Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 194
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

blz, só cuidado, pq agora que convenci o kra de vender pode aparecer uma outra proposta e a motoquinha ir embora!
    abração!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    blz, só cuidado, pq agora que convenci o kra de vender pode aparecer uma outra proposta e a motoquinha ir embora!
    abração!
    Como eu te falei so posso olhar a moto quando eu tiver de folga, na Nokia ta uma correria!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Up sera que o Yuri desistiu da sua jornada éptica :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Up sera que o Yuri desistiu da sua jornada éptica :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
    Amigo ja ouviu falar de tempo? tomo conta da minha assistencia tecnica e trabalho a tarde pra Nokia! quando saiu do trabalho é cair na cama e mais nada! isso quando nao viro a noite consertando aparelhos de clientes!

oque acontece que os donos de DT a maioria que o dinheiro do mundo todo! encontrei duas 200R uma por 8.000 outra por 10.000 sim tb achei uma por 4.000 que o Marcelo indicou a moto ta toda detonada por 4.000!

a do amigo dele nem liguei ainda! achei uma antes de ontem uma 180 preta perguntei se ele era amigo do Marcelo ele falou que conhecia o Marcelo porem a DT nao era pra vender!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Uma coisa é certa. Depois que tu conseguir com muito esforço uma moto pra restaurar aí vai começar a aperecer gente te oferecendo moto de tudo quanto é lado.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Uma coisa é certa. Depois que tu conseguir com muito esforço uma moto pra restaurar aí vai começar a aperecer gente te oferecendo moto de tudo quanto é lado.
    isso é verdade! to quase pegando a grana que tenho guardado e comprando um carro!

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

a moto do meu amigo ja era! ele botou pra rodar, ah e amanha ele vem trazer ela aqui em ksa pra fazer uns acertos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    a moto do meu amigo ja era! ele botou pra rodar, ah e amanha ele vem trazer ela aqui em ksa pra fazer uns acertos!
    Sem Problemas! um dia aparece outras!

passei 12 anos desejando uma CB500 e achei! isso depois de pesquisar durante 3 anos! mais graças a Deus a busca valeu a pena!

estou comprando um carro, ano que vem devo casar, tem minha loja pra tomar conta, tem uma pá de compromissos!

nem vou esquentar, no dia que aparecer uma de bobeira eu pego! sua TDR era pra ser minha e eu vacilei e perdi a oportunidade! mais ta blz!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    oque acontece que os donos de DT a maioria que o dinheiro do mundo todo! encontrei duas 200R uma por 8.000 outra por 10.000
    Pois é colega já foi o tempo que o povo achava que motos 2T não valia nada,tem gente que ainda pença que motos 2T se compra a preço de banana essas DTs ai por 4.000 tá no preço de Rd135 documentada e revizada :G :G :G :G e pelo que vejo vai almentar mais ainda :drool: :drool: :drool: :drool: a minha por exemplo ainda nem terminei e já foi 2.000 contos pelos meus calculos ainda vou gastar mais 2.500 contos :0_0: :0_0:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Outro dia vi um chevette com uns 30 mil km todo original, saiu até na revista opala e c&a, o cara quer agora apenas 30 mil reais em um chevette, essas pessoas estão perdendo a noção de realidade isso sim, dt por 10 mil reias pra mim é isso
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Outro dia vi um chevette com uns 30 mil km todo original, saiu até na revista opala e c&a, o cara quer agora apenas 30 mil reais em um chevette, essas pessoas estão perdendo a noção de realidade isso sim, dt por 10 mil reias pra mim é isso
    Quanto vc acha que tá custando uma cb750four 1973 em :G :G :G ou uma RD350 1973 isso se chama calssico e antigo, e não velhos e populares que são coisas bem diferente | | |

Por ex:Quanto vc acha que custa uma figurina de beisebol do melhor jogador americano da temporada de 73 :G :G :G

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

uma cb750 four é um pouquinho diferente de uma dt200
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

uma cb750 four é um pouquinho diferente de uma dt200
    Deixa quieto @_@ se bem que pra bom intendedor meia palavra basta :G :G :G :G :G

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Quanto vc acha que tá custando uma cb750four 1973 em :G :G :G ou uma RD350 1973 isso se chama calssico e antigo, e não velhos e populares que são coisas bem diferente | | |

Por ex:Quanto vc acha que custa uma figurina de beisebol do melhor jogador americano da temporada de 73 :G :G :G
    agora vc escreveu uma coisa que tenho certeza que vou ver o Yure concordar com vc. é bem isso, tem gente que gasta horrores em jogatina, outros em bares, festas, tem gente que gasta milhares em som automotivo e assim por em diante. o restaurador ou o carinha que faz tunning apesar do prazer de fazer a moto faz a mesma coisa e claro que vai cobrar pelo que faz, ou acham que eles vão gastar mais de 20.000 para restaurar uma cb 750 four e vender por menos de 10.000? @_@ @_@

Data de Ingresso
    Aug 2005

Pois é colega já foi o tempo que o povo achava que motos 2T não valia nada,tem gente que ainda pença que motos 2T se compra a preço de banana essas DTs ai por 4.000 tá no preço de Rd135 documentada e revizada :G :G :G :G e pelo que vejo vai almentar mais ainda :drool: :drool: :drool: :drool: a minha por exemplo ainda nem terminei e já foi 2.000 contos pelos meus calculos ainda vou gastar mais 2.500 contos :0_0: :0_0:
    é ele pede 10.000 na DT! sabe quanto tempo ele ta com ela esperando esse tal dono? faz ums 3 anos! e vai mofar com ela porque por esse preço ta ruim pra ele achar um comprador! logo que na minha cidade vc conta um ou dois que ande em uma moto 2T!

Com 10.000 so mais comprar outra 500cc!

tem doido pra tudo!

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    agora vc escreveu uma coisa que tenho certeza que vou ver o Yure concordar com vc. é bem isso, tem gente que gasta horrores em jogatina, outros em bares, festas, tem gente que gasta milhares em som automotivo e assim por em diante. o restaurador ou o carinha que faz tunning apesar do prazer de fazer a moto faz a mesma coisa e claro que vai cobrar pelo que faz, ou acham que eles vão gastar mais de 20.000 para restaurar uma cb 750 four e vender por menos de 10.000? @_@ @_@
    Verdade mano, mais nois termina perdendo da mesma maneira! minha ex tornado gastei 8.000 perdi 4.000R$ em acessorios sorte que ainda consegui pegar mais 4.000 nas peças!

Permissões de Postagem