Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:Cada vez mais mexanicos

O meu amigo da Titan falou comigo hoje, disse que teve lá e falou pro cara que olhou a vela da moto que tava muito branca e que tinha medo de furar o pistão. O cara deu mil e 1 explicações e disse que isso só acontece em Yamaha de furar pistão, que na dele só perde força, nada mais, mas se quizesse ele botava o gicle velho de volta. Ainda olharam a vela e tava mais amarronzada. Mas meu amigo mesmo falou pra mim que ta andando mais devagar desde ontem.

Bom, eu tambem não sou mecanico e não sei certo se pode furar pistão, mas o que sei é que a mistura assim tá errada. Meu amigo vai deixar assim por enquanto porque tá andando só na cidade, mas quando for pegar a estrada ele vai trazer aqui antes pra eu botar o original de volta.

Será que o cara tá certo ou tá só enrolando com esse papo de que não tem problema deixar a Titan assim? Eu acho que até é mais difícil de acontecer, mas pode. O que acham os mecanicos do PN?

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

isso é em todo canto!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

eu tenho meu mecanico de confianca, eh mais caro mas eh garantido, e quando eu quero que ele faca alguma coisa nao preciso nem ir la, ele vem, bota minha moto no carro dele e leva.
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010

A minha é INjetada e não levo mais na hOnda, sou de florianopolis SC e na CC amauri os caras só fazem M..Rda.
    ja peguei ela com os manetes lambusados de oleo, corrente estremamente apertada, freio desregulado, suja e molhada, pneus descalibrados, e vasando oleo logo apos uma regulagem de valvulas, alem de farol desrregulado... e fora que os caras mentem muito e metem a faca! isso em apenas uma revisão simples de moto de baixa KM.
    A ultima vez que fui lá falei pra eles, "eu quero pegar uma XRE no final do ano, mas como vou fazer isso se nem uma revisão simples numa CG vocês sabem fazer!"
    Depois disso ja fui em Mexanico que não sabe trocar um espelho retrovisor, hoje eu compro qualquer ferramenta que me faltar mas não deixo de eu mesmo fazer o serviço ou ta ali no encima de um mexanico qualquer dizendo faz isso ou aquilo! Se não eles fazem M.. assim que você piscar!
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O meu amigo da Titan falou comigo hoje, disse que teve lá e falou pro cara que olhou a vela da moto que tava muito branca e que tinha medo de furar o pistão. O cara deu mil e 1 explicações e disse que isso só acontece em Yamaha de furar pistão, que na dele só perde força, nada mais, mas se quizesse ele botava o gicle velho de volta. Ainda olharam a vela e tava mais amarronzada. Mas meu amigo mesmo falou pra mim que ta andando mais devagar desde ontem.

Bom, eu tambem não sou mecanico e não sei certo se pode furar pistão, mas o que sei é que a mistura assim tá errada. Meu amigo vai deixar assim por enquanto porque tá andando só na cidade, mas quando for pegar a estrada ele vai trazer aqui antes pra eu botar o original de volta.

Será que o cara tá certo ou tá só enrolando com esse papo de que não tem problema deixar a Titan assim? Eu acho que até é mais difícil de acontecer, mas pode. O que acham os mecanicos do PN?
    Levando em consideração que o combustível ajuda a refrigerar o motor, pode sim furar o pistão, tanto em Y quanto em H. Mas o mexânico falar que só ocorre isso com Yamaha foi de doer.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Levando em consideração que o combustível ajuda a refrigerar o motor, pode sim furar o pistão, tanto em Y quanto em H. Mas o mexânico falar que só ocorre isso com Yamaha foi de doer.
    Ele deve ter dito Yamaha 2T, aposto. Mas ontem uma das coisas que eu disse pro meu amigo é que assim o motor esquenta mais, inclusive meu pai tava junto e falou que pode até pifar a vela, tambem não duvido. Ela tava realmente bem branca, meu amigo torce o cabo mesmo. Mas agora que eu botei medo nele acho que ele vai aliviar a mão :lol:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

funcionário amador?

Imagina!

Parece até que você está no Brasil...

Permissões de Postagem