Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 68
  1. #1
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    comet 250 gtr x ninja 250

    ;/ Estou pensando na possibilidade de adquirir uma segunda moto para pequenas viagens e finais de semana....
    a dúvida ficou entre as duas 250cc...
    Não quero outras como TW, Fazer ou Cb 300, etc...
    Também não quero moto de maior cilindrada no momento.......
    logo, estão fora de cogitação....
    não considero moto ou carro como investimento, logo, quero comprar para ficar, não me importo com o vender depois, se desvaloriza, se é difícil de vender ....
    a minha dúvida é quanto a custos de manutenção, assistência de autorizadas, existência ou não de peças paralelas, se a moto é muito visada ou não para roubo, valores de seguro (pelo que vi, o da ninja tá na faixa de R$1.200,00, ainda não vi o da Comet) e pilotagem.....
    se alguém tiver uma delas ou conhecer, tiver andado e puder dar sua opinião,serei todo ouvidos....
    :OK:

    ps. a Comet eu estava pensando na preta e vermelha (achei show) ou na Ninjinha vermelha ou verde




    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Cê viu de fato que o seguro gira em torno dos 1.200,00 ou o vendedor te disse?.........

    Manutenção é cara muito cara.....a última vez que vi as pastilhas da Ninja estava 190 reais cada e muitos proprietários reclamando que ela acabava na casa dos 3.000 km.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Manutenção: Comet é mais barata
    Desempenho: Ninja anda mais
    Conforto: Do piloto: Ninja, do garupa: Comet
    Design: Acho a Comet mais bonita, mais encorpada
    Peças paralelas: Algumas da Yes serve nela, no comet online tem uma lista com o código delas, já da ninja, acho muito difícil ter peça paralela
    Visão pra roubo: Quase certeza que é a Ninja, porque, querendo ou não, a Kasinski é, de certa forma, bastante desconhecida aqui.

    Basicamente, as duas são o mesmo preço pra comprar praticamente, mas pra manter a Ninja é mais pesada, porém creio eu que as Autorizadas da Kawasaki sejam melhores que as da Kasinski. Nos prós e contras eu iria de Comet, a menos que pudesse mancar a manutenção da Ninja. [Ouvi dizer que o farol custa 1,2 mil reais, é mole?] E outra, um fluído de freio melhor e um aeroquip e pronto, a Comet dá RL só de cutucar no freio XDDDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    E ai cabra, tudo bem?
    Na verdade eu vi esse valor pela internet, e até achei barato pela moto....
    num outro fórum, o cara falou que pagou 1600 pela BB
    e tem este que fala em 1500...
    http://www.outros.net/2010/07/08/pre...nja-250r-2010/
    o momento agora é só de pesquisa, depois vou ver se faço visitas nas cc, e ai dá pra confirmar se é isso mesmo.....
    da manutenção eu imaginava mesmo que fosse mais cara, por isso que até tive a curiosidade de perguntar pro pessoal quanto a peças paralelas (entenda-se novas, nada de desmanche)....
    um dos motivos de pensar na Ninja foi essa primeira informação do seguro...
    se proceder, tá melhor do que muito bloqueador de satélite por ai....
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    ninja me parece mais moto, apesar da comet acompanhar de perto
    mas se a manutenção da comet é realmente mais barata, é algo a se considerar bastante

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    Manutenção é cara muito cara.....a última vez que vi as pastilhas da Ninja estava 190 reais cada e muitos proprietários reclamando que ela acabava na casa dos 3.000 km.
    isso deve ser tb em parte pq os donos de ninja devem ser uns alucinados ]

  7. #7
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    pela manutenção e pela foto vou de comet!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Ah, e tem uma coisa, o ronco do motor V2 da Comet é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo. Mais lindo do que o de uma GS500 que ouvi. Véi, uma ponteira WR e vc terá uma moto com um ronco tesão. O que vai ter de nego quebrando o pescoço pra ver a criança... :G :G :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Nem tico nem Taco! com o dinheiro dessas duas eu uso uma moto bem superior!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    As motos são caras, manutenção é cara, e as 2 são bem visíveis para roubo!

    Mas se o cara tem dinheiro pra comprar uma, consequentemente ele tem grana pra manter.

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    As motos são caras, manutenção é cara, e as 2 são bem visíveis para roubo!

    Mas se o cara tem dinheiro pra comprar uma, consequentemente ele tem grana pra manter.
    Justamente! eu particularmente nao teria meu dinheiro pra investir em uma moto 250cc por preço de uma moto de 500 a 600cc de 4 Cilindros!

    na minha cidade ela ta custando R$ 18.880,00 + Frete e Emplacamento! ABSURDO!!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Justamente! eu particularmente nao teria meu dinheiro pra investir em uma moto 250cc por preço de uma moto de 500 a 600cc de 4 Cilindros!

    [glow=red,2,300]na minha cidade ela ta custando R$ 18.880,00 + Frete e Emplacamento[/glow]! ABSURDO!!!!
    Como pode isso? Muito cara! Por isso que a Comet GT me atrai, apesar do valor de manutenção, ela não é muito mais cara que uma Fazer ou CB 300. A GTR pra mim não vale isso e a Ninja tá cara por demais.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    É bom lembrar que estamos falando em motos novas com garantia e tudo, não devemos generalizar tudo comparando uma moto usada por uma nova independente da cc

    Eu por exemplo não gosto de carros,pra mim carro é nessecidade e não luxo bom mas esse é meu gosto né :G :G :G :G

    Esssas motos citadas ai são 250cc com tecnologia muito acima que as demais e quase pelo mesmo preço,por ex: a ninja é praticamente o preço de CB300R ABS coisa essa que acho um absurdo da 15.500,00 reais em uma CB300 cendo que com esse dinheiro vc pode comprar uma ninja 250 ou a comet 250GTR,isso ai nemguem fala né :G :G :G :G :G
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Como pode isso? Muito cara! Por isso que a Comet GT me atrai, apesar do valor de manutenção, ela não é muito mais cara que uma Fazer ou CB 300. A GTR pra mim não vale isso e a Ninja tá cara por demais.
    ela em SP ta R$15.500 + Frete + Emplacamento!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    É bom lembrar que estamos falando em motos novas com garantia e tudo, não devemos generalizar tudo comparando uma moto usada por uma nova independente da cc

    Eu por exemplo não gosto de carros,pra mim carro é nessecidade e não luxo bom mas esse é meu gosto né :G :G :G :G

    Esssas motos citadas ai são 250cc com tecnologia muito acima que as demais e quase pelo mesmo preço,por ex: a ninja é praticamente o preço de CB300R ABS coisa essa que acho um absurdo da 15.500,00 reais em uma CB300 cendo que com esse dinheiro vc pode comprar uma ninja 250 ou a comet 250GTR,isso ai nemguem fala né :G :G :G :G :G
    prefiro pagar 15000,00 numa CB300 e a manutençao dela ser barata, doq pagar quase 19 conto numa ninja 250 e pagar 200 pila num retrovisor
    com esse valor vc acha uma CB500 em otimo estado e ainda sobra dinheiro pra colocar PODIUM por 1 ano

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •