Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Acelerar é fácil, parar é que são elas!

Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    Na hora do apuro o kra não pensa muito como vai frear.. taca a mão e o pé no freio e reza pra parar... Ai vai da habilitade do motociclista de aguentar a moto, se ela rabiar, saber tirar o pé do freio e talz.. o resto é só teoria...

No mais... sempre utilizo os dois freios....

http://aes.iupui.edu/rwise/banknotes...-(1994-)_f.jpg

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Única coisa que acho ruim em minha Miza 125cc é os freios, os tambores são menores que os da CG 150cc por exemplo, o que eu fiz para melhorar foi utilizar as lonas da CG99, mas mesmo assim não freia igual, um dia desses estava na Av. Aricanduva acompanhando uma Cg150 e uma Twister a uns 100km/h em um trecho tranquilo, de repente o farol fecha na frente de todo mundo adivinha quem teve que dar sinal e vazar o farol porque não parou, eu mesmo!!

Ou a traseira trava de vez ou não segura nada :-/ :-/, tive que ir dosando o freio traseiro conforme ia querendo travar e não adiantou, depois dessa estou andando mais na manhã!!!

Agora minha STx200 com aquele disco Wave segura que é uma beleza, outro naipe!!!

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Única coisa que acho ruim em minha Miza 125cc é os freios, os tambores são menores que os da CG 150cc por exemplo, o que eu fiz para melhorar foi utilizar as lonas da CG99, mas mesmo assim não freia igual, um dia desses estava na Av. Aricanduva acompanhando uma Cg150 e uma Twister a uns 100km/h em um trecho tranquilo, de repente o farol fecha na frente de todo mundo adivinha quem teve que dar sinal e vazar o farol porque não parou, eu mesmo!!

Ou a traseira trava de vez ou não segura nada :-/ :-/, tive que ir dosando o freio traseiro conforme ia querendo travar e não adiantou, depois dessa estou andando mais na manhã!!!

Agora minha STx200 com aquele disco Wave segura que é uma beleza, outro naipe!!!
    de manhã freia mais? :0_0:
    Duas Rodas Sempre...

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Falando em Freio!!!

pow qs morri hj gente, la vinha eu pela avenida, ah uns 80 km/h... assim do nada o carro um pouko + pra frente freia td de uma VEZ e para no meio da avenida, o pq ? um cara venho andando como se nao existisse carros na pista, ai o cara freio pra da passagem pra ele (o cara me para no meio duma avenida movimentadissima, pra da Passagem.. poha o cara em vez de andar ate a faixa de pedestre naoo ), ohh freie td, sorte q minha Yes freia d+... consegui freia a tempo, meu colega na Titan q estava ATRAS de mim Ainda, freio, mas nao ia da tempo, ai ele teve q corta pela direita.. nossa ele fikou Palido, ele deixou a moto atravessada na rua, e começou a xingar o cara todo...
    E eu ia pro Saco msm, pq a avenida era mao dupla com faixa separando, eu tava do lado esquerdo, tinha duas opçoes, ou eu ia na traseira do carro, ou no capo do carro q vinha de frente

Qs menos um Membro no PN!!

Graças a Deus os freios da minha Yes estao em dia... ja o freio do meu colega nem tanto, ele teve + espaço e msm assim, praticamente passou reto, sorte q tinha uma brecha, e ele passou apertado nela viu...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

boiei...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Materias bem interresantes hein!!! :OK:
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

Bandeira do RN ae tbm!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por svikt Ver Post
    freio motor=sempre
    freio traseiro=em correções de curva
    freio dianteiro=linha reta
    freio dianteiro e traseiro juntos=em emergencia
    esse manja!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    esse manja!
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

esse manja!
    vai ver ele sempre tá em emergência ! :0_0: :0_0: :0_0:
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Ótima dica, vou poder melhorar minhas frenagens agora. PS: Aprendiz de motociclista é osso! xD

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por jonjo Ver Post
    Ótima dica, vou poder melhorar minhas frenagens agora. PS: Aprendiz de motociclista é osso! xD
    NÂO pelo amor a sua vida não!
    estávamos sendo sarcásticos! tudo que ele falou é baboseira!
    use sempre os dois freios o freio da frente é responsável por mais ou menos 70 por cento da frenagem, menos com pista com barro areia ou óleo pois pode derrapar e vc cair e o de trsa o outros mais ou menos 30 por cento, tudo isto ajudado pelo freio motor, mas mesmo em neutro a moto para se os freios estiver em dia, o importante é usar os dois freios e reduzir marcha em condição normal ou desespero e se sentir a roda da frente derrapando (tipo que nem tiver areia no asfalto) diminuir a força da roda dianteira, do contrario sempre reduza e uze os dois freios, o freio da frente em pista normal boa com asfalto limpo seco e pneu bom para até pensamento!
    leia também a matéria da revista ajuda!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010

NÂO pelo amor a sua vida não!
    estávamos sendo sarcásticos! tudo que ele falou é baboseira!
    use sempre os dois freios o freio da frente é responsável por mais ou menos 70 por cento da frenagem, menos com pista com barro areia ou óleo pois pode derrapar e vc cair e o de trsa o outros mais ou menos 30 por cento, tudo isto ajudado pelo freio motor, mas mesmo em neutro a moto para se os freios estiver em dia, o importante é usar os dois freios e reduzir marcha em condição normal ou desespero e se sentir a roda da frente derrapando (tipo que nem tiver areia no asfalto) diminuir a força da roda dianteira, do contrario sempre reduza e uze os dois freios, o freio da frente em pista normal boa com asfalto limpo seco e pneu bom para até pensamento!
    leia também a matéria da revista ajuda!
    Era justamente da matéria da revista que eu estava falando, acho que você entendeu mal o que eu disse. Bem, acontece :OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por jonjo Ver Post
    Era justamente da matéria da revista que eu estava falando, acho que você entendeu mal o que eu disse. Bem, acontece :OK:
    melhor então

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010

pistão

Valeu pela preocupação e pelas dicas cara. ^^

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Só não concordo qdo o autor do artigo diz:

E mais: motociclista bom de guidão é aquele que não cai e nem sofre acidentes.

Mesmos bons pilotos/motociclistas uma hora ou outra acabam se envolvendo em acidentes ou caindo :G :G :G
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

Bandeira do RN ae tbm!!!

Permissões de Postagem