Galera, leia com atenção, o funcionário dele veio conversar comigo pelo msn e pediu pra repassar pra vcs:
Karkhamano
Conversei com o Ricardo e ele me informou que os médicos não tem muitas esperanças :d Conforme eu tiver notícias posto pra vcsNa noite de ontem 5 pessoas iarmadas invadiram a casa dele 2 os cachorros mataram, kallil reagiu mesmo sem ter tempo de pegar sua arma ele ainda machucou muito 2 dos caras mais levou 6 tiros e está muito mal na uti, na verdade os médicos já o desenganou, mais temos fé que tudo vai acabar bem , ele levou dois tiros no rosto e 4 no peito uma das balas acertou uma veia do coração que causou uma forte hemoragia, ele esta respirando somente através de aparelhos, e seu estado é critico, já foram feitas duas cirurgias mais sem bons resultados.
Estou escrevendo para todos os amigos pedindo uma corrente de oração.
Não é porque ele é meu patrão não, pois ele nunca se portou como tal, sempre foi amigo de todos e não existia limites para que ele pudesse ajudar quem fosse.
Por isso peço a todos que dediquem um minuto de seu dia para uma oração pelo nosso amigo kallil
Ricardo Teixeira Dantas
Gerente Comercial
Alan profundamente chateado e inconformado :d

[/red]