PUTZ - MOTO DESSA NUM PODE FICA SEM SEGURO NAUM CUIDADO POVO - espero que encontrem
PUTZ - MOTO DESSA NUM PODE FICA SEM SEGURO NAUM CUIDADO POVO - espero que encontrem
o foda eh $$$ pra manter neh neudson...Postado originalmente por NEUDSON
aki tah feia a coisa :-/
cara boa sorte aih na correria pra recuperar a moto...
estamos torcendo :<0>: :<0>:
Tomara que achem cara... eh bom dar um toque pro telemoto tbm..
Boa sorte..
Bah Fran.. eu que naum volto mais pra tua cidade... ta pior que São Paulo.. :0_0:Postado originalmente por Fran_e_Adriano
qui disgrqassa em
pqp
po, o cara tinha acabado de trocar a moto
vei , é revoltante >:[ >:[ >:[ ]]
]
]
![]()
Malditos vermes..
Oferece uma "recompensa" na civil que aparece...
è foda mesmo ...más aqui Em São Paulo é fo%¨...Fica dificila achar, Más fé em Deus ..e ainda bem qeu num aconteceu nada com ele ....
Yes!
kra boa sorte p vcs com a empreitada e má sorte pros *** q levaram ela....
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
e ae galera, estou aqui, são e salvo, depois do susto agora só esperando alguma ´notícia, mas são poucas as esperanças...2 filhos das putas armados, que me enquadraram na frente de casa...agradeço o apoio de todos e vamo ver né.... prejuízo total....
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Total nada veio! pelo menos ficou so no material. Oque importa e que vc ta inteiro moto se compra outro a vida não!!!Postado originalmente por wqmartins
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Caraca maninho que pena.
Fique de boa velho, moto vc compra outra, fé em Deus e força de vontade que em breve vc estara de moto novamente, enquanto isso os *** vao queimar no fogo do inferno.
Sem querer desanimar brother mais sua moto ja foi desmontada certamente.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
Não desanima não cara, teve um amigo meu que teve uma TW roubada DENTRO DA GARAGEM de casa. Ele nem acreditava em encontrar, mas acreditem, a moto apareceu depois de 1 ano e 10 meses. Tem que torcer, de repente ela aparece...
rulius
TDM 225 2000
Ex: YBR K 2006
Ex: Intruder 125 2005
Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
http://viagemindependente.blogspot.com/
:-/ :-/ Sem comentarios, boa sorte ai pra achar sua moto amigo.
Seria interessante ter um levantamento de quantas motos foram roubadas dos usuarios do forum em um ano, pra ter noçao do tamanho do risco Quantos usuarios somos? uns 700? Quantas motos sao roubadas do pessoal do forum, sem contar amigos e parentes? Uma por mes, talvez menos?
vai aparecer bem rapido msmo! =\Postado originalmente por BrunoVillas
bom.. o importante eh q vc ta ae.. nao aconteceu igual ao karkha! =(
vc ta inteiro pra ir trabalhar e comprar otra!
cara....o negocio tá feio...
na strada....tentaram me roubar 4 vezes....eu fuji dos cara...eles só nao atiraram pq nao deu msm ahuahuahauah
sempre era 2...em cima de moto mais velha...tipo xl 125 antigona e tals..
na twister...me tentaram roubar 1 vez até agora...mais eu sempre fujo....era 4 caboco dentro de um monza....eles foi me ultrapassar...e falou para eu encostar senao morreria atropelado....ai eles deram de me tacar em cima da calçada....ai eu nao sei oq eu fiz q eu subi na calcada dei a volta e fuji no talo....eles tentaram vim mais nao deu tempo...
no senai...a moto fica o dia inteiro na rua...no estacionamento...eu do 5 real cada vez q eu vo la pro cara guarda ela dentro de uma sala de aula ahuiahauiha e fora q eu to sempre lá olhando ela...
sabado das 7 as 8 sozinha tadinhaaaa
Postado originalmente por pppocos
Cara como consegue morar nesse inferno??????
Você não tem vontade de ir morar em um lugar mais tranquilo????
Vende a moto(pq desse geito mais cedo ou mais tarde ela já era) e vai morar em outro lugar !!!