Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 194
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

    Fico feliz que as imformações que tá rolando aqui no PN sobre as 2T, esta dando frutos e abrindo a cabeça das pessoas sobre as 2T e deixando de lado os mitos sobre esses motores explendidos quando se trata em peformace ] ] ] ]

    Mas se sua opição for a DT200 é uma bela moto no caso da R não é muito complicado transforma-la em uma R sendo que o sistema de freio a disco da LANDER tem como adpitar na DT, cubo,pinça de freio tudo ou o sistema das YZ uo WR tenho uma fotos da Dt de um colega meu com cubo da LANDER e sistema de freio da YZ,sendo que esses sistemas de freios são indenticos ao da DT,LANDER e YZ se entereçar nas fotos me manda seu E-mail valeu posso te dar algumas dicas sobre esse motor,preparação,manual,catalogo de peçase manual de manutenção valeu :OK: :OK: :OK: :OK:
    Primeiramente Larga de fanatismo! nao to querendo ficar louco por 2T igual a vc e outros!

    quero apenas restaurar e ter uma 2T na garagem! so isso! dar ums passeios e curtir um role a beira mar na DTzona!

    nada de querer ser mais que uma 4T de 500,600 ou 1000cc! quero apenas ter uma e restaurar, é mais pra manter meu passa tempo mesmo..

    Meu E-mail é [email protected] se quiser pode mandar as fotos, agora eu to mesmo atras de uma DT bem velhaaa isso vai ser dificil!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Não dá pra evitar colega quando tú tiver a tua vc vai intender,com 2t não da pra andar vendo paisagem ela te chama pra acelerar ] ] ] ] ] ] ]

    qualquer DT200 bem afiada com motor original dá 140km/h facim,facim :G :G :G :G :G isso porque o ponteiro só vai até 140 ai acaba o painel ] ] ] e por falar em painel tenho uma da DT200R com apenas 4.000 km rodados estar novinho vou te mandar as fotos dele se te entereçar a gente negocia :OK: :OK: :OK: :OK: á tenho a caixa de marchas tambem e radiador
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Aqui na inha cidade tinha um Dt200R a venda e estava bem inteira, mas nunca mais vi ela...

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Não dá pra evitar colega quando tú tiver a tua vc vai intender,com 2t não da pra andar vendo paisagem ela te chama pra acelerar ] ] ] ] ] ] ]

    qualquer DT200 bem afiada com motor original dá 140km/h facim,facim :G :G :G :G :G isso porque o ponteiro só vai até 140 ai acaba o painel ] ] ] e por falar em painel tenho uma da DT200R com apenas 4.000 km rodados estar novinho vou te mandar as fotos dele se te entereçar a gente negocia :OK: :OK: :OK: :OK: á tenho a caixa de marchas tambem e radiador
    Luciano de Boa! se quiser acelerar eu vou acelerar na minha moto ou em outras maiores! quero a moto pra desfilar mesmo! porem quero ela nervosa tb nao quero passar vergonha de bobeira! tava pensando se o Kit do motor ou ate mesmo em botar o motor todo da YZ250 nela

    Quanto ao painel me interessa sim, manda la no meu e-mail as fotos!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Aqui na inha cidade tinha um Dt200R a venda e estava bem inteira, mas nunca mais vi ela...
    some facil!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    %$#%$#$
    DT200 com motorzinho de YZ deve ficar coisa mais querida do mundo!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    pera ai, vou mandar minha mulher verifica se to com febre,
    será que eu li direito ? Yuri ,vc digitou 2t? espera, deixa eu me recuperar.
    brincadeiras a parte, sim Yuri é uma moto muito legal e tem uma pegada boa tambem, mas por aqui os caras querem uma meia boca em torno de uns 6000 a 7500 e uma inteirona em torno de 10000.
    eu tambem to querendo restaurar uma, mas deixa-la motard, mas não quero mexer nas laterais , banco, aletas e tanquepara continuar tendo a caracteristica fisica de dt 200.
    só que essa 200R que tenho é das primeiras e é toda igual as ultimas só não tem freio trazeiro a disco e suspa a gas, ma to pensando em ajeitar uma balança trazeira da lander e fazer um enxeto na da DT200 da metade para tras ai usar todo o conjunto trazeiro da lander (roda, cubo , e freio.) por aquele painel digital da vapor e uma guidonzinho fat bar.
    mas é isso ai Yuri , espero que vc encontre uma e não tenha receio de comprar uma 2t, eu até ja comprei uma 4t, uma factor , mas ja é um pequeno passo.

