Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 194
  1. #31
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Galera olha essa DT200 ta aqui na minha cidade! so to achando muito cara pra uma moto do estado que ela ta!
    ainda mais usada em motocross!
    http://classificados.digi.com.br/anuncio/552533

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    se vc num se importa tanto com a grana achava melhor vc vir até SP e comprar aqui , pq aqui tem bastante e bem melhor que essa ai ... que nem na rua vai poder andar , 2° nunca se sabe quando acontece um imprevisto , e que a gente precisa vender a moto , vc ta querendo desdenhar do pessoal aqui , pq se num fosse eu , outro falaria o mesmo ,

    3° por 1500 , vc pegaria todas as peças desse motor em SP , e até sem sair de casa pela internet ... e outra vc acha o motor inteiro , e na hora de precisar arrumar algo de praxe como as camisas , cilindro ou algo assim ???

    pense direito ai , 2t precisa de ferramental e peças certas , não sou xiita nisso , mas vejo a falta de peças um sério encalhe pa isso sair do papel ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #33
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    se vc num se importa tanto com a grana achava melhor vc vir até SP e comprar aqui , pq aqui tem bastante e bem melhor que essa ai ... que nem na rua vai poder andar , 2° nunca se sabe quando acontece um imprevisto , e que a gente precisa vender a moto , vc ta querendo desdenhar do pessoal aqui , pq se num fosse eu , outro falaria o mesmo ,

    3° por 1500 , vc pegaria todas as peças desse motor em SP , e até sem sair de casa pela internet ... e outra vc acha o motor inteiro , e na hora de precisar arrumar algo de praxe como as camisas , cilindro ou algo assim ???

    pense direito ai , 2t precisa de ferramental e peças certas , não sou xiita nisso , mas vejo a falta de peças um sério encalhe pa isso sair do papel ...

    valeu ...
    Primeiro oque você quis dizer com "DESDENHAR"?????????????? ta achando que eu tenho que Humilhar,Esnobar ou Algo do tipo com alguém daqui?
    se liga nao preciso disso!

    Outra coisa nao vou sair de Natal pra SP pra comprar uma MOTO! seria jogar dinheiro no lixo! se eu fosse ai nao ia comprar uma moto pra RESTAURAR! e sim uma Montada filezona so pegar e andar!

    2T precisa de "FERRAMENTAL" de PEÇAS certas e tem um serio encalhe? Ha bom! ta certoOO!

    Obs: Presta atenção quando for falar "DESDENHAR" nao to aqui pra desfazer ou Humilhar NINGUEM!

    se for pra alguem ta vindo falar merda aqui no topico pode trancar! e jogo esse projeto merda no lixo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    RN
    Posts
    12

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Ótima escolha Yuri, espero ver você passando com a DT na BR, Neópolis, Hermes da Fonseca... bem por ai.

    Valeu.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    blz yuri, parabéns pela escolha, como todos sabem aqui é o meu maior sonho motociclistico e ainda naum realizei! como moramos no mesmo estado ja te aviso de ante-mão, sei de uma DT 200R se naum me engano modelo 99 branca(com freio traseiro a disco e suspa a gas) se naum me engano o kra quer 4 pilas mas parece ter desenrolo! a moto estava sendo utilizada pra trilhas mas como o kra comprou uma especial, parou ela pra vender. a moto esta no nildinho(gessé motos) uma oficinazinha que fica dentro duma ruazinha do lado da loja da shineray, entra ali na rua e vai em frente que vc vai ver! estou em Recife, se naum marcava da gente ir la! da um pulinho por la! ou entaum liga o telefone é: 84-36535333.
    abração e boa sorte nos negocios com a moto que é meu sonho de consumo!

    obs. ainda terei uma!

    um videozinho de um ex user daqui no pn, dando um rolé muito loco com sua DT 200 original!

    Rolê de DT 200r em SP

    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    a yuri ja ia me esquecendo, a moto esta emplacada!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Larga a mão de ser marrento doido :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

    Motores 2T não precisa nesseçariamente de almento de cc são diferentes dos 4T,vc só precisa de um bom dimencionado que para as 2T é como um comando 306 para as 4T ] ] ] ] e umas adquações no cilindro alimenta-la melhor e a magica acontece ] ] ]

    No caso da DT200 não é nesseçario colocar um motor de yz 250,até porque ia comssumir muito,esse motor da Dt200 tem uma cavalaria original de 35cv mas por causa do nosso pessimo combustivel perdeu 10cv,assim como a RD350 que tem originalmente 65cv mas aqui no BR caiu pra 55cv.

    Mas tô vendo que vc vai ter que aprender mais um pouco sobre mecânica 2T para não ter contra tempos, já que hoje em dia é dificio encontar mecânicos que saiba mexer nesse tipo de motor.

