Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Suspensão Fan 125 2008

Olá pessoal esse e meu primeiro post aqui no forum e a minha duvida e a seguinte comprei uma fan 125 que uso para ir para facul, para viagens medias e estrada de terra so que reparei alguns "problemas" em relação a suspensão:
    Primeiro: A suspensão parece ser meio dura (na verdade Muito desconfortavel) alguem saberia me informar se existe algum kit ou conjunto de suspensão (traseira) para deixar a moto mais "macia".
    Segundo: Apos algum tempo rodando na estrada de terra a suspensão dianteira parece "abaixar" dando a impressão de estar quebrada, apos algum tempo parado ela volta ao normal (Pode ser so impressão minha...)

So para aproveitar a topico gostaria de saber um bom pneu para Terra/Estrada com um bom custo beneficio.

(Ps. Dei uma pesquisada no forum não achei nada)
    A pressa leva a varios lugares, 75% deles são hospital e enterro.

Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Suspensão Fan 125 2008

Brodi eu tenho uma fan 150/2010 e ñ sei se o modelo ou o ano mais a suspensao e otima,da muita estabilidade e ñ da a imprensao de estragada...agora esse da sua frente leva numa off bem conseituada e da uma olhada.
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

a fan eh uma moto que pode ser usada na estrada de terra, mas nao eh nativa de la hehe
    quanto a traseira dura, eu acho que a suspensao da fan tem regulagem, manda alguem olhar
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Tem um dilema, cg que não é dura!!!não cg

Isso é a caracteristicas das cgs meu amigo,opessoal aqui na minha city coloca amortecedor da YBR melhora um bocado :OK: :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Sempre usei Titan nunca tive Problemas!

e olha que eu usava ela no limite!

Um pouco da estrada que eu pegava com ela,nunca tive problemas :G

O Pneu que eu Usava era esse! Rinaldi 120/80-R18

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

eu tenho pena dasmotos do yuri
    hsiuahsuiahsuiahsiu
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    eu tenho pena dasmotos do yuri
    hsiuahsuiahsuiahsiu
    testadas e Aprovadas, repare que estão sempre Brilhando e sem nenhum arranhão

01

02

03

04

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Yuri, mas a sua era uma Titan 150, cuja suspensão é muuito superior a das 125, CG é isso mesmo, dura que só...

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Yuri, mas a sua era uma Titan 150, cuja suspensão é muuito superior a das 125, CG é isso mesmo, dura que só...
    Putsss ai é PhOoda, a Titan 150 aguentava o tranco!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

larga mão yuri.... Areia é fichinha perto do asfalto das nossas cidades. Isso daí não é nada.
    Se uma moto não aguentar isso joga fora.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    larga mão yuri.... Areia é fichinha perto do asfalto das nossas cidades. Isso daí não é nada.
    Se uma moto não aguentar isso joga fora.
    Vaiiii nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fichinha ne? kkkkkkkkkkkkkk entra ai :G

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Vaiiii nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fichinha ne? kkkkkkkkkkkkkk entra ai :G
    :G :G :G :G :G :G :G se ele entrar vai ter que fazer uma vasectomia no estomago pra retirar a areia :G :G :G :G
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    :G :G :G :G :G :G :G se ele entrar vai ter que fazer uma vasectomia no estomago pra retirar a areia :G :G :G :G
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vasectomia? oOo LokoOo kkkk

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

vasectomia nao eh nos bago?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    vasectomia nao eh nos bago?
    Vai areia até lá velho :G :G mas corrigindo meu erro :G :G :G eu quis dizer lavagem estomacal

bom gente intendo de mecânica e não de médicina mas valeu a intenção :G :G

Permissões de Postagem