Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re: Suzuki GW 250 - Mini B-King

Pelo desempenho ainda prefiro a comet GT250,essa suzuki gw por ser uma 250cc de 2 cilindros tem pouca potência :NOOK: :NOOK: :NOOK:e muito pesada 182kg em uma 250 que isso :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: as esportiva de 1000cc tem peso aproximado de 180,190kg :G :G :G :G :G

achei a comet GT 250 mais imcorpada e tem 33cv ] ] ] ]

Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Acho q esse Peso x Potencia é relativo, acho q os 2 cilindros dariam a ela um torque Violento... talves tenha a msm velocidade final de uma Fazer, mas com um torque superior... um consumo + elevado e logico...
    Mas se viesse para o Brasil, com a politica da Yes (completa bonita e barata) ela estaria seriamente nos meus planos XD

Bem ela vindo no final de 2011, ainda se encaixa nos meus planos, jah q e soh ano q vem q eu compro uma 250..
    é isso ai no fator estetico ela ganha de todas as nakeds daqui...e atrapalha é o peso e potencia mesmo e se ela vai pro Brasil ela provavelmente vai vim pra concorrer com a comet diretamente.

ela e a comet sao pesadas mas a comet tem 32cv que deve fazer total diferença...se ela quiser ganha mercado ou melhora o projeto do motor ou desce o preço... :G

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Pelo desempenho ainda prefiro a comet GT250,essa suzuki gw por ser uma 250cc de 2 cilindros tem pouca potência :NOOK: :NOOK: :NOOK:e muito pesada 182kg em uma 250 que isso :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: as esportiva de 1000cc tem peso aproximado de 180,190kg :G :G :G :G :G

achei a comet GT 250 mais imcorpada e tem 33cv ] ] ] ]
    Comet naked mini B-king

Potência Máxima32,1 cv / 10.000 rpm Potência Máxima: 25,7 CV a 8500 rpm

Torque Máximo2,31 kgf.m a 8.000 rpm Torque Máximo: 2,42 kgf a 7000 rpm

peso 160 kg Peso: 182 kg

so acho que eles podia melhorar a carenagem do farol da comet ai a questao da estica ficava mais competitiva... :OK:

Permissões de Postagem