Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Taxa de compressão e comando super-alta CG125 ohv: duvidas

Cara dimensionar um comando de valvulas é um tanto complicado... :k

Eu já estudei varias apostilas e é dificil compreender o comportamento do comando, pois existem inumeras variaveis pra poder chegar onde quer.

Se eu conseguisse ospedar minhas apostilas aqui vc teria uma noção melhor sobre o que eu estou te dizendo.

Se vc quizer me passa seu e-mail por MP e eu te envio...

Abrassss
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    Depois de muitas opnioes de vairias galeras, acabei me decidindo que 1.5mm é pouco.
    to querendo um de Strada std, o que vcs acham?? como fica a parte de pino de pistão, biela???
    o pino da Strada dá???
    num dá não...pra colocar o pistão de strada na sua moto ou vc manda reabrir o buraco do vira p/ biela de strada, pois o pino é mais grosso....ou compra/troca uma vira da titan 2000 pra vc....
    Na minha fan eu mandei reabrir o furo na bolacha do vira pra nova biela(de strada)...aí é só balancear e fica 100%...
    O resto vc já deve saber: reabrir a carcaça, trabalhar o pistão(ou usar flange pois pistão é maior), reabrir os dutos do cabeçote....eu vendo os kits pra sua moto já prontos, qq coisa me mande mp....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    num dá não...pra colocar o pistão de strada na sua moto ou vc manda reabrir o buraco do vira p/ biela de strada, pois o pino é mais grosso....ou compra/troca uma vira da titan 2000 pra vc....
    Na minha fan eu mandei reabrir o furo na bolacha do vira pra nova biela(de strada)...aí é só balancear e fica 100%...
    O resto vc já deve saber: reabrir a carcaça, trabalhar o pistão(ou usar flange pois pistão é maior), reabrir os dutos do cabeçote....eu vendo os kits pra sua moto já prontos, qq coisa me mande mp....
    gostaria de saber como faço para conseguir esses marcadores de 160km\h para colocar no painel. aki em fortaleza num vi um ate agora!!!
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    gostaria de saber como faço para conseguir esses marcadores de 160km\h para colocar no painel. aki em fortaleza num vi um ate agora!!!
    Se eu não me engano, ele tirou a medida das outras marcas e fez acho que um adesivo no mesmo padrão de medida pra colocar no painel, só que até aos 160.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Se eu não me engano, ele tirou a medida das outras marcas e fez acho que um adesivo no mesmo padrão de medida pra colocar no painel, só que até aos 160.
    EXATO!! :OK:

Permissões de Postagem