alarme funcional foi o de um conhecido meu... roubaram a moto dele , com uns 300 metros acabou a gasolina e o ladrão abandonou a moto ... e ele pegou de novo
mas qro colocar um positron desse na minha moto achei aki instalado por R$ 200,00...
alarme funcional foi o de um conhecido meu... roubaram a moto dele , com uns 300 metros acabou a gasolina e o ladrão abandonou a moto ... e ele pegou de novo
mas qro colocar um positron desse na minha moto achei aki instalado por R$ 200,00...
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Logo mais é capaz que eu instale o Car System, mas o Pró, aquele que tem indenização de até R$ 10.000,00, só vou dar uma analisada no contrato .
" Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "
caras, eu tenho o positron (comprado e instalado na Honda)
e fiz alguns testes e a moto nao parou, andei mais de 1km e nada de cortar combustivel, ela so ficou apitando,
daí ando meio cabreiro! :0_0:
Duas Rodas Sempre...
sendo o prositron o mais conhecido e mais vendido também não é o que a bandidagem mais sabe desativar não?
fala galera!!!!hj acabo de instalar o positron PX na factor!!!paguei R$:225,00!!!afinal dei um up na segurança.......se bem q tbm não impede de ser roubada mas pelo menos dificulta!!!rsrsrs.....
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
manolos, eu tenho uma duvida em relação aos alarmes (não rastreadores).
Já vi muitas vezes, o manolo estar andando e de repente a moto dispara o alarme e deixa o cara parado lá passando vergonha.
Outra coisa é sobre a garantia. Amigo meu comprou uma New Fazer 2010/2011 e segundo ele, se botar alarme perde a garantia
da parte eletrica da motoca. Na cc da Suzuki me falaram a msm coisa em relação a minha Yes.