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Não entendo muito da DT200 em particular, mas tem meu apoio. Não vou te zuar por xiitismo só vou te dar os parabens pela mente aberta, tu é um dos meus. Tem 2 rodas e motor é o que vale :OK:

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Luciano de Boa! se quiser acelerar eu vou acelerar na minha moto ou em outras maiores! quero a moto pra desfilar mesmo! porem quero ela nervosa tb nao quero passar vergonha de bobeira! tava pensando se o Kit do motor ou ate mesmo em botar o motor todo da YZ250 nela

    Quanto ao painel me interessa sim, manda la no meu e-mail as fotos!
    Larga a mão de ser marrento doido :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

    Motores 2T não precisa nesseçariamente de almento de cc são diferentes dos 4T,vc só precisa de um bom dimencionado que para as 2T é como um comando 306 para as 4T ] ] ] ] e umas adquações no cilindro alimenta-la melhor e a magica acontece ] ] ]

    No caso da DT200 não é nesseçario colocar um motor de yz 250,até porque ia comssumir muito,esse motor da Dt200 tem uma cavalaria original de 35cv mas por causa do nosso pessimo combustivel perdeu 10cv,assim como a RD350 que tem originalmente 65cv mas aqui no BR caiu pra 55cv.

    Mas tô vendo que vc vai ter que aprender mais um pouco sobre mecânica 2T para não ter contra tempos, já que hoje em dia é dificio encontar mecânicos que saiba mexer nesse tipo de motor.

    Mas dá pra tirar 30cv nesse motor sem muito poblema,e com o baixo peso da moto a relação peso-potência vai ficar em torno de 3.433kg por cv ] ]
    só pra vc ter uma idéia sua Cb500 tem peso-potência de 3.185kg por cv, Dt na arrancada vai ficar parecida com a cb só muda a velocidade final :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  10. #25
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    :OK: eai yuri blz? como alguns aqui sabem eu to pegando a minha 200 essa semana :OK: mas ja tinha andado com essa moto e foi o q me fez procurar uma tu não vai te arrepende !!! a manutenção fik na meama base da tornado,amigo meu tem uma como tu ta procurando pena q é longe é uma 200R 97 branca !! boa sorte ai na caça a motoka valeu :OK: :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Luciano de Boa! se quiser acelerar eu vou acelerar na minha moto ou em outras maiores! quero a moto pra desfilar mesmo! porem quero ela nervosa tb nao quero passar vergonha de bobeira! tava pensando se o Kit do motor ou ate mesmo em botar o motor todo da YZ250 nela

    Quanto ao painel me interessa sim, manda la no meu e-mail as fotos!
    Yuri, pro motor da DT200 talvez o unico kit que vc vai por é de pistão, bielas, rolamentos reforçados, porque esse negócio que muitos falam em aumentar cilindrada aumentando o diametro do cilindro segundo muitos que ja ouvi falar só deixa ela boa de baixa. eu tenho por aqui em algum lugar uma materia que os caras conseguem extrair 45cv do motor dela nesses 110kg. isso tudo só com retrabalhos nas janelas de escape, transferencias , carter, e outras coisinhas.45cv é potencia de xt 600.
    talvez não vou conseguir tirar tudo isso da que tenho, mas que vou fuçar vou.
    eu ja quero botar esse painel aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...lquer-moto-_JM
    Trail Tech Vapor Computer

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Meu velho, motor a dois tempos eu sempre digo, é de alto giro. e sempre que o pistão desce ele desce queimando combustível, é uma boa concepção de motor.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  13. #28
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Larga a mão de ser marrento doido :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

    Motores 2T não precisa nesseçariamente de almento de cc são diferentes dos 4T,vc só precisa de um bom dimencionado que para as 2T é como um comando 306 para as 4T ] ] ] ] e umas adquações no cilindro alimenta-la melhor e a magica acontece ] ] ]

    No caso da DT200 não é nesseçario colocar um motor de yz 250,até porque ia comssumir muito,esse motor da Dt200 tem uma cavalaria original de 35cv mas por causa do nosso pessimo combustivel perdeu 10cv,assim como a RD350 que tem originalmente 65cv mas aqui no BR caiu pra 55cv.

    Mas tô vendo que vc vai ter que aprender mais um pouco sobre mecânica 2T para não ter contra tempos, já que hoje em dia é dificio encontar mecânicos que saiba mexer nesse tipo de motor.

    Mas dá pra tirar 30cv nesse motor sem muito poblema,e com o baixo peso da moto a relação peso-potência vai ficar em torno de 3.433kg por cv ] ]
    só pra vc ter uma idéia sua Cb500 tem peso-potência de 3.185kg por cv, Dt na arrancada vai ficar parecida com a cb só muda a velocidade final :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

    Da pra raciocinar? ou quer que eu Desenhe? nao é ser marrento Prego da cabeça torta!, o lance é que a DT200 nao tem a segurança que uma moto maior de 2 a 4 cilindros tem! entendeu? por isso quero ela pra dar ums role perto de casa! nada tao extraordinário, quero apenas uma moto 2T pra ter mesmo! eu la quero saber se ela é a bomba atomica so quero mesmo me divertir em restaurar! nao é nada alem disso!

