Das 8 as 17:30 tamo na atividade... em casa eu fico mais nos games e na azaração que ninguém é de ferro tmb né?
Das 8 as 17:30 tamo na atividade... em casa eu fico mais nos games e na azaração que ninguém é de ferro tmb né?
CG 150 Sport Preta e Prata
* Mini retrovisores Coyote prata com lente azul
==============================
"O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali"
Ricardão B) tá na área 08:00 ás 12:00 e de vez em quando à tarde.. só durante
semana fim de semana, ainda naum pq meu pc tá estragado
se precisar de eu, pega msn com a galera, vlw.
Até hj eu fico do meio dia até umas 16:30 direto... depois dnoite, das 21:30 em diante, até madrugada.. amanhnã tô começando trabalho novo.. não vou poder dmanhã pq trrabalho... só no almoço pra dar uma passadinha, dtarde trabalho dnovo.. e aí só depois das 21:30 pra eu aparecer... e ainda vou sair mais cedo pq trtabalhando dmanhã a madrugada toda não rola!!hehehe
eu trabalho da 13h as 23h... entao durante esse tempo eu fico visitando aki...
e fds tb
mas isso aki vicia mesmo!! |![]()
Bruno
Durante a madrugada e nos finais de semana.
segunda a sexta das 7:30 as 17:30,diversas doses, antes e após as refeiçoes.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
na veia :lol:
se ta tranquilo no trampo...ond eu chego as 8h...eu logo conecto e sempr vo dando uma olhada!!da desespero qdo tem uns topicos q atiçam a curiosidade e naum tenhu tempo d acessar!!!ta loko!!esse baguiu vicia dmais!!
meio dia venhu pra casa!!e ants de sentar pra almoçar, corro e ligo o pc!!q vicio!! :-/
qdo tenhu tmpo livre chego em casa ai pelas 18h e conecto direto tbm!!dai alem do PN eh o msn... o Bruno, o Skinhead, o Furious, o Pitbul q ta meio sumido, e mais uma galera...sabm bm!!hehe!!tamu sempr trocando umas ideia!!cada qual mais loko q o otro!!![]()
é de madrugada e tem hora que na facul tbm eu entro na net e ja venho pro PN...roxx!!!
\o/
A loucura é uma viajem mto doida!
Topico da XTZ
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=4309.0
Topico da minha Guerrera :P
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=3500.0