Muuuita ingenuidade ou essa história tá mal contada.
Muuuita ingenuidade ou essa história tá mal contada.
2 palavras pra ti: perdeu champz
kra como que o cara deixa a chave de uma falcon no contato e se ele estava no detran era para fazer a transferencia bem provavel que o recibo estava assinado, agora é abrir um B.O. e aguardar
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Tem gente que nasceu pra se @#$*&@# mesmo so pode..vai ser burro assim la na casa do (!*@#(!(* ....Tem que achar esse malaco e atirar nois 2 joelhos dele pra lembrar da pilantragem que fez e se arrepender pelo resto da vida...Fods
Nada que uma .40 Não resolva!
Boa Sorte na Busca!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ele não conhecia o vendendor?? o vendedor estava com ele no detran??
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Se o homer simpson aí não tem recibo ou qualquer documento que comprove que ele pagou a documentação da moto não vai adiantar ele ir atrás do cara, pois o cara pode chamar a polícia e aí quem vai em cana é seu amigo por tentativa de roubo.
Essa história está bem mal contada, mas se ele deixou a chave na ignição e não tem os documentos, infelizmente "marcou na fita!"
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
o cara chegou no detran de moto, sem o documento da moto, tava andando sem os documentos? Estava fazendo oque no detran sem documento algum?
Tudo isso está mal contado...
Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!
Deixa uma moto com chave na ignição aqui no Centro de SP pra vc ver. ]
Pode ta dentro de uma delegacia, que a moto vai sumir
Comece a se habituar ao levantar da moto retirar a chave e pendurar em uma cordão no pescoço. É a dica que eu posso te dar!
"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."
http://www.ebersongomes.blogspot.com - Do Samba ao Tango em Duas Rodas
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow