estar presente, o mais prudente e estar preparado para ele, seja no transito, seja no estacionamento.

Permissões de Postagem