    Mas dá pra tirar 30cv nesse motor sem muito poblema,e com o baixo peso da moto a relação peso-potência vai ficar em torno de 3.433kg por cv ] ]
    só pra vc ter uma idéia sua Cb500 tem peso-potência de 3.185kg por cv, Dt na arrancada vai ficar parecida com a cb só muda a velocidade final :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

    fica queto luciano, deixa o kra comprar e envenenar o sangue com o óleo 2T, igual aconteceu com a gente! shauhsuah

    brincadeira aew pessoal, abraço a todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    ribeirao preto
    Posts
    668

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

    Fico feliz que as imformações que tá rolando aqui no PN sobre as 2T, esta dando frutos e abrindo a cabeça das pessoas sobre as 2T e deixando de lado os mitos sobre esses motores explendidos quando se trata em peformace ] ] ] ]

    Mas se sua opição for a DT200 é uma bela moto no caso da R não é muito complicado transforma-la em uma R sendo que o sistema de freio a disco da LANDER tem como adpitar na DT, cubo,pinça de freio tudo ou o sistema das YZ uo WR tenho uma fotos da Dt de um colega meu com cubo da LANDER e sistema de freio da YZ,sendo que esses sistemas de freios são indenticos ao da DT,LANDER e YZ se entereçar nas fotos me manda seu E-mail valeu posso te dar algumas dicas sobre esse motor,preparação,manual,catalogo de peçase manual de manutenção valeu :OK: :OK: :OK: :OK:
    drogaa!!! eu ia fl q jaja ia aparecer o luciano ...mas ele ja apareceuu!!! hauhauhauhauh :lol: :lol: :lol:
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

  9. #39
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por jonjo Ver Post
    Ótima escolha Yuri, espero ver você passando com a DT na BR, Neópolis, Hermes da Fonseca... bem por ai.

    Valeu.
    Wow Irmão você é de Natal Também? ja me viu por essas avenidas? valeu irmão!

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    blz yuri, parabéns pela escolha, como todos sabem aqui é o meu maior sonho motociclistico e ainda naum realizei! como moramos no mesmo estado ja te aviso de ante-mão, sei de uma DT 200R se naum me engano modelo 99 branca(com freio traseiro a disco e suspa a gas) se naum me engano o kra quer 4 pilas mas parece ter desenrolo! a moto estava sendo utilizada pra trilhas mas como o kra comprou uma especial, parou ela pra vender. a moto esta no nildinho(gessé motos) uma oficinazinha que fica dentro duma ruazinha do lado da loja da shineray, entra ali na rua e vai em frente que vc vai ver! estou em Recife, se naum marcava da gente ir la! da um pulinho por la! ou entaum liga o telefone é: 84-36535333.
    abração e boa sorte nos negocios com a moto que é meu sonho de consumo!

    obs. ainda terei uma!

    um videozinho de um ex user daqui no pn, dando um rolé muito loco com sua DT 200 original!

    Rolê de DT 200r em SP

    Cara conheço o Nildinho preparador de motos 2T, vo la dar uma volta pra ver se ele ainda tem a moto! obrigado marcelo!

    na real era pra eu ter comprado sua TDR!

    Citação Postado originalmente por persona Ver Post
    drogaa!!! eu ia fl q jaja ia aparecer o luciano ...mas ele ja apareceuu!!! hauhauhauhauh :lol: :lol: :lol:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :G

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    sim Yuri, é esse Nildinho aew mesmo! só naum sei se ele abre hoje, ja que é feriadão! a moto naum é dele, é de cliente que deixou la pra vender!

    com relação a TDR ela ja se foi, a qualquer momento iremos cruzar com ela com o coroa que comprou dando uns rolés!

    abração!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #41
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    sim Yuri, é esse Nildinho aew mesmo! só naum sei se ele abre hoje, ja que é feriadão! a moto naum é dele, é de cliente que deixou la pra vender!

    com relação a TDR ela ja se foi, a qualquer momento iremos cruzar com ela com o coroa que comprou dando uns rolés!

    abração!
    Firmeza na Quarta-Feira vou la em Nildinho!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    sim Yuri, é esse Nildinho aew mesmo! só naum sei se ele abre hoje, ja que é feriadão! a moto naum é dele, é de cliente que deixou la pra vender!

    com relação a TDR ela ja se foi, a qualquer momento iremos cruzar com ela com o coroa que comprou dando uns rolés!

    abração!
    deve dá um aperto no coração em ver a antiga TDRzinha em outras mãos... mesmo sentimento de ver alguem pegando aquela ex-namorada :s

    + é isso ae

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por trevz Ver Post
    deve dá um aperto no coração em ver a antiga TDRzinha em outras mãos... mesmo sentimento de ver alguem pegando aquela ex-namorada :s

    + é isso ae
    kkkkkkkkkkk, pior que é verdade!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    ontem a tarde dando um rolê da fazoca vi em uma garagem que vende carros usados a bundinha de uma rd 135 branca com uns aros pretos, linda d+ meu dedinho até coçou, dei meia volta e fiquei uns 10 minutos namorando ela

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Fala Yuri blz ? rapaz a DT200 é um motão ... vi uma no evento de Curras Novos – RN , estava linda , bom se é um de seus sonhos. Vá atrás , busque que dá certo , porém tenta comprar uma bem cuidada , sei que é difícil porém devagar você encontra blz ?

    Boa sorte !!

    Falowss :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •