não vale a pena não, ta barata de mais então vejamos:
*pode ter "problemas" nos doc
*se tiver com docs em dia a mecanica dela pode ter defeito
*se tiver doc e mecânica em dia, comparado com a pop ela bebe feito louca
*conseguindo manter a gasolina e ela estando documentada certo o seguro comparado com a pop é uma facada, embora pela idade dela ela não pague mais imposto só seguro
* todo o resto sendo "descartado" ela ainda terá um manutenção caríssima e sendo uma moto velha (convenhamos 94 já tem quase 17 anos ela tá quase de maior, rsrs) ele pode ter defeito em qualquer coisa já viu o preço de um amortecedor de uma moto destas e um quite embreagem e uma RETIFICA, etc...????????
DIGO ISTO PORQUE a cbr 450 é um tesão de moto uma delicia e pra tanto FOI É e sempre SERÁ moto de RICO e se vc terá que vender a sua pop para poder compra-la quer dizer que dinheiro não esta sobrando ou seja a hora que a moto quebrar vc ta fudido, só para fazer o motor de uma maravilha destas já fica mais caro que sua moto, Só o jogo de anéis dela é 150 conto no minimo olha o link:
http://www.cityparts.com.br/int/prod...6&produto=2315
NÃO SOU RICO, SOU POBRE e sei que uma CBR uma Cb450, um RD350 UMA hornet que seja, se me dessem eu aceitaria pelo prazer de andar uma semana e venderia não tenho condições de usar um LUXO destes para me locomover, MAS se tu tiver grana sobrando ou pelo menos o suficiente para manter a moto, ela é uma delicia!!!!!
bom se puder ter as duas pelo menos de a pé vc não fica se tiver que para-la para arrumar ou para economizar!