Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 60
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Duke 125cc Confirmada no Brasil



    Confirmada a produção da motocicleta naked de 15 cv no Brasil, pela marca KTM. Na edição 2010 do Intermot ( Internation Motorcycle and Scooter Fair ou Salão de Motos de Colônia, realizado na Alemanha) que se encerra no próximo domingo dia 10 (dez) de outubro. Mostra a força nítida que o Brasil vem ganhado neste evento e no mercado de motocicletas.Nas primeiras coletivas do dia, em que o Salão de Motos de Colônia está aberto somente para a imprensa, a KTM exibiu um produto muito aguardado: a audaz Duke 125cc tivemos a informação que esta tão esperada maquina será fabricada em terras brasileiras.

    “Isso é realmente verdade, produziremos em Manaus, no Brasil, a KTM 125 Duke”. “Estamos em fase final de negociação com um parceiro brasileiro”, afirmou Hubert Trunkenpolz, diretor de vendas e marketing da KTM.

    Conforme Trunkenpolz, a marca fabricará o modelo em conjunto coma indiana Bajaj, cotada como uma das maiores acionistas da fabricante austríaca.Há rumores que a KTM esteja em busca de um representante em nossas terras. Questionado sobre o assunto, Trunkenpolz confirmou que está em negociação avançada e que possivelmente a empresa poderá ser do Grupo Izzo. “Provavelmente seria esta empresa, mas este projeto ainda não foi finalizado e assinado. A apresentação oficial do acordo seria em janeiro de 2011. Na próxima segunda-feira (11) estarei voando para o Brasil para finalizar o contrato”, comentou Trunkenpolz.Projetada e desenvolvida por Mattinghofen, a moto terá preço para disputar com os best-sellers japoneses. Isso graças à ajuda da Bajaj, empresa indiana que possui grande participação na KTM e tem vasta experiência na produção de motores pequenos. O objetivo é transmitir ao consumidor uma filosofia que mostre a KTM como acessível e ambientalmente correta.Feita na Áustria, a KTM 125 é um produto focado para o entretenimento que traz materiais de qualidade e espírito esportivo, sem deixar de lado a praticidade e facilidade de condução. A moto chega em 2011 e será comercializada em 20 países.

    Duke 125: uma pequena naked esportiva

    Ainda que tenha um motor de apenas 124,7 cm³, 4T, refrigerado a líquido, a pequena Duke 125 surpreende por seu visual ofensivo e equipamentos de primeira linha. O DOHC monocilíndrico é digno de gerar cerca de 15 cv de potência máxima, um número considerável para esta categoria. A Duke 125 está equipada com suspensão invertida na dianteira.E por fim a KTM deu-se proveito do evento 2010 para expor dois modelos: a SMT 990 com ABS e a RC8 1190 Track.


    não achei aqui, se já tiverem postado podem apagar..

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    Aeeeeeeeeeeeeee!!

    Estaremos esperando de braços abertos!!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    Linda ela é, top de linha tambem. Mas de que adianta comemorar se uma moto dessas não poder andar na rua??? Eu que não vou pagar pra ter uma 125 top de linha pra andar só em autódromo. Não to podendo assim.
    Mesmo assim saber que a KTM vai produzir uma moto no Brasil já é uma esperança. Eu torço é pra que fabriquem motos pro povo em geral pra ter uma concorrente melhor pra Honda e Yamaha alem das Suzuki e das xing ling que temos somente. Mas eu duvido e muito que isso aconteça já que a marca é voltada para o esporte.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Linda ela é, top de linha tambem. Mas de que adianta comemorar se uma moto dessas não poder andar na rua??? Eu que não vou pagar pra ter uma 125 top de linha pra andar só em autódromo. Não to podendo assim.
    Mesmo assim saber que a KTM vai produzir uma moto no Brasil já é uma esperança. Eu torço é pra que fabriquem motos pro povo em geral pra ter uma concorrente melhor pra Honda e Yamaha alem das Suzuki e das xing ling que temos somente. Mas eu duvido e muito que isso aconteça já que a marca é voltada para o esporte.
    Eu acredito que virá o modelo de rua também, tem até fotos de algumas com farol, pisca e etc...

    O problema é que o brasileiro não tem a cultura de comprar motos como essa, ela virá numa faixa de preço aonde o consumidor acha uma 250cc semi-nova ou até gastando menos pega uma 125/150cc 0km, mas vale pela iniciativa, ja que a motoca é linda.
    ...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    29

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    Pelo que fiquei sabendo é uma 125 que chega 130km/h. Nada mal né?

    Acho que KTM é KTM, nem se compara com nenhuma marca popular (honda, yamaha, suzuki etc).
    Quem já pode andar em uma ktm sabe a diferença que é.

    Agora se estiver pensando no bolso, realmente fica na yes 125.

    "Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

    http://www.ebersongomes.blogspot.com - Do Samba ao Tango em Duas Rodas

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    Citação Postado originalmente por Narina Ver Post
    Pelo que fiquei sabendo é uma 125 que chega 130km/h. Nada mal né?

    Acho que KTM é KTM, nem se compara com nenhuma marca popular (honda, yamaha, suzuki etc).
    Quem já pode dandar em uma ktm sabe a diferença que é.

    Agora se estiver pensando no bolso, realmente fica na yes 125.

    Concordo com vc, problema é que 99% dos brasileiros não pensam assim !
    ...

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    tudo que é bom custa caro :s

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    Um espetáculo de motinha....

    Quem sabe um dia num venha algo com mais canecos também..
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Sepé- RS
    Idade
    33
    Posts
    143

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    Gostei da moto, geralmente fico com um pé atrás quando vem essas marcas que pouca gente conhece pro Brasil, mas essa dai gostei!! (Eu só tinha ouvido falar nessa marca, mas nunca vi)...acho que vai ser uma boa vim pra ca!! flw

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    Vai custar caro e vender pouco. Mas mesmo assim, é muito bem vinda. Na revista da moto!, foi afirmado que esta moto tem potencial para virar uma 200 ou 250cc. Ai sim, seria perfeita.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    Posso estar falando bombagem mais me corrijam se estiver errado.

    Ela para as ruas vai ficar assim.

    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Sepé- RS
    Idade
    33
    Posts
    143

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    tava bom demais pra ser verdade! ja fico feia a coisa com esse horror de carenagem! :NOOK:

  13. #13
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    Citação Postado originalmente por DiegoYBR Ver Post
    tava bom demais pra ser verdade! ja fico feia a coisa com esse horror de carenagem! :NOOK:
    Tu é loco meu? a carenagem é linda tbm...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    Posso estar falando bombagem mais me corrijam se estiver errado.

    Ela para as ruas vai ficar assim.

    Se vier assim, vai disparar !!
    Muito muito LINDAAA!!!! :drool:

    Isso sim que é design futurista, inovador, nada relacionado à mosquitos ou insetos....

    Manda uma pra cá!

    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Sepé- RS
    Idade
    33
    Posts
    143

    Re:Duke 125cc Confirmada no Brasil

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Tu é loco meu? a carenagem é linda tbm...
    gosto é gosto... :G :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •