Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
eh que o papo comecou com o cara que botava 190 na terra :lol:
uashauHSUAHSUAhusahus na terra ou no asfalto xt660r meu sonho de consumo...
o cara falo ae do tamanho dele q ela e grande pra ele.
tenho 1.90 de altura ela é o meu NÚMERO![]()
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
derrepente preparada vai aos 190, mas sem estabilidade
XT COM FAROL DE FALCON PASSA DOS 200 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: AÍ SIM, Ô COISA BUNITA
![]()
Axo q se dar 190 com essa moto alta na pista é suicidio...
Ae galera como q eu fassso para colok fotos da minha motoka para os outros verem ...?????
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
[img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]
Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
[size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
meu , falaram da V Strom (não importa se é 650 ou as 1000) , pelas rodas e pneus dela , é igual a ter uma Ecosport , se vc pegar a terra umida , vc atola ,é moto pra asfalto ruim ...
a XT tem motor e condição pra enfrentar a terra , mas eu acho que só no Dakar os caras passam de 150 km/h na terra , imagina em estradinhas!!!
a XT 660 , tem velocidade final de 175/180 km/h , se falarem acima disso é pq viu um video de uma no dinamometro no You Tube , aí nem dá né ...
As Falcon são derivadas de uma excelente moto, as XR 400 americanas , problema que as XR tinha um motor meio touro bravo , e a Honda resolveu amansar o motor , mas amansou demais , a Tornado 2 anos depois lançada , tem velocidade final igual (140 km/h) com 6 cv s a menos , mas tendo uma 6a marcha , não digo que a Falcon é uma moto ruim , mas a própria Honda lançou um produto menor e mais moderno , e ainda por cima não atualizou a Falcon dando uma força a mais no motor , fazer o que ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!