Não precisa ser motoca não....o outro dia o trânsito tava parado, um caminhão fechou a rua , manobrando....eu estava parado no corredor com uma outra moto na minha frente....ai o gol que tava do meu lado direito e atrás, se assustou com um cara que estava ultrapassando a sua direita, jogou o carro pra esquerda encostou no escapamento da moto e foi me empurrando pra cima da outra.....olhei pra trás e falei: qual é cara....qual o teu problema???
o cara tirou a cabeça pra fora da janela e disse...."além de estar no corredor, ainda quer estar certo"....ai rasguei o verbo.....eu estava parado...se estivesse trafegando no corredor até concordava....
detalhe:
quando eu parei, não tinha ninguém atrás de mim....eu sempre procuro não parar no meio da faixa de rodagem, pois sempre tem um zé mané que vem e pode te fazer de pate, que nem o amigo falou.... em outra ocasião, tava parado no semáforo ai só escutei a freada...olho pelo retrovisor e um golzinho vem a milhão....fui obrigado a arrancar em cima da faixa de segurança e quase invadir a pista....o idiota conseguiu parar onde estava a minha moto....se não estivesse esperto, ia virar um foguete voando no meio do transito......ou se tivesse pedestre na faixa, ia virar pino de boliche...
:NOOK:
querendo ou não, ninguém respeita a vaga estipulada por lei para a moto e você é obrigado a andar no corredor, ou logo logo acaba virando estatística de acidente no trânsito...no minimo, você vai ter neguinho passando com o carro em cima do seu pé para entrar numa vaga que não existe, que nem aconteceu com um amigo meu...
:NOOK:

http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
Responder com Citação