Num areião desse deve ser loko brincar com uma CG de estralador e sem filtro, só pra ver o poeirão levantar!
Num areião desse deve ser loko brincar com uma CG de estralador e sem filtro, só pra ver o poeirão levantar!
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
meu , do jeito que é o asfalto de SP , eu concordo 100% com o que o Bleno disse , é fodas ... areia fofa é suave , mas tem que ser ligeiro nela ...
sobre a suspensão , eu colocaria amortecedor de Titan 150 ou de YBR , melhora um monte ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Hehe vlw pelas respostas pessoal demorei a responder pq so sobra tempo para entrar no forum pela madrugada, vo dar uma olhada na regulagem do amortecedor traseiro.
(Ps. Vasectomia foi foda!)
A pressa leva a varios lugares, 75% deles são hospital e enterro.
cara,fiz na minha e resolveu
coloquei os amortecedor traseiro da ybr
e na frente só troquei o oleo e os retentor e fico zerada,mto macia,pego em media 50,60 km de chão por semana e vo de boa pulando nas pedra,
fanzinha derão boa pra terreno acidentado,só sabe leva ela :OK:
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
Hehe vo dar uma olhada nos amortecedores de ybr acho que vo ter que trocar o oleo e os retentores da dianteira.
A pressa leva a varios lugares, 75% deles são hospital e enterro.