«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
tem um carinha do primeiro video, eu acho que é o terceiro, conseguiu capotar o carro girando morro a cima.
parece ser facil olhando assim, mas deve ser uma inclinação boa. esses 10 segundos devem de parecer minutos:OK:
E ai Yuri, esses carros são dai de Natal é???? :drool:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
muito louco O_O
"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/
Louco Louco Louco, mais eu prefiro os Hill Climb de moto :G
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
não sei se o pessoal curte, mas esse filme documentario sobre motos de nada mais nada menos que steve macquen tem essa parte de subida com motos. ele mesmo participa em muitas cenas.
tem diversos universos de motos mostrado nesse filme da decada de 70, desde o cross , trial , velocidade ,etc. uma época tinha esse filme legendado.
Yure, desculpa por desviar um pouco a atenção, mas esse é o tipo de filme que mesmo sendo antigo todo amante de motos deveria de ter .
Hill climb ride up (from movie - On Any Sunday)
É um tipo de competição meio boba porque tá na cara que os últimos são prejudicados porque a duna já tá toda cavocada pelos que foram primeiro. Aí não traciona, perde direção, capota... O de moto é mais divertido pelas quedas, mas pra competir é a mesma coisa os que vão por último são prejudicados tambem.
melhor que subir é só descendo mesmo ]
Muito louco mesmo !! esses carros tem força d+ kkkkk showww !! :-/
Falowss :OK:
O Mais interessante é um carro desse fazer 9 a 10 segundos subindo e na areia fofa!!!!
imagina um carro desses na pista com Pneus Slick!!! deve fazer os 402mt em menos de 9 segundos!