Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18

Tópico: NEON

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re:NEON

É pilotar pode hehe, a minha eu coloquei guidon de twister, eles nem reparam na concessionária, uma vez eu falei e aí que o cara reparou, e nem da nada, porque o guidon não altera mecânica nem elétrica, só vai mudar a posição dos manetes pra um pouco mais baixo. Mas o neon não pode mesmo.

Você quer colocar o guidon de sport, eu acho que fica bom também, eu já parti para o da twister que é um pouco mais baixo ainda, e é o mesmo preço, a posição fica muito boa. Eu gostei, não colocaria mais o da titan comum.

Coloca o guidon original da honda, eu fiz a besteira de colocar um mais barato e não durou 3 meses, enferrujou todo, o original ja ta comigo a pouco mais de um ano, sem uma ferrugem

Obs: Só uma dica, não use caps lock nos títulos do fórum. abraços amigo

Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009

garantia é uma coisa comlicada, nunca fiz nem uma revisão na honda da minha moto e nunca deu pau,regulo valvula troco as peçasq for em casa mesmo

depende desses loko é ura bucha
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

informações sobre peças MSN:[email protected]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

eu acho neon feio d+ em moto, =/
    + eu acho que perde a garantia por mexer na parte elétrica da moto, tenta comprar os bangs e levar na cc pra ver se eles instalam pra vc

Permissões de Postagem