Tava pensando em colocar um NEON na minha moto...
So que eu acho que qdo peguei a moto parece que nao pode se nao perde a garantia....
Perde msm?
E o que pode ocorrer se eu colocar?
Tava pensando em colocar um NEON na minha moto...
So que eu acho que qdo peguei a moto parece que nao pode se nao perde a garantia....
Perde msm?
E o que pode ocorrer se eu colocar?
"Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".
Aqui tbm ta assim |
comprei uma fan 150,
e o cara me disse que nao posso trocar nada nela,
a nao ser peças da propia loja que me vendeu a motoca,
caso o contrario se eles ver sinal de chave ela perde a garantia :s
Fan 150 Esi , User *----*
Se perde ou não eu não sei, mas acho feio neom em fan/titan, etc. :G
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Se souber instalar não vão nem peceber mas quando for
mandar pra cc tem que retirar!
Tem coisas que trocando na moto não perde a garantia não, mas um Neon perd pq mexe na parte eletrica igual a um alarme. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Faz o seguinte manolo, compra os bagulhos do neon, leva na cc e pergunta se eles podem instalar pra vc
Se não puderem, tenc esperar mesmo.
E falta mto pra terminar a garantia? se falta pouco espera mais um tempo e depois bota
sem problemas!!
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
"Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".
Sem ofensas, mas...
neon só fica bonito na porta de um bordel... :lol:
Você deve ter perdido a consciência , não a garantia rss
Faz isso não....
na moto não curto não, agora quanto garantia meu amigo comprou um fazer e com 300 km rodados ele coloco um jeskap e ninguem falo nada nas revisão para ele
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta