Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: moto traxx

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    maringa parana
    Posts
    3

    moto traxx

    Boa tarde!
    Estou precisando trocar o cabo de embreagem e pastilhas freios da moto traxx fly 125cc ano 2008, mas aqui em Maringá, não tem mais
    concessionaria nem revenda autorizada,tem como usar peças de outra moto?
    Obrigada
    Margareth

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    77

    Re:moto traxx

    Boa tarde Margareth, Seja bem vinda ao fórum PN.

    Da uma olhada nesse tópico http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=31197.0 nele há todas as peças paralelas (testadas e ok!) para a traxx fly 125. Eu mesmo uso várias delas, na concessionária eu só comprei mesmo as juntas de motor e painel, o resto tudo paralelo. Abraços...
    Puts ... Esqueci o texto...

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    67

    Re:moto traxx

    Citação Postado originalmente por Margareth Ver Post
    Boa tarde!
    Estou precisando trocar o cabo de embreagem e pastilhas freios da moto traxx fly 125cc ano 2008, mas aqui em Maringá, não tem mais
    concessionaria nem revenda autorizada,tem como usar peças de outra moto?
    Obrigada
    Margareth
    Margareth, voce pode comprar pela net
    olha ai esse link
    http://www.simiterio.com.br/det_prod...Fischer%201520
    Duas Rodas Sempre...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de RenanTche
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    santa cruz do sul , rs
    Posts
    170

    Re:moto traxx

    ba que pena.....a traxx fly eu axo uma moto bem bonita pena que acontece isso de nao ter mais peças, infelizmente nunca ouvi falar em peças de outras motos caberem nela.....o jeito encomendda pela internet.. :s

    mas fala ai a motinho é boa voce gostou dela?
    Renan M. D. / CBX 200 Strada!

    Comentem!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re:moto traxx

    Citação Postado originalmente por Margareth Ver Post
    Boa tarde!
    Estou precisando trocar o cabo de embreagem e pastilhas freios da moto traxx fly 125cc ano 2008, mas aqui em Maringá, não tem mais
    concessionaria nem revenda autorizada,tem como usar peças de outra moto?
    Obrigada
    Margareth
    Oi Margareth, bem vinda...

    Bom, geralmente cabos de embreagem nós olhamos e pensamos "é tudo a mesma coisa", porém para cada moto tem um determinado tamanho e isso influencia muito, para achar um compatível é um pouco dificil...

    O que eu recomendo nesse caso para você é encontrar alguma loja de moto peças daí da região mesmo, ou daqui da região de São Paulo que envie pelos correios para você...

    Então, entre no site da Traxx, peça o código das peças que precisa, ou verifique se a concessionária mais próxima não manda por encomenda via correios... se não der certo, procure na internet ou mesmo no Mercado Livre!

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    77

    Re:moto traxx

    Resumindo, cabos de embreagem, titan 125 00/02 cg 99, cargo funcionam. Freios o dianteiro Fischer 1520, o traseiro é só procurar pelo freio dianteiro da intruder.
    Puts ... Esqueci o texto...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP
    Idade
    48
    Posts
    15

    Re:moto traxx

    noto ruimm mesmo

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP
    Idade
    48
    Posts
    15

    Re:moto traxx

    Citação Postado originalmente por Michael Johns Ver Post
    Margareth, voce pode comprar pela net
    olha ai esse link
    http://www.simiterio.com.br/det_prod...Fischer%201520
    a pastilha de freio trazeira da fly e a mesma da intruder 125, dianteira,
    traxx fly super moto mesmo!!!!!!!!!
    va na minha pagina, eu sei onde achar todas as peças dela, ta tudo la.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP
    Idade
    48
    Posts
    15

    Re:moto traxx

    as motos traxx não tem peças na capital de São paulo, não cmprem essa moto
    tenho ela a dois anos. e vou te dizer o problemas mecanicos dela.

    Infelizmente sou proprietário dessa bost... dessa moto
    Não compre essa moto você vai ter um $#@%$# dor de cabeça
    Eu ainda fiz esse tópico para ajudar alguns coitados infelizes como eu que são engados pela traxx com essa moto bixeira, as peças que voces precisam estão ai, foram meses de levamento e sofrimento

    Não tem um loja de peças na capital de são paulo e não a mecânico que queira mexer nela.

    o chicote e fraco com passa dos dias em locais de muita chuva como são paulo e a moto para do nada, e por isso que eles vende essa tranqueira la no nordeste, não chove todo dia como aqui em sampa.
    Nenhum mecânico aqui em são paulo quer mexer nessa moto, e quando mexe e de total má vontade e nunca fica bom o serviço.
    A roda dianteira e fraca parece de papel, tive que comprar um folha de roda da xtx, e mole para substitui la, a roda traseira o cubo e o alongador e fraco vive fazendo barulho, a folha da roda e fraca não aguenta buraco, a luz traseira e os piscas vivem queimando, a bateria tive que por uma de 7 amperes, a qu vem com ela não presta, a base onde segura o escapamento trinca, a solda e fraca e quebra. O motor e fraco para ela, ela e muito pesada para esse motor, o minimo seria um motor 200cc para ela, o cabo do velocímetro e mal posicionado e vivi quebrando, os amortecedores dianteiros são fracos para ela, a caixa de direção e fraca, e logo se desgasta com o peso excessivo dela, o tanque e pequno para ela só 8 litros sendo um na reserva, vivo no posto de gasolina, e e mentira ela não faz 35km com um litro, com esse peso todo o máximo que eu chego e aos 25km por litro, e olha que e 30km para ir e voltar do meu trabalho, ela e mosca morta não tem peças em são paulo acaba virando salada de frutas e se já não vendia ela original imagine cheioo de gambiarra de outras peças?.
    Eu to fudi.... dou ela por R$ 2.500, ano 2008 quem quer pegar a bucha? | | | :NOOK: :NOOK:

  10. #10
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:moto traxx

    é cara seu problema é grave, mas por 2,500 :0_0: acho que vai ser dificil alguem pegar ela.... vc teria que praticamente dar mesmo essa moto!!

    Boa sorte
    So de boa... observando!

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    77

    Re:moto traxx

    Acho que o titulo do tópico deveria mudar para "Tutorial de como se contradizer com suas próprias palavras".
    Puts ... Esqueci o texto...

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:moto traxx

    Citação Postado originalmente por Ricardo347 Ver Post
    Acho que o titulo do tópico deveria mudar para "Tutorial de como se contradizer com suas próprias palavras".
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    106

    Re:moto traxx

    Huahauah Qq aconteceu com o cara? Essa foi engraçada mesmo....

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    37
    Posts
    682

    Re:moto traxx

    não ri galera, é sério... por isso é difícil confiar nessas xing lings...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •