Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 65
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:XT 660 r ou Falcon ? qual o final das 2 ?

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Cara a XT 660R tem muito final pra proposta dela :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Eu e um colega meu da YAMAHA já colocamos 170km/h :0_0: :0_0: :0_0: a bordo de uma XT660R 2007

Ja a falcom é fraquinha quando se trata de velocidade final :NOOK: :NOOK: :NOOK:

em alguns casos da pra acompanhar de RD135 ] ] ] ] ]
    sim, nos asfalto ela passa disso, mas na terra como o cara falou ali, nao sei nao, a reta tem que ser plana ou a descer, sem nenhum buraco e tem que ter quilometros de reta, pra desenvolver essa velocidade e reduzir antes da curva
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    sim, nos asfalto ela passa disso, mas na terra como o cara falou ali, nao sei nao, a reta tem que ser plana ou a descer, sem nenhum buraco e tem que ter quilometros de reta, pra desenvolver essa velocidade e reduzir antes da curva
    Eu fiz isso com 1/5 km de reta :G :G :G
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Eu fiz isso com 1/5 km de reta :G :G :G
    na terra?
    engarupado?
    ta bom...
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    na terra?
    engarupado?
    ta bom...
    Nãooooooo :-/ no asfalto e sozinho, ólha o cara ai :0_0: :0_0: :0_0:

Eu em ] ] ] ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

eh que o papo comecou com o cara que botava 190 na terra :lol:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

uashauHSUAHSUAhusahus na terra ou no asfalto xt660r meu sonho de consumo...
    o cara falo ae do tamanho dele q ela e grande pra ele .
    tenho 1.90 de altura ela é o meu NÚMERO

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    legal mesmo é que voce PODE entrar no terrão a 190km/h sem medo de ser feliz...
    É loko :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: isso não acontece nem no Rally Dakar :lol: :lol: :lol:....... :G :G
    Quem dirá um piloto amador, essa moto não chega a 190km/h colega, estourando é 175km/h com a faca nos dentes ] ] ] ] ] ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

derrepente preparada vai aos 190, mas sem estabilidade

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009

XT COM FAROL DE FALCON PASSA DOS 200 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: AÍ SIM, Ô COISA BUNITA

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Axo q se dar 190 com essa moto alta na pista é suicidio...

Ae galera como q eu fassso para colok fotos da minha motoka para os outros verem ...?????

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Poder até pode, mas pra entrar sem medo o maluco tem que ser fora da casinha...

Mas então vamos mudar, quem não acha a Xt660r Muito Muito Linda e quem não tem ela como sonho de consumo??
    Eu!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Eu!
    Vc é uma exeção caique :G :G :G :G :G

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    Axo q se dar 190 com essa moto alta na pista é suicidio...

Ae galera como q eu fassso para colok fotos da minha motoka para os outros verem ...?????

Tem que ter mais de 50 postagens pra criar o álbum da motoca, regras do fórum, tem um tópico que explica isso dá uma pesquisada !
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    XT COM FAROL DE FALCON PASSA DOS 200 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: AÍ SIM, Ô COISA BUNITA

Tem uma XT na minha cidade com farol de falcon e laterna traseira de Bros nova :NOOK: :NOOK: :-/ :-/

Mas, a XT é meu nº também, com meus 1.9 m e 100 quilinhos serve certinho UAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAU
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

meu , falaram da V Strom (não importa se é 650 ou as 1000) , pelas rodas e pneus dela , é igual a ter uma Ecosport , se vc pegar a terra umida , vc atola ,é moto pra asfalto ruim ...

a XT tem motor e condição pra enfrentar a terra , mas eu acho que só no Dakar os caras passam de 150 km/h na terra , imagina em estradinhas!!!

a XT 660 , tem velocidade final de 175/180 km/h , se falarem acima disso é pq viu um video de uma no dinamometro no You Tube , aí nem dá né ...

As Falcon são derivadas de uma excelente moto, as XR 400 americanas , problema que as XR tinha um motor meio touro bravo , e a Honda resolveu amansar o motor , mas amansou demais , a Tornado 2 anos depois lançada , tem velocidade final igual (140 km/h) com 6 cv s a menos , mas tendo uma 6a marcha , não digo que a Falcon é uma moto ruim , mas a própria Honda lançou um produto menor e mais moderno , e ainda por cima não atualizou a Falcon dando uma força a mais no motor , fazer o que ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Permissões de Postagem