desculpa a demora pra responder galera é q tava viajando ...
essa lampada e da xeron 35w , ele é um sistema duplo ela e uma lampada normal dentro de uma azul ....
desculpa a demora pra responder galera é q tava viajando ...
essa lampada e da xeron 35w , ele é um sistema duplo ela e uma lampada normal dentro de uma azul ....
Curti Bastante sua Bizoka , Mais vc deveria seguir a dica do amigo Jeffs . .
Mano curti Muito esse escape , Quanto Custou ? Essa Lampada Super Branca, Quanto Custou tambem ?
Abraços.
to ligado mas naum quiz naum preferi assim .. mas em breve vou colocar umas rodas de liga leve , e q agora to meio sem [s]dinheiro[/s] tempo $$$
o escape e baratin custa 98 conto , e a lampada (xeron 35W) eu paguei 15 conto ...
esse escape ficou maneiro
vc entortou ele mais para cima ou ele é original assim mesmo?
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
ele é assim msm original , naum mexi em nada ...
axei muito massa bem inclinado combina com a rabeta
Fala manow blz ? sua Biz está chique em !! showw gostei linda, Antes tinha uma Biz 125 ano 2007 , gostava muito da motoca , agüenta bem o tranco , só curtir agora !!
Falowss :OK:
éé veihh..fica massa mesmo a lente transparente da sua biz. parabéns
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
umas fotinhas pra naum perder o costume ...
mano véio tua magrela ta top!
tu anda bem em cima dela? pelo que parece tu tem a mesma estatura que eu. a minha me deixa encabulado pq eu fico enorme em cima da moto UIHSADUIHASDUIHASDUIHSD
mas eu curto horrores...
essa manopla um amigo colocou numa cb vermelha. sem palavras ;x
parabéns pela moto!
cara eu gosto apesar de eu pilotar meio na ponta do banco sabe ( com o joelho encostado na carenagem cinza) , pq da mas estabilidade ...
eu curto de mas ... a fan e a pop meu joelho pega no guidon ... mas a fan é so jogar o guidon um pouco pra frente ...
depois eu posto umas fotos de alguns ups q fiz ...
show de bola a biz brother...
e esse escape. estiloso p/ caramba hein, bem inclinado :OK:
valew brother ...
tbm curto esse escape inclinadão ( é é original assim viu )
tbm curto escape bem inclinado...
tem uns por aii que são até bonitinhos, + quando vai ver o angulo, a treco é reto :lol: :lol: (em ralaçao ao solo)
ai acaba c/ a aparência do escape :-/
Ninguém respondeu, mas aí vai...
Pega nada você tirar o para-lama traseiro, desde que você deixe a placa com a iluminação, e num local visível (não vale colocar escondida, nem dobrada) ...
Na minha 2003 tava assim:
Te garanto que é mais fácil eles procurarem história por causa do escape...
Resolução do CONTRAN sobre as modificações nos veículos:
http://www.denatran.gov.br/download/...ONTRAN_292.pdf
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!