    Motor de YZ250 esse é o motor nem precisa mexer nada! so colocar e andar! pouco to ligando pro consumo ja te falei! é pra dar "PASSEIOOO" quero ela Forte porem so pra dar meu Passeio e guardar! ate mesmo porque nao largo mão de andar na minha CB500! a DT vai ser um passa tempo!

    Quanto a Mexer em 2T tem ums cara aqui na cidade que se garante!

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    %$#%$#$
    DT200 com motorzinho de YZ deve ficar coisa mais querida do mundo!
    Wow YZ250 na DT é bala!

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    pera ai, vou mandar minha mulher verifica se to com febre,
    será que eu li direito ? Yuri ,vc digitou 2t? espera, deixa eu me recuperar.
    brincadeiras a parte, sim Yuri é uma moto muito legal e tem uma pegada boa tambem, mas por aqui os caras querem uma meia boca em torno de uns 6000 a 7500 e uma inteirona em torno de 10000.
    eu tambem to querendo restaurar uma, mas deixa-la motard, mas não quero mexer nas laterais , banco, aletas e tanquepara continuar tendo a caracteristica fisica de dt 200.
    só que essa 200R que tenho é das primeiras e é toda igual as ultimas só não tem freio trazeiro a disco e suspa a gas, ma to pensando em ajeitar uma balança trazeira da lander e fazer um enxeto na da DT200 da metade para tras ai usar todo o conjunto trazeiro da lander (roda, cubo , e freio.) por aquele painel digital da vapor e uma guidonzinho fat bar.
    mas é isso ai Yuri , espero que vc encontre uma e não tenha receio de comprar uma 2t, eu até ja comprei uma 4t, uma factor , mas ja é um pequeno passo.
    Entao Mano a Dificuldade vai ser achar uma que de pra licenciar pois muitas nao tem mais documento!, ai nao vai compensar gastar dinheiro e nao poder desfilar na bela maquina! ja penso eu investir tanta grana fazer a DT mais Loka e nao poder sair com ela na rua? aii é d+

    isso que to vendo, se acho uma que tenha pelo menos os DOC!

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    :OK: eai yuri blz? como alguns aqui sabem eu to pegando a minha 200 essa semana :OK: mas ja tinha andado com essa moto e foi o q me fez procurar uma tu não vai te arrepende !!! a manutenção fik na meama base da tornado,amigo meu tem uma como tu ta procurando pena q é longe é uma 200R 97 branca !! boa sorte ai na caça a motoka valeu :OK: :OK:
    Firmeza mano

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    Yuri, pro motor da DT200 talvez o unico kit que vc vai por é de pistão, bielas, rolamentos reforçados, porque esse negócio que muitos falam em aumentar cilindrada aumentando o diametro do cilindro segundo muitos que ja ouvi falar só deixa ela boa de baixa. eu tenho por aqui em algum lugar uma materia que os caras conseguem extrair 45cv do motor dela nesses 110kg. isso tudo só com retrabalhos nas janelas de escape, transferencias , carter, e outras coisinhas.45cv é potencia de xt 600.
    talvez não vou conseguir tirar tudo isso da que tenho, mas que vou fuçar vou.
    eu ja quero botar esse painel aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...lquer-moto-_JM
    Trail Tech Vapor Computer
    Tenho um Bom Projeto na cabeça pra uma DT

    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    Meu velho, motor a dois tempos eu sempre digo, é de alto giro. e sempre que o pistão desce ele desce queimando combustível, é uma boa concepção de motor.


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Yuri , que eu saiba o motor de uma YZ 250 , pode ser o ano que for é uma verdadeira fortuna , sai mais barato , comprar as peças do motor original em uma CC Yamaha , do que esse motor , fora que sua (futura) pode se desvalorizar por causa desse motor ai ,

    mas isso aí num é comigo ... pior que num achei 1 moto , no nordeste inteiro , na busca avançada no moto.com.br !!!

    fodas ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #30
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Yuri , que eu saiba o motor de uma YZ 250 , pode ser o ano que for é uma verdadeira fortuna , sai mais barato , comprar as peças do motor original em uma CC Yamaha , do que esse motor , fora que sua (futura) pode se desvalorizar por causa desse motor ai ,

    mas isso aí num é comigo ... pior que num achei 1 moto , no nordeste inteiro , na busca avançada no moto.com.br !!!

    fodas ...

    valeu...
    Dificil mano! cara o motor da YZ250 aqui na cidade nao sai tao caro! é em media 1.500R$ um motor filezao! essa moto se eu fizer ela nao vai ser pra vender, por isso nao procuro saber se valoriza ou nao apenas quero fazer

    vo falar com meu preparador se ele achar melhor fazer o da DT nois prepara o da DT caso ele queira o da YZ nois providencia!

    a bronca do da YZ é o valor das peças! e as vezes termina nao achando! é mais facil achar um motor inteiro do que achar peça por peça!

    mais a jornada agora é pra achar a DT! amanha ja vo começar a correria